Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-02-2016


David

Posts Recomendados

Estes consumos andam tão instáveis. Num dia tudo desce e no outro tudo sobe :haha: Mundo Meu então um dia está nos 20 e no outro nos 27. 

AUM continua a aguentar-se no todo da tabela ao fim de quase um ano de exibição. SB continua sem aproveitar o sucesso da antecessora e eu já tinha experimentado colar a novela à AUM para ver se faz uns ratings de jeito. Day time da TVI na liderança habitual

SIC continua o flop de sempre. Só se aproveitam os informativos e CdO. Essa coisa que dá antes do JdN que tem um nome que metade das pessoas nem devem conseguir dizer está a arrasar xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a GFK se passa ao aço mesmo?

Mundo Meu lembrou-se e fez 27 de share, amanhã está nos 20. :rofl:

Dancin Days que andava nos 13 aqui á bem pouco tempo começou a bater nos 20 de share, realmente os tugas deviam ter saudades de uma novela que passou á 3 anos, TVI sugiro que ponhas a seguir de MM O Beijo do Escorpião ou Jardisn Proibidos, se calhar os tugas devem estar com saudades e papam. :dry: 

I Love Paraisopolis vai dos 17 aos 13, é tirar de um lado para dar no outro :sleep:

Poderosas sempre pensei que fosse hoje que vencesse Santa Barbara, deve ficar para amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preço Certo muito bem. Big Picture razoável, a partir daí é sempre a descer.

Paraisópolis com um grande tombo. Vejo que ontem já começou uns minutos depois do Preço Certo...
Novelas das 14h continuam com grandes oscilações.

Teoria do Big Bang bem, a contribuir para um bom resultado do Jornal 2.
Nem com Tomorrow People, uma série que é fraquita mas é do mais comercial que pode haver, o horário das séries das 22h recupera. Péssimo resultado.

No cabo destaco os resultados da TVI Ficção, Fox Comedy e A&E, acima das suas médias anuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, LokLam disse:

Eu acho que eles andam desejosos para pôr Poderosas à frente de Santa Bárbara...

E não deve faltar muito.

1 hora atrás, Cristina disse:

Paraisopolis é apenas uma novelinha simpática nada de mais. a única mulher e coração de ouro arrasam tb merecem. santa barbara vai chegar lá esta cada vez melhor mas o que estou a gostar e ver the big pictur quase a ultrapassar poderosos :)

Santa Barbara está cada vez pior, ontem quase perdeu para as Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, BlueScorpion said:

Sonhos Traídos a baixar na madrugada... 

De madrugada o consumo é tão baixo que, na minha opinião, nem podemos fazer quaisquer análises... Acreditas mesmo que há uma média de 38.000 espectadores a acompanhar Sonhos Traídos em tempo real?

Quanto aos valores de Mundo Meu... Como é possível que num dia a telenovela tenha 20% de share e no dia seguinte tenha 27% de share, o seu segundo melhor valor de sempre?

Esta GfK é um embuste. Mandem esta empresa embora depressa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu acho que Santa Barbara não vai subir mais que isto, a novela não é comercial nem tão chamativa pro publico.

AUM continua com ótimos resultados, mas vamos a ver se não baixa com a 3ª temporada (400 eps é uma alta dose).

Talvez suba com a mudança da hora em março e se a tvi começar a anunciar já a segunda temporada... seja como for tem de ser empurrada para mais tarde senão corre o risco da sic conseguir roubar publico com a sucessora de Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

E não deve faltar muito.

Santa Barbara está cada vez pior, ontem quase perdeu para as Poderosas.

Eu ainda tenho esperança que isso não aconteça! Eles que tenham vergonha na cara se fizerem isso...

45 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu acho que Santa Barbara não vai subir mais que isto, a novela não é comercial nem tão chamativa pro publico.

AUM continua com ótimos resultados, mas vamos a ver se não baixa com a 3ª temporada (400 eps é uma alta dose).

Percebo o que dizes, mas eu ainda tenho esperança que com uma 2º temporada bem anunciada e dinâmica que a novela consiga subir um pouco os seus valores e, de preferência, mantê-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, LokLam disse:

Eu ainda tenho esperança que isso não aconteça! Eles que tenham vergonha na cara se fizerem isso...

Percebo o que dizes, mas eu ainda tenho esperança que com uma 2º temporada bem anunciada e dinâmica que a novela consiga subir um pouco os seus valores e, de preferência, mantê-los.

A TVI é muito desleixada com a promoção, então com SB nem se fala (ainda me lembro deles a meterem um intervalo na estreia :lol:).

Não digo que não possa subir um bocado, mas acho que não faz os resultados de Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa barbara é uma boa telenovela, boa historia bons atores uma história bem adaptada, concordo que talvez não  seja tão comercial nem tão chamativa mas o mistério vai acabar por agarrar porque é coerente, já poderosas comessou mau tentaram dar a volta e ainda ficou pior uma trapalhada de história ... o que é uma pena para actrizes como a Maria João aluis a Soraia Chaves etc... (Já da Manuela marinho e José Samora não gosto nada ... opinião pessol )  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Cristina disse:

Santa barbara é uma boa telenovela, boa historia bons atores uma história bem adaptada, concordo que talvez não  seja tão comercial nem tão chamativa mas o mistério vai acabar por agarrar porque é coerente, já poderosas comessou mau tentaram dar a volta e ainda ficou pior uma trapalhada de história ... o que é uma pena para actrizes como a Maria João aluis a Soraia Chaves etc... (Já da Manuela marinho e José Samora não gosto nada ... opinião pessol )  

Concordo! E já agora... Nota-se que não gostas, trocaste os nomes deles... :lol:  Mas não tem mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...