Jump to content

Audiências de 2ª feira - 1-02-2016


David

Posts Recomendados

Boa subida de I Love Paraisopolis que impulsionou o Jornal da Noite! :P

O noticiário da SIC mesmo já desde os tempos de Babilónia que tinha um lead in pavoroso, tem feito bons resultados, mesmo quando não vence faz quase tanto como o Jornal das 8 que recebe bem melhor do diário da Quinta.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter a liderança das audiências em Portugal. 'The Big Picture' com um rating simpático.

'Santa Bárbara' continua a oscilar muito! :O É pena pois a novela está a ficar cada vez melhor. A RTP deve estar desejosa que 'Terapia' chegue ao fim. :rolleyes: O conceito da série, apesar de inovador, não agradou ao público português. :|

'I Love Paraisópolis' a subir um pouco os resultados de 'Balilónia'... resta saber até quando. :rolleyes:

'Mundo Meu' é uma grande novela, não merece ser quase apanhada por um "enche chouriços" como 'Dancin' Days'. :|

'Agora Nós' é outro que não merecia de todo este terceiro lugar, ainda por cima tão destacado. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um recorde negativo para o 5PMN! Resultado que até na RTP2 seria muito fraco, quanto mais na 1... Não deixa de ser um valor estranho.
Prós e Contras não beneficiou em nada de ser reduzido, porque passa a estar mais exposto à concorrência de AUM e CDO.

I Love Paraisópolis a subir. A SIC anda a cortar no intervalo das 19h?

Zig Zag continua a ser o abono de família da RTP2. De resto tudo mediano ou fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin' Days» e «Mundo Meu» muito próximas. Ao fim da tarde, «I Love Paraisópolis» com um bom resultado. À noite, «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» bem, com a segunda a liderar. «Poderosas» e «Santa Bárbara» próximas; não se entendem as oscilações da novela da TVI. Na RTP1, «The Big Picture» bem e «Terapia» mal, com muita pena minha.

3 minutos atrás, miguelalex23 disse:

I Love Paraisópolis a subir. A SIC anda a cortar no intervalo das 19h?

Não cortou, mas diminuiu-o. Ontem o intervalo foi de 5/6 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, Pedro M. disse:

«Dancin' Days» e «Mundo Meu» muito próximas. Ao fim da tarde, «I Love Paraisópolis» com um bom resultado. À noite, «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» bem, com a segunda a liderar. «Poderosas» e «Santa Bárbara» próximas; não se entendem as oscilações da novela da TVI. Na RTP1, «The Big Picture» bem e «Terapia» mal, com muita pena minha.

Não cortou, mas diminuiu-o. Ontem o intervalo foi de 5/6 minutos.

Cortou na duração, era o que queria dizer. :P
Bem, pelo menos é um esforço que estão a fazer para que a novela recupere o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o "Jornal da Noite" na SIC, a informação é o que ainda vai salvando a honra do convento!!

Ainda a semana passada "Santa Bárbara" mantinha-se a 200.000 espectadores (ou mais) de distância de "Poderosas" e agora estão empatadas?! Mesmo caso para "Mundo Meu" e "Dancin' Days". 

5PMN completamente morto e enterrado!!! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo meu ontem teve 20... hoje já deve ter novamente 25...  lol

Santa Bárbara vai acabar como mulheres ou doida por ti... mal a tvi tenha chance de mandar aquilo embora vai parar ao sábado à meia noite... E ainda dizem que iam adiar a estreia de A Impostora... estes resultados são um desastre sobretudo quando combate uma novela mega flop na sic...  se a concorrência podia ser desculpa noutros momentos agora é obvio que não é, visto que floposas n sai do mesmo... é mesmo a novela que não cativa o publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...