Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Acho que a vencedora está na categoria dos adultos, Ana Paula vai divar tanto nas galas...

 

Os grupos também não estão nada mal, então aquele do "Show Must Go On", muito bons!

 

Os rapazes parecem-me os mais fracos este ano, as raparigas tem qualidade mas a minha aposta mantem-se nos adultos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Tive a ouvir algumas atuações e achei principalmente os grupos super fracos :| Um dos grupos das raparigas parece-me bastante descoordenado. E aquela dupla, o rapaz canta muito bem, ela mais ou menos, mas os dois juntos não têm quimica nenhuma  :S

 

Realmente não me arrependo de não ter visto esta temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ouvir algumas atuações e achei principalmente os grupos super fracos :| Um dos grupos das raparigas parece-me bastante descoordenado. E aquela dupla, o rapaz canta muito bem, ela mais ou menos, mas os dois juntos não têm quimica nenhuma  :S

 

Realmente não me arrependo de não ter visto esta temporada. 

O ultimo grupo que falas, eles conheceram-se uma hora antes de entrar em palco, só hoje poderemos ver se têm ou não química. Esse grupo das raprigas foi muito descoordenado, mas hoje têm a ajuda do Ventura, e todas elas cantam bem, e há uma delas que faz aquelas partes das musicas que falam muito rápido muito bem ,por isso acho que vão surpreender :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhas mais ou menos justas!

 

O grupo da Sónia continua a ser o mais fraco a meu ver, o puto lá se safou! O Ruben a sair pareceu-me bem!

 

Os adultos tem tudo para vencer e achei a decisão do mentor justa, continuo a achar que quem vai ganhar é a Kika a continuar assim...e a saida da Lúcia foi justa!

 

Os grupos foram uma agradável surpresa, não pensei que fossem tão coesos, os Babel mereciam ter saido mas enfim! Para a semana tem que ser bem melhores!

 

Nas raparigas justiça também dado que a Marta foi a a mais fraca a meu ver embora eu não goste muito da Mimi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo como o João da categoria dos rapazes passou! :@

Tenho pena da Lúcia. Seria interessante ver o que ela traria em futuros programas. Mas compreendo a passagem do Jorge.

Ainda bem que o Ventura salvou os Pop 4 Roc. Tendo em conta o desempenho dos dois grupos em risco, foi claramente a decisão mais acertada.

Nunca esperava ver a Isabela nas menos votadas! :| Mas ainda bem que o Miguel a salvou. Acho que a categoria das raparigas acabou por se revelar bastante forte e igual, tendo sido a Marta "traída" pela música que cantou. Nunca se deveria ter posto a arriscar e a cantar uma música que não era a onda dela numa fase tão inicial (ainda para mais vestida de chinesa... :S ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, ja na ediçao passada, a miuda loira que tinha alta voz, na primeira gala cantou Perry, e bazou, a Marta agora foi igual xD Mas a musica nao tinha mesmo nada haver com a voz dela, ao menos cantava Unconditionally, e faziam uma simulaçao da atuaçao da musica que a Katy fez vestida a gueixa... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vestida de japonesa. (gueixa) ;)

tive pena que a isabela tivesse nos menos votados, mas o grupo das raparigas é realmente bastante forte. e não sei porquê, tenho a sensação que o miguel a salvaria contra qualquer uma.

 

Oh, pois é! Mas estava mesmo convencida que era de chinesa (talvez por ser um vestido mais curto e ter aquela aplicação de lado no cabelo). Obrigada pela correcção! :)

 

E por acaso também acho que ele salvaria a Isabela contra qualquer uma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta saiu?! A atuaçao nao foi grande coisa, mas ela tem uma grande voz, ja a mostrou! Eu nao percebo este programa, ja passaram melhores vozes e nem chegam as galas! E por isto que o The Voice e muito melhor, aqui nao sabem escolher os melhores...

 

O grupo dos rapazes e fraco, o dos grupos nao me diz nada (e uma categoria que nunca gostei muito). 

 

A melhor e sem duvida a Kika, mas para uma mulher ganhar um programa destes e preciso cair um santo do altar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje saiu o Matheus, era previsível dentro dos dois nomeados embora eu não goste do Júnior, o que é que o puto João ainda lá está a fazer? Já era altura de sair. O grupo da Sonia é o mais fraco a meu ver!

Ventura a brilhar com os grupos, gostei de ver bem como o Junqueiro nos adultos previsivelmente embora não goste do enfermeiro!

Não consigo gostar da Mimi nas raparigas do Miguel Guedes, gosto das outras duas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ediçao nao esta grande coisa, e depois as grandes vozes ja sairam... ficou a Kika, a melhor de la. E tive pena que o Matheus tivesse saido, mas tambem nao tenho expectativas pra este programa, sinceramente. Para mim o mais importante e a voz, mas eles dao importancia a outras coisas e estao sempre a dizer isso. Enfim, que venha o The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...