Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já sabia que ia ser uma aposta perdida da SIC. Tipo este programas cansam rapidamente. Eu vi a temporada toda, mas agora simplesmente não consigo ver e tenho lá amigos a participar  :dontknow: Realmente a SIC precisa mesmo começar a pensar melhor no que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vêm aí as galas! A ver se há melhorias a nível das performances (cenários, adereços, etc...) em relação ao ano passado...

 

Acho que o grupo mais forte é o dos adultos. À sua maneira, todos os concorrentes têm alguma qualidade, embora pessoalmente ache que a Ana Paula já está noutro nível. É uma verdadeira diva, como diz a Sónia.

O grupo dos grupos (lol) é o meu segundo favorito. Gostei imenso daquele grupo que cantou a "The Show Must Go On". Como é que pessoas que tinham sido recusadas a solo fazem aquilo em grupo? Simplesmente espectacular!

Acho que o grupo mais fraco é o dos rapazes. Não vejo a possibilidade do vencedor sair deste grupo. O que acho que ainda poderá fazer alguma coisa é o Matheus (não gosto nada do que ele faz, mas as outras pessoas parecem gostar...).

O grupo das raparigas não me aquece nem arrefece. Também acho que o vencedor não sairá daqui. Já era provável que não saísse por ser o grupo das raparigas, mas com estas concorrentes (e em comparação com o que existe noutros grupos) acho que as hipóteses são ainda menores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas ao começar para a semana, vêm mais cedo ou está conforme o planeado? :P

 

A SIC tinha dito que qeria mais fases de castings e menos galas nesta edição, mas com a atual situação devem ter cortado em ambos.   :dontknow:

 

É o planeado mesmo, este ano cortaram a casa do Juri, e deram mais uma etapa de bootcamp.... e se te lembras no ano passado tivemos na mesma 2 meses de galas, que começaram em dezembro, e acabou em fevereiro, este ano começa em novembro e acaba na passagem de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...