Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pode ser que surpreenda... Mas acho que o mais importante é mesmo o talento! Acho que neste programa temos um leque bem mais alargado, visto qualquer pessoa com mais de 12 anos pode participar e não haver aquela regra dos Idolos que os velhos não podem participar! E claro a inclusão de bandas que é muito positivo também! Existem "bandas de garagem" com muito talento por Portugal fora.

 

E também importante é o painel de jurados, onde a SIC pode fazer um excelente trabalho, porque felizmente existe por muito escolher em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que surpreenda... Mas acho que o mais importante é mesmo o talento! Acho que neste programa temos um leque bem mais alargado, visto qualquer pessoa com mais de 12 anos pode participar e não haver aquela regra dos Idolos que os velhos não podem participar! E claro a inclusão de bandas que é muito positivo também! Existem "bandas de garagem" com muito talento por Portugal fora.

 

E também importante é o painel de jurados, onde a SIC pode fazer um excelente trabalho, porque felizmente existe por muito escolher em Portugal.

as idades aqui é do estilo dos 8 aos 80?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por um lado, acho que sim, por essa mesma razão que disseste - dar a toda a gente a possibilidade de participar -, mas nos Estados Unidos justifica-se por ser um país grande, o que não acontece propriamente com Portugal. Acho que as audições "físicas" acabariam por sofrer um bocado. Mas, agora que penso bem no sassunto, acho que eles usam as audições online apenas na fase anterior às audições que nós vemos no programa, se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos US existem duas fases de audições. que decorrem em duas datas diferentes. Primeiro é a audição para os produtores, depois noutro dia é que é para os jurados.

 

Já o mesmo se passa com os Idolos em edições anteriores (mas acho que é na mesma data), primeiro é a audição para os produtores, depois para os jurados, até porque é óbvio que os jurados não vão ouvir por dia milhares de candidatos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham que a SIC deve fazer este programa ou não?

 

Eu tenho as minhas duvidas este programa parece-me demasiado parecido ao Ídolos...

É bastante diferente dos Idolos apesar de ser Talent Show em Canto.

 

Na minha opinião é um formato superior aos Idolos, porque tem uma maior interacção entre os participantes e os mentores e um leque de participantes muito maior. Enquanto nos Idolos só se podia participar a partir dos 16 até 28/30, aqui é a partir dos 12, sem limite de idade e até bandas podem participar.

 

Assim é muito mais fácil encontrar talento, que existe em Portugal. Agora o que é preciso são os apoios necessários que é coisa rara em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que o prémio pode ser um concerto no Rock In Rio 2014 (mesmo que no palco Sunset) e um contracto discográfico com a Universal Music Portugal (O Diogo Piçarra, vencedor do último Ídolos vai lançar um álbum por esta editora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos US existem duas fases de audições. que decorrem em duas datas diferentes. Primeiro é a audição para os produtores, depois noutro dia é que é para os jurados.

 

Já o mesmo se passa com os Idolos em edições anteriores (mas acho que é na mesma data), primeiro é a audição para os produtores, depois para os jurados, até porque é óbvio que os jurados não vão ouvir por dia milhares de candidatos lol

 

Desde de sempre que ha  um pre casting onde o juri sao apenas pessoas da produçao,onde sao escolhidas as excelentes vozes com minima aparencia boa, meninos e meninas bonita, e os cromos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Tipo eu nunca vejo um programa de domingo todo porque tenho aulas de manhã à segunda, e sendo um programa em direto, acho horrivel ver em gravação, portanto deixo-me ficar pelo que vejo no domingo à noite (e isto se tiverem a sorte de eu ligar a tv :haha:  ). Às sextas e sábados já não ia haver tanto esse problema porque nos dias a seguir a maior parte das pessoas não trabalha.

 

Ia, provavelmente, haver mais gastos ao fazer 2 noites em vez de uma, mas acho que seria o melhor tanto para o público, como para a estação, como para o programa.

O "Ídolos" 1 e 2 era emitido em directo às sextas-feiras à noite e tinha boas audiências, portanto não vejo grande problema em adaptarem o "X Factor" a duas galas, emitidas noutros dias sem ser o domingo. O problema vai mesmo no hábito que o público ganhou aos domingos à noite, mas se colocarem programas de grande entretenimento entre as sextas, os sábados e os domingos, rápidamente as pessoas se habituam e até preferem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Ídolos" 1 e 2 era emitido em directo às sextas-feiras à noite e tinha boas audiências, portanto não vejo grande problema em adaptarem o "X Factor" a duas galas, emitidas noutros dias sem ser o domingo. O problema vai mesmo no hábito que o público ganhou aos domingos à noite, mas se colocarem programas de grande entretenimento entre as sextas, os sábados e os domingos, rápidamente as pessoas se habituam e até preferem.

Também acho. Porque o futuro da TV são as séries e o entretenimento. A televisão portuguesa deveria ter formatos de entretenimento sem ser ao Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da parceria da Bárbara com o Granger. Soa-me por vezes que a Bárbara não gosta de trabalhar acompanhada porque parece querer o protagonismo apenas para ela. O pior era vê-la a tratar o Granger como se fosse um novato, coisa que ele não é.

 

Ao menos atende-se ao meu pedido, de ter o Granger no Xfactor. O João Manzarra é que podia perfeitamente ser o seu par, fazendo com que o César Mourão, permanecendo como apresentador de domingo, fosse responsável por um formato em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...