Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ontem vi o programa pela segunda vez nesta edição.

 

Realmente isto este ano está mesmo mau. São estes os 5 finalistas?  :S  Senão havia melhor..  :haha:

 

Achei que o Rúben não fez grandes coisas às músicas e no geral não gostei. A Mimi (pelo que vi estava doente?) mas que coisa mais chocha, numa das músicas só não adormeci porque não calhou. A Inês também não fez grande coisa, e senão me engano na primeira música (?) as coisas fugiram-lhe ao lado. Os Babel.. bem se aquilo é um grupo, o rapaz tem cá um vozeirão, abafa completamente a voz da rapariga, não funcionam nada bem juntos sinceramente, já achava isso da primeira vez que vi esta edição em que eles fizeram tudo ao lado, nunca pensei que chegassem tão longe  :O  E para finalizar, a Kika, que sim, é a única para mim com uma bonita voz e afinada, mas a parte de só cantar músicas cliches também me "irrita" um pouco  :unsure:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao gostei nada da atuaçao do Ruben da "When You Believe", que e uma das minhas musicas favoritas. Ele ja provou que canta muito bem, mas aquela atuaçao nao correu bem.

 

Gostei da atuaçao da Ines da "Have Yourself a Merry Little Christmas", adoro essa cançao. Houve algumas notas que ela nao atingiu, mas tambem nao era uma musica nada facil, e preciso um enorme alcance vocal.

 

E a Kika esteve fantastica, como de costume. Espero que ela e a Ines cheguem a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Pensei que os Babel fossem expulsos :O AINDA BEM! Nunca pensei que a Mimi fosse ser expulsa!

 

Sobre os vencedores eu queria:

1ºKika (indiscutível, a única que não teve uma semana má)

2º Babel

3º Ruben ou Inês (Gosto dois dois minimamente, qualquer um pode ir)

 

Mas penso que os lugares serão:

1º Ruben :(

2º Kika

3º Inês

4º Babel

 

A gala do domingo passado foi bem fraca, contrariando a tendência das galas anteriores.

 

Mas concordo com este comentário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado desta edição do "Factor X". Os jurados são bons, e têm sempre grandes momentos, e o Manzarra/Cláudia funcionam muito bem em dupla. Também acho que os concorrentes desta edição são bem fortes, à excepção da categoria dos rapazes, que foi muito mal escolhida. Ao longo destas galas fui ganhando o gosto para ver na final a Kika, a Inês e o Rúben, por isso espero que o meu gosto se cumpra e sejam estes 3 os finalistas do programa. Ao longo destas galas existiram concorrentes que deveriam ter saído mais cedo e outros permanecido no programa até mais tarde, mas de maneira geral acho que a Kika, a Inês e o Rúben mereciam ficar até ao fim.

Para vencedor, nem preciso dizer nada, pois a Kika tem de vencer o programa! Se a Kika não vence isto, eu nem sei o que diga da sanidade mental dos portugueses xD Assim de repente, acho que foi a melhor concorrente que eu já vi num talent-show em Portugal...

Quanto ao programa, merecia melhores audiências, mas pronto, é a vida. Ao menos que a SIC não desista deste formato, e aposte nele dando-lhe o descanso e a importância que ele merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado desta edição do "Factor X". Os jurados são bons, e têm sempre grandes momentos, e o Manzarra/Cláudia funcionam muito bem em dupla. Também acho que os concorrentes desta edição são bem fortes, à excepção da categoria dos rapazes, que foi muito mal escolhida. Ao longo destas galas fui ganhando o gosto para ver na final a Kika, a Inês e o Rúben, por isso espero que o meu gosto se cumpra e sejam estes 3 os finalistas do programa. Ao longo destas galas existiram concorrentes que deveriam ter saído mais cedo e outros permanecido no programa até mais tarde, mas de maneira geral acho que a Kika, a Inês e o Rúben mereciam ficar até ao fim.

Para vencedor, nem preciso dizer nada, pois a Kika tem de vencer o programa! Se a Kika não vence isto, eu nem sei o que diga da sanidade mental dos portugueses xD Assim de repente, acho que foi a melhor concorrente que eu já vi num talent-show em Portugal...

Quanto ao programa, merecia melhores audiências, mas pronto, é a vida. Ao menos que a SIC não desista deste formato, e aposte nele dando-lhe o descanso e a importância que ele merece.

Concordo, excetuando que, a meu ver, João Manzarra e Cláudia Vieira não funcionam bem em dupla. Ou melhor, ele tem um desempenho muito superior a ela, quanto à apresentação.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também como eu queria, Kika, Inês e Rúben na final! Agora espero que ganhe a Kika, sem dúvida alguma. Será muito injusto se não fôr ela a vencedora desta edição!

 

Hoje o Fernando deu uma excelente prova à Sónia de que não deveria ter sido eliminado da categoria dos rapazes. Felizmente ela admitiu hoje que errou quando o eliminou, mas pronto, acontece. Esteve bem na actuação de hoje, mas como formam um grupo, têm de ser avaliados como tal, e na falta de membros nunca seria justo uma ida à final, por melhor que, neste caso, o rapaz estivesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a Kika seja a vencedor <3 é a minha favorita desde o começo!

 

Preferia os Babel na final muito sinceramente, no lugar da Inês ou até do Ruben, mas já esperava que fossem os Babel a sair, só pensei que o B2 fosse Babel vs Inês! 

 

 

Kika, a única que nunca esteve no B2 *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika vai ganhar isto tudo! Ela é fabulosa!!! Adoro este furacão. Quando a vejo associo à Oprah! *-*

 

Sim, ela por mim pode ser comparada a uma diva americana que ganha os concursos. 

 

Para a final gostava ainda de a ver mais wow, com uma actuação tipo assim:

 

 

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...