Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Pra mim o melhor programa deste género e o The Voice, fico a espera da 2ª temporada com adultos. Ao menos la não há grupos, e dao valor ao que importa.

O que tem os grupos?

 

Eles próprios dizem, eles adoram o estilo, a performance, etc. Não digo que isso não tenha alguma importância, mas pra mim isso e o menos...

Tudo isso é importante. Ou gostas de cantores só pela voz, mesmo não te digam nada quanto ao resto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O que tem os grupos?

Tudo isso é importante. Ou gostas de cantores só pela voz, mesmo não te digam nada quanto ao resto?

Tudo conta mas o principal é a voz. A mim não me interessa o aspecto da pessoa ou a vida pessoal como factor preferencial, interessa-me sim se cantam bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia e o João são tão dispensáveis :rolleyes: Para além dos jurados, com a excepção da Sónia claro, que para além de não terem carisma são mais canastrões que sei lá o quê, os apresentadores foram outro erro de casting cometido pela sic :sleep: 

 

Espero que, numa (muito) futura terceira edição, já tenham aprendido a lição :sleep: Tratando-se da sic é um pouco complicado, mas a esperança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia devia ter entregue a responsabilidade ao publico, mesmo que elas acabassem por sair.

 

Concordo plenamente. A não ser que seja uma situação extrema, deve ser o público a decidir. Por situação extrema imagino, por exemplo, se a Kika estivesse no bottom two (sei lá, tudo é possível!). Aí sim, o júri deveria intervir e salvar. Nos restantes casos, em que as actuações foram mais ou menos do mesmo nível (embora de estilos diferentes, claro), a decisão deve ficar nas mãos do público.

 

Estou com pena do Ventura, sinceramente. Os concorrentes dele têm saído sempre de forma injusta (além disso, qualquer concorrente que saia antes do João, sai de forma injusta...) e na minha opinião até têm sido expulsos na ordem inversa. Aqueles que são o "OVNI", como disse o Miguel, são os que continuam. Os outros que tinham claramente uma identidade de grupo e faziam boas harmonias já foram expulsos. Além de que o Fernando dos Babel estaria muito melhor a solo. Seria muito provavelmente o melhor concorrente da categoria da Sónia. Mas pronto, ela preferiu incluir na equipa dela uma criança que nem sabe cantar...

 

A Kika tem de ganhar, sem sombra de dúvidas! Aquela mulher ganhava um Factor X em qualquer parte do mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabela :(

 

Eu confesso que no B2 achei o João superior ao Jorge... 

 

Sobre está ultima Gala achei a melhor, não pelo tema porque nem sou assim tão fã da banda, mas, pelo  facto de ter sido a Gala em que menos erraram, até do João eu gostei xD

 

Sobre a Kika, dispensa comentários, achei a melhor!

 

Dos que sobraram, queria na final a Kika, Ruben e Babel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá saiu o Jorge, a terceira foi de vez! Se a Inês saísse era altamente injusto, ela canta imenso.

Acho que a Mimi devia entrar neste bottom 2, não gosto dela! Os Babel são intermitentes, tão depressa estão bem como mal!

Kika sempre diva em qualquer atuação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...