Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Esta gala foi muito boa! Adorei especialmente da Kika e ainda bem que ganhou! Todavia, achei um pouco estranho surgirem, repentinamente, com a música final do Ed, e depois o Junqueiro ainda veio com uma desculpa meio esfarrapada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta gala foi muito boa! Adorei especialmente da Kika e ainda bem que ganhou! Todavia, achei um pouco estranho surgirem, repentinamente, com a música final do Ed, e depois o Junqueiro ainda veio com uma desculpa meio esfarrapada.

No ano passado foi igual. Eles gravam sempre a música caso ganhem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika foi a justa vencedora! Grande voz!

Só espero que ela tenha um grande futuro na música, pois ela merece. Acho que não existe ninguém com o género de música dela em Portugal, por isso existe espaço para ela brilhar, desde que faça as escolhas certas e tenha alguém que a ajude. Vamos lá ver o que este programa lhe dá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Não sei se vos interessa, mas esta música para mim foi a melhor do D8 até agora, então decidi partilhá-la:

 

Já agora, eu soube por aqui:

http://sicblogue.blogs.sapo.pt/d8-lanca-musica-dedicada-ao-cancro-com-2073563

 

Nesse link pode-se ler o seguinte:

No próprio site do IPO do Porto pode fazer-se o download gratuito da música e deixar um donativo para apoiar a atividade de investigação daquele instituto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Tantas saudades deste programa... Principalmente a Segunda Edição marcou pela qualidade artística ( palco, luzes, adereços ). 

O meu favorito em termos de palco e adereços:

E claro a grande Kika:

E a Inês:

O grande momento de sempre de castings:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Olhem, eu estive a pensar. Fruto da influência da Popota, eu aprendi a aceitar o meu corpo. É verdade - ela ensinou-se que, por muito diferentes que possamos ser, podemos sempre triunfar na vida. Que por ter uns quilos a mais, isso não significa que sejamos piores ou melhores pessoas. Que temos valor pelo nosso interior e pela nossa maneira de ser. 

Por esta razão, vou-me tornar cantora! Fruto daquele ensinamento da Popota, aprendi que posso ser cantora, pois sempre foi o meu sonho. Ela também o é, por isso eu também posso. Daí que esteja ansiosamente à espera que abram os castings do Factor X, que sempre foi o meu programa favorito, para eu poder-me inscrever! Alguém sabe se vai haver 3ª edição? @ricardotv1, talvez saibas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olhem, eu estive a pensar. Fruto da influência da Popota, eu aprendi a aceitar o meu corpo. É verdade - ela ensinou-se que, por muito diferentes que possamos ser, podemos sempre triunfar na vida. Que por ter uns quilos a mais, isso não significa que sejamos piores ou melhores pessoas. Que temos valor pelo nosso interior e pela nossa maneira de ser. 

Por esta razão, vou-me tornar cantora! Fruto daquele ensinamento da Popota, aprendi que posso ser cantora, pois sempre foi o meu sonho. Ela também o é, por isso eu também posso. Daí que esteja ansiosamente à espera que abram os castings do Factor X, que sempre foi o meu programa favorito, para eu poder-me inscrever! Alguém sabe se vai haver 3ª edição? @ricardotv1, talvez saibas! 

Fontes ligadas à SIC dizem que a 3ª edição vem em 2027, se a SIC conseguir manter o canal aberto até essa data! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Fontes ligadas à SIC dizem que a 3ª edição vem em 2027, se a SIC conseguir manter o canal aberto até essa data! 

Melhor só mesmo o Ídolos! Aliás, as pessoas estão cheias de saudades das piadinhas do Manzarra! Depois do sucesso que foi a última edição, não percebo como ainda não veio outra... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Agora com o «The Voice», acho melhor a SIC deixar-se disso. Quanto muito, o «Família Superstar».

Mas se até uma sexta temporada do «Ídolos» fizeram, já não digo nada.

Eu quero tanto uma Família Superstar. Adorava que a SIC fizesse uma nova edição deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...