Jump to content
David

Audiências de 3ª feira - 26-01-2016

Recommended Posts

2 horas atrás, Maya disse:

Não fales daquilo que não sabes Ivo... :|

Desculpa querida Maya, mas eu começo a ficar na dúvida se a culpa de as novelas brasileiras já não me cativarem é da SIC (por escolher novelas mais fracas) ou é simplesmente da Globo, por já não saber fazer novelas de jeito, ou ainda ser por minha causa, ter perdido interesse por novelas brasileiras. Antigamente havia algumas novelas que eu não apreciava muito, mas conseguia reconhecer qualidade, hoje em dia não consigo :|

Edited by Ivo

A Tarde É Sua bem, a voltar aos 5 de rating. É incrível como com um programa tão fraco a TVI continua a fazer excelentes resultados neste horário. Nem quero imaginar o estouro que seria se o programa fosse bom. Agora Nós muito mal, bem como o Grande Tarde.

No dia em que a Gabi e a Julinha assumem o fracasso de Flopadas, a realidade dá uma bofetada daquelas! Paraisópolis a ganhar e o HN da RTP a ter resultados agradáveis até ao Nelo e Idália!

"O que eu gostava de ser filha do Putin"- Gina G. a divar!

• Like 2

«Coração d'Ouro» a não aproveitar a ausência de «A Única Mulher». No entanto, é inegável que a novela da SIC tem já um público fixo e não faz grandes oscilações. «Sanya Bárbara» com um resultado muito bom.

«I Love Paraisópolis» a subir em relação à estreia. :D

Edited by Pedro M.

4 horas atrás, Ivo disse:

Desculpa querida Maya, mas eu começo a ficar na dúvida se a culpa de as novelas brasileiras já não me cativarem é da SIC (por escolher novelas mais fracas) ou é simplesmente da Globo, por já não saber fazer novelas de jeito, ou ainda ser por minha causa, ter perdido interesse por novelas brasileiras. Antigamente havia algumas novelas que eu não apreciava muito, mas conseguia reconhecer qualidade, hoje em dia não consigo :|

É a segunda opção. Já te o disse várias vezes. :|

14 minutos atrás, Maya disse:

É a segunda opção. Já te o disse várias vezes. :|

A segunda opção? A segunda opção é a GLOBO já não fazer novelas de jeito xD

5 minutos atrás, Ivo disse:

A segunda opção? A segunda opção é a GLOBO já não fazer novelas de jeito xD

Desculpa é a primeira! :| Que erro grotesco da minha parte... :mosking:

• Create New...