Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-01-2016


David

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Sempre pensei que CDO fizesse um pouco mais. Um jogo mais que decidido, logo de inicio. No entanto beneficiou a média da TVI.

E nem assim Santa Bárbara passa o milhão... jizas xD 

Começou praticamente à mesma hora, e o lead in não era dos melhores digamos xD até fez um share jeitoso.

Bom resultado do I<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas no quinto dos infernos e a ficar atrás da novela das 19 - ILP. SB quase nos 10 de rtg, mas poderia fazer mais.

CDO com um bom resultado, mas mesmo assim não conseguiu fazer frente ao jogo da Taça CTT

Talkshows da TVI a serem os mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture a darem um resultado simpático à RTP1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Big Picture' a descer face ao resultado de segunda. :| 'Terapia' não está, efetivamente, a agradar aos telespectadores.

'I Love Paraisópolis' a subir ao segundo episódio... e a ficar á frente de 'Poderosas'! :O:haha: Realmente já nem devíamos estar surpreendidos com os "feitos extraordinários" destas "Floposas", mas chegar ao ponto de ficar atrás de uma novela recém-estreada num horário onde a SIC (também) estava morta é mais uma humilhação a juntar a prateleira deste marasmo. :rolleyes:

'Agora Nós' sem quaisquer surpresas a regressar ao terceiro lugar em rating, embora tenha vice-liderado em share.

'Mundo Meu' esteve mais uma vez muito bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desce Poderosas dos 20 de share... sobe Dancin' Days para este patamar... :lol::cool: Enfim :rolleyes:

I Love Paraisópolis ao segundo episódio já está á frente de Poderosas. :lol: Hoje estamos para aqui a rir mas amanhã se for preciso lá estão as Floposas distanciadas de ILP, que até parece ser uma boa novela. ;)

Santa Bárbara não consegue mesmo chegar ao milhão de espectadores. :S Irra que está difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Ivo disse:

Não acho nada, vi o primeiro episódio e achei um mau produto. Mas também já não me admiro, a ficção brasileira anda na lama.

Quem me dera que a portuguesa lá estivesse também, Além do Tempo, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom. :wub:

Acho tanta piada ás Poderosas e a Dancin Days quando uma sobe a outra desce. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Quem me dera que a portuguesa lá estivesse também, Além do Tempo, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom. :wub:

Acho tanta piada ás Poderosas e a Dancin Days quando uma sobe a outra desce. :lol: 

Poderosas está na lama. Quanto à primeira novela de HN, a SIC sempre teve (desde 2001). E espero que continue a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não espanta nada este triunfo do futebol. É o desporto rei e claro que ia liderar. "Coração D' Ouro" podia ter feito um pouco mais, mas ao olhar para estes números acho que a novela tem sido muito consistente e conquistou um público muito fidelizado. Isso é bom. O Jornal da Noite na SIC também se aguentou muito bem à bronca!

Santa Bárbara muito bem, só me leva a concluir que poderá ter uma segunda temporada auspiciosa com a novela a caminhar para o fim da primeira. Já as Poderosas afundam-se a olhos vistos, inclusivé superadas por I Love Paraisópolis, que subiu o resultado da estreia. Espero que a novela tenha sucesso. 

Alguém que saiba analisar a audiência de "Bem-vidos a Beirais" ? Não costumo acompanhar de todo, mas parece-me ter tido um resultado suficiente, tendo em conta o episódio especial em memória do ator que faleceu.

ATES com um resultado muito bom ontem. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moreirense x Benfica com um bom resultado.
Chico-espertice de dar o jogo na TVI24 a não dar a liderança, mas a manter uma margem de segurança relativamente à CMTV.

Big Picture razoável, mesmo contra futebol. Nelo e Idália também razoável, com o melhor resultado desde a estreia.
Ontem foi A Praça que esteve muito bem, provavelmente por ter o Tino de Rans como convidado.
Destaque positivo também para Os Nossos Dias.

Paraisópolis a subir um pouco, e a superar Poderosas.

RTP2 a aguentar-se acima dos 2%. Tomorrow People a baixar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...