Jump to content

Audiências de Domingo - 24-01-2016


David

Posts Recomendados

Presidenciais a não cativar muito público, só mesmo a TVI é que conseguiu um resultado decente.

SIC absolutamente miserável, mais derrotada nessa noite só mesmo a Maria de Belém :rolleyes:

Destaque para o share da expulsão da Quinta quase nos 40%. :O

SIC Notícias numa noite eleitoral a ser claramente superada pelo canal Hollywood. As pessoas preferem ver filmes a comentários políticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a regressar ao seu habitual segundo lugar de domingo. :) E que assim se mantenha nos próximos que ai vêm.

Portugueses, sem nenhuma surpresa, pouco aderiram á programação das generalistas inteiramente dedicada ás Presidenciais.

Filme da RTP com um resultado fraco, mas ainda assim a vice liderar. :)

'Animais Anónimos' com uma queda considerável face a emissões anteriores. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita abstenção nas urnas, muita "abstenção" para as emissões das eleições com a TVI a única a passar do milhão.
RTP1 bem, apesar de um pouco longe da TVI teve o minuto mais visto do dia. Parece que as pessoas confiaram mais na projecção da RTP e acompanharam depois reacções na TVI (que apesar de ter tido uma boa emissão, foi a puxar para o Marcelo por todo o lado no ínicio).
SIC miserável. A informação SIC não merece ter que conviver e muito menos ser antecedida pelo degredo do domingo à tarde, que até acabou 5 minutos depois depois do Somos Portugal só para sacar mais uns trocos!
Aquele share da Quinta :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como se tinha visto nas legislativas, as noites eleitorais têm perdido força com o crescimento do cabo. Há alguma dispersão pelos canais informativos, mas também há algum desinteresse.

Emissão eleitoral da TVI a liderar, bem acima do que fez nas legislativas em que também liderou (9.6/20.5), embora isto também se deva à menor duração de ontem.
A SIC tem um problema crónico com eleições, sempre foi assim. Este resultado é semelhante ao das legislativas (6.7/14.2).
Quanto à RTP1, em tempos a habitual líder em noites eleitorais, não deixa de ter um resultado honroso e um pouco acima de 4 de Outubro (9.1/18.8). A Hora Decisiva a dar algum embalo à emissão, A Hora Seguinte com um valor modesto.

Já a RTP2 pouco ou nada aproveitou o facto de ser alternativa. Ainda assim resultado simpático do final de A Família Krupp.
Zig Zag muito bem de manhã, acima do habitual ao fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, goncalovieira2 disse:

Como é possível a emissão da TVI ter liderado? A RTP apresentou o melhor painel de comentadores e emissão e mesmo assim fica em segundo? Enfim...

Na minha opinião o melhor painel era o da SIC, e foi o que teve o pior resultado. Conjugando três factores para mim os mais importantes, grafismo, cenário e comentadores, a SIC fez a melhor emissão, depois a RTP e por fim a TVI, sem grandes diferenças entre as três.

TVI liderou porque é o canal que lidera 'por sistema'. Isto é, é o que tem mais facilidade em liderar porque está nessa situação há mais de 10 anos... como a SIC Notícias está para os canais informativos, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...