Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-01-2016


David

Posts Recomendados

"A Quinta" a subir bastante e a beneficiar com todas as polémicas, agressões e expulsão de concorrentes! Peixeirada a render!

"A Única Mulher" bem nas audiências, daí a TVI se recusar a terminar a novela, se bem que o que é demais enjoa.

"The Big Picture" muito mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo nas novelas do prime time, com 'A Única Mulher' a manter a liderança absoluta no horário.

Que queda monstruosa a do 'The Big Picture'! :shok: Porque será que na RTP não há nada que seja estável?! :dontknow:

'Santa Bárbara' anda sempre num sobe e desce que começa a parecer alucinante. :mosking: Por outro lado o flop da concorrência não sai de maneira nenhuma da casa dos 7 de rating. :dontknow:

'Agora Nós' a vice liderar destacadamente. :wub: Pena que seja sol de pouca dura...

'Canal Hollywood' com um excelente resultado. A 'Globo' merecia bem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que renovem o contrato com a GfK!

Em situações normais, o Agora Nós até deveria ter liderado alguns minutos algures entre as 17h e as 18h, já que as pessoas gostam tanto do Marco Paulo.

No ano passado, mais ou menos por esta altura, o Há Tarde também começou a liderar frequentemente... Como não dava jeito, mais tarde passou para o terceiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são muito estranhas. Para além da flutuação do HN da RTP1, porque é que a TVI24 volta a passar a SIC N no dia seguinte aos jogos da Taça da Liga e assim liderando os informativos 3 dias, se ontem não teve nada de especial? Para a semana sem futebol a SIC N já deve voltar a liderar toda a semana...
5 para a meia noite penso eu com o pior resultado da sua história desde que passou para a RTP1, e se calhar até desde que começou na RTP2 :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, canal5 disse:

Estas audiências são muito estranhas. Para além da flutuação do HN da RTP1, porque é que a TVI24 volta a passar a SIC N no dia seguinte aos jogos da Taça da Liga e assim liderando os informativos 3 dias, se ontem não teve nada de especial? Para a semana sem futebol a SIC N já deve voltar a liderar toda a semana...
5 para a meia noite penso eu com o pior resultado da sua história desde que passou para a RTP1, e se calhar até desde que começou na RTP2 :O

Duas coisas:

- Ontem à tarde houve um jogo da seleção feminina de futebol, grande parte da subida da TVI24 deve estar aí.

- O 5PMN já fez pior, no dia 13 de Janeiro fez 0,6/2,6. http://forum.atelevisao.com/topic/7220-audiências-de-4ª-feira-13-01-2016/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, TheSecret disse:

Podiam atrasar Santa Bárbara e ter resultados decentes, mas não.. share fraco no diário da tarde, embora rating a arrasar. Já o Extra, arrasador! 

Secret as 19h é um horário mais forte que o das 23h, SB com 9,4 fez 24,7 de share, a quinta com 9,8 fez só 21,7, A Quinta está bem onde está, o único horário mais forte que as 19h seria ás 21h, e não vão estar a mexer com AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Secret as 19h é um horário mais forte que o das 23h, SB com 9,4 fez 24,7 de share, a quinta com 9,8 fez só 21,7, A Quinta está bem onde está, o único horário mais forte que as 19h seria ás 21h, e não vão estar a mexer com AUM.

Eu acho que subiam dos 9,4% com A Quinta, ali... ainda por cima com imagens da expulsão do Bruno.. aliás, acho que hoje deviam fazer isso. Eles lá sabem, eu não concordo com um desperdício desses... AUM n concordo que mexam, obvio.. mas há outras opções, vamos ser sinceros e ver que SB não é nenhum sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, TheSecret disse:

Eu acho que subiam dos 9,4% com A Quinta, ali... ainda por cima com imagens da expulsão do Bruno.. aliás, acho que hoje deviam fazer isso. Eles lá sabem, eu não concordo com um desperdício desses... AUM n concordo que mexam, obvio.. mas há outras opções, vamos ser sinceros e ver que SB não é nenhum sucesso.

Mas é o que já te disse, ás 19h tem mais hipótese de brilhar mais que ás 23h, e não vamos encher a grelha com o mesmo reality show, já bem bastou os outros anos, as coisas como estão estão muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp1 só consegue ter bons resultados antes de começar as novelas... depois é totalmente aniquilada mas tb é muito por sua culpa de insistir numa grelha pouco interessante.

big picture tem bons resultados quando dá às 21h porque serve de aperitivo antes das novelas dando mais tarde ja ninguém vê. Tem fraca fidelização, como toda a grelha.

os programas da tarde e da manhã da rtp vivem ao sabor do conteúdo... enquanto que os das privadas (excepto o boa tarde) vivem de um publico muito fiel...

a praça está medonha a meu ver... apesar de uns dias até ter resultados aceitáveis, mas como se vê pouco ou nada se distingue do agora nós e isso na rtp1 n devia acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes valores nos dois talkshows da RTP1 (15%) até são bem simpáticos... O problema é esse, fidelização. Isso só se consegue com o tempo, é preciso apostar dois/três anos nestes programas.

Quanto ao HN, é um problema de muito difícil resolução... Convinha colocar os programas num horário certo para começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, RCP disse:

 

Estes valores nos dois talkshows da RTP1 (15%) até são bem simpáticos... O problema é esse, fidelização. Isso só se consegue com o tempo, é preciso apostar dois/três anos nestes programas.

Quanto ao HN, é um problema de muito difícil resolução... Convinha colocar os programas num horário certo para começar.

a politica do horário certo é o que eu tenho dito milhentas vezes, a rtp tem de fazer a diferença e assim que haja habituação e respeito pelos horários dos programas o publico virá porque sabe quando e onde dão as coisas.... vejam lá se a tvi desde que deixou de andar a trocar novelas se as audiências n ficaram mais estáveis? se n fosse a sic a apostar nisso a tvi hoje já tinha a unica mulher a dar ou às 23h ou à meia noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...