Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

Agora mesmo, HHM disse:

Eu tenho TVI Ficção mas só posso ver mais logo a estreiaI... Para quem está a ver/já viu, dá o episódio inteiro? Ou apenas uma parte?

Segundo os resumos, deu o episódio completo. Acabou agora às 16h45. Uma vez que na TVI Generalista começa às 19h15 acaba lá para as 19h50, logo deu completo.

Edited by Pamsf998

O genérico está super adequado a série. Isto é um produto infantil e vai conquistar os putos até aos 12 anos. Se agradar também as velhas e donas de casa, acredito que suba o horário. 

• Like 1
há 25 minutos, TheSecret disse:

"Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" :victory:

Ele disse isso??? :O GOD! Ergam uma estátua em Queluz de Baixo! Que divo.

• Like 4