Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Acho estranhíssimo não haver promoção a isto no ar... 

Já pensei no mesmo. Talvez depois de PG estrear. Têm muita coisa para promover. 

• Like 2
há 58 minutos, ZDK disse:

É uma gira mesmo e parece super carismática. Que cumpra e surpreenda. Pode estar aqui a nova Sara Matos da TVI. Tenho esse feeling. 

Núcleos:

Mostrar conteúdo escondido

Escorpiona 2.0 :D

há 1 hora, ZDK disse:

É uma gira mesmo e parece super carismática. Que cumpra e surpreenda. Pode estar aqui a nova Sara Matos da TVI. Tenho esse feeling. 

Para mim a nova Sara Matos é a Mikaela Lupu,a ela é que têm da tornar uma grande estrela,têm um enorme talento viu-se mais uma vez nos Jardins Proibidos,a Mafalda Marafusta pode ser é uma revelação e espero que surpreenda,assim como a Mia Rose e a Filipa Areosa me surpreenderam nas ultimas séries juvenis.

• Like 3
há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Para mim a nova Sara Matos é a Mikaela Lupu,a ela é que têm da tornar uma grande estrela,têm um enorme talento viu-se mais uma vez nos Jardins Proibidos,a Mafalda Marafusta pode ser é uma revelação e espero que surpreenda,assim como a Mia Rose e a Filipa Areosa me surpreenderam nas ultimas séries juvenis.

É que completamente! A Mikaela é super versátil e talentosa. Para mim era a Mikaela na TVI e a Joana Ribeiro na SIC.

A série ainda nem começou, já estão a dizer que a Marrafusta vai ser a próxima grande estrela. Calma filhos.

• Like 2
há 8 minutos, RRtelenovelas disse:

A Mafalda Marafusta vai ser protagonista de uma série juvenil com a Sara Matos o foi, é uma estreante, sabe também cantar, ... ... As semelhanças são muitas. 

A Mikaela Lupu merece todo o destaque e sucesso, mas não a vejo com a nova 'estrela' do canal. 

E continuas a dar muitas calinadas no português. Tem atenção à forma como escreves se faz favor. Torna-se mesmo difícil de perceber e acompanhar o teu raciocínio. 

há 2 minutos, Manú Silva disse:

É que completamente! A Mikaela é super versátil e talentosa. Para mim era a Mikaela na TVI e a Joana Ribeiro na SIC.

A série ainda nem começou, já estão a dizer que a Marrafusta vai ser a próxima grande estrela. Calma filhos.

Eu disse que tenho um feeling. Não que vai ser mesmo. 

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

A Mikaela é lindíssima e talentosa. Já mostrou a sua versatilidade em vários reregistos. Gostava de a ver como vilã numa próxima novela.

• Like 2

Não percebi uma coisa, nas relações amorosas, onde estão a Beatriz Barosa, Bruno Páscoa, Francisco Fernandez e Pedro Martins, são os três rapazes que estão interessados na rapariga ou é a Beatriz Barosa que namora com o Bruno Páscoa e os outros dois têm uma relação gay?

• Like 1

Não acho que a Mikaela Lupo seja a nova Sara Matos, é uma atriz muito bonita, talentosa e versátil, mas ainda não teve nenhum papel tão bom como a Alice de OBDE e para já acho-a inferior à Sara.

• Like 3

Para mim a nova Sara Matos é sem dúvida a Mafalda Marafusta!! Porque a Mikaela apesar de já ter tido boas personagens não é assim uma atriz muito apressiada ou com muitos fãs(eu acho), enquanto que de certeza que a TVI quer que a Mafalda alcance esse carinho do público como aconteceu com a Sara , pois ela foi para a SIC.

Eu acho que a Sara só regressa á TVI quando decidirem fazer a sequela de O Beijo do Escorpião!!!

A Sara Matos já tem alguns anos de carreira, a Marafusta ainda agora começou, só fez Água de Mar praticamente e ainda nem a vimos em Massa Fresca. Mesmo que ela surpreenda muito, ainda terá de ter outros papéis e estar bem nesses mesmos papéis. E aí sim, talvez se possa comparar à Sara Matos.

Edited by Ivo
  • Like 2
há 6 minutos, Ivo disse:

A Sara Matos já tem alguns anos de carreira, a Marafusta ainda agora começou, só fez Água de Mar praticamente e ainda nem a vimos em Massa Fresca. Mesmo que ela surpreenda muito, ainda terá de ter outros papéis e estar bem nesses mesmos papéis. E aí sim, talvez se possa comparar à Sara Matos.

Concordo!! Mas a Mafalda tem cara de ver uma boa atriz!!

• Like 1
Agora mesmo, João Monteiro disse:

Concordo!! Mas a Mafalda tem cara de ver uma boa atriz!!

Eu gostei dela em Água de Mar e acredito que se vá safar em Massa Fresca, mas é disparatado dizer que ela vai ser a nova Sara Matos. Ainda é cedo para se saber. Nem a vimos em acção em MF. Para já é certo que ela é linda de morrer, parece ser uma enorme simpatia e enérgica :)

• Like 1
há 11 minutos, Ivo disse:

Eu gostei dela em Água de Mar e acredito que se vá safar em Massa Fresca, mas é disparatado dizer que ela vai ser a nova Sara Matos. Ainda é cedo para se saber. Nem a vimos em acção em MF. Para já é certo que ela é linda de morrer, parece ser uma enorme simpatia e enérgica :)

Eu em Água de Mar não a vi mas pela promo que vi da Massa Fresca parece ser uma atriz muito energética e boa onda!!! Esperar para ver!!