Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Massa Fresca refere-se nitidamente a uma tentativa de trazer uma nova geração de atores para a nossa ficção.

Uma coisa de que gosto imenso é do logo... 

944985_1733050213580338_5141132408762608

Pode ser por aí, aceito. Mas podiam esforçar-se um bocadinho mais, já que existe a remota hipótese disto poder continuar com temporadas como os MCA.

há 1 hora, Adriano disse:

"Saidos da Casca" e "Frescos que nem uma alface" também são nomes estranhíssimos desculpem lá. 

"Anjo Rebelde" "Música em Mim" 

Na minha opinião, "Saídos da Casca" tem muito a ver com uma série juvenil, com adolescentes "rebeldes" ao género dos que os Morangos tinham. E seria original colocar uma expressão popular como título de um produto de ficção.

• Like 1
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguém está a julgar a série? Não, estamos a falar mal do nome, claro que a qualidade do produto não tem nada a ver.

Já eu acho que o nome vai fazer jus á qualidade. :rolleyes: 

Edited by JDuarte
  • Like 3
há 23 horas, Rafael A. disse:

Isto vai chamar-se "Massa Fresca". "Morangos com Açúcar" ao início também soava mal...

Não, não soava. Morangos com Açúcar era um nome mt bom, era doce. Massa Fresca é horrível. 

• Like 2
Citação

MASSA FRESCA: A HISTÓRIA

Saiba mais sobre a nova história de ficção da TVI

A TVI, em parceria com a Plural, prepara-se para lançar uma nova história que promete encantar os portugueses de todas as idades. Ainda não há muito que possamos revelar sobre esta nova obra de ficção, mas desvendamos um pouco do véu do que será esta história. 

Contamos a história de um ato de coragem que pode mudar o destino. E o de Maria muda quando se cruza, literalmente, com a vida dos irmãos Elias. Maria encontra uma família, uma missão e o amor. Porque quem salva uma vida salva o mundo inteiro, nada será como dantes.

Já estamos em pulgas para conhecer a Maria!

http://www.tvi.iol.pt/outros/56e840020cf25dc1853cbdf4

Edited by ZDK
há 26 minutos, Tiago João disse:

Os miúdos a mim é que não me inspiram confiança nenhuma! :S

Mesmo :haha: A cara deles nas promos fizeram-me crer que estão pouco à vontade. E por falar em promo, está terrível. Aquilo mais parece um anúncio ao 760.

• Like 2
há 12 minutos, Not Real disse:

Eu acho que "Massa Fresca" sera o nome do grupo/da banda da protagonista...

Ai Credo! Que horror! Bate já três vezes na mesa! Já é parvo para uma novela, mas tendo em conta os jovens, vá, "come-se" :rolleyes: Mas para a banda? Cruzes!

• Like 2