Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

Eu acho que isto vai flopar à grande. E não venham com as tretas "aiii ainda não viram e já criticam". É o que eu acho, acho que isto não vai resultar e vão fazer os valores que I Love It fazia.

Era tão preferível aguentar o ATeS até as 20h até início de Junho e preparem até lá, com tempo e tudo bem pensado, uma série de verão, com jovens, praia, noite, miúdos em campos de férias, o pessoal do secundario a preparar a ida pra faculdade, etc.

Edited by pedroscunha
há 1 minutp, pedroscunha disse:

Eu acho que isto vai flopar à grande. E não venham com as tretas "aiii ainda não viram e já criticam". É o que eu acho, acho que isto não vai resultar e vão fazer os valores que I Love It fazia.

Pior que os diários d'AQ não deve fazer. Digo eu. :mosking: 

• Like 1

Até parece que os valores que os diários fazem são maus! Ao início estavam quase sempre acima dos 9 de rat e agora estão sempre nos 7,5/8,5 de rat! É mau? Pobre SIC então.

E há pessoal que se deve achar que isto vem logo a fazer 10/11 de rat LOL

O nome é péssimo! xD  Mas fico contente por estarem a apostar em algo para tentar subir aquele horário. Não estou muito expectante relativamente aos resultados porque não sei se hoje em dia funciona, mas vamos ver!

Muito sinceramente, adoro o nome. É diferente, pelo menos não é Amor ou Doce qualquer coisa ou nomes ligados à lamechices. Massa Fresca é irreverente e faz lembrar as novelad da América Latina e Brasil. Logótipo é giro 

• Like 1