Jump to content
João

Massa Fresca

Recommended Posts

há 5 horas, Duarte disse:

As capas são tão infantis, :help: E lá vão as pitas todas para ver o Artur Dinis.

Típico!

há 12 horas, Ivo disse:

Eu ainda estou a pensar naquele diálogo da Barosa com a Marafusta. É preciso ter muita lata mesmo, qual é a intenção da autora? Dizer que se pode usar as pessoas e deitá-las fora, como se fosse uma coisa normal? A leveza da personagem, a lata dela foi surreal. Que asco. Ainda por cima o Pedro é amigo dela e ela sabe que ele sempre gostou dela. Isto é ficção, mas meteu-me mesmo nojo.

É mesmo isso. É que usar uma pessoa já é mau, agora o melhor amigo dela, supostamente, há vários anos e que gosta dela há imenso tempo. Gostei, Sara Rodi. Amei, mesmo :lol:

• Like 2

Agora no final é que decidem tornar a série pesada? Acho completamente desnecessária a doença da Teresinha agora, mas pronto.

• Like 2

Parece que vai aparecer um sinal qualquer e ela vai correr risco de vida e ser operada, agora no final da série. Hoje não vi os episódios até ao fim, não sei se houve alguma coisa, mas foi o que eu li.

Parece que vai aparecer um sinal qualquer e ela vai correr risco de vida e ser operada, agora no final da série. Hoje não vi os episódios até ao fim, não sei se houve alguma coisa, mas foi o que eu li.

Eu também já vi isso e acho desnecessário abordarem esse tema agora no final da série, isto estava tão bem como estava, uma série leve e descontraída, enfim.

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu também já vi isso e acho desnecessário abordarem esse tema agora no final da série, isto estava tão bem como estava, uma série leve e descontraída, enfim.

É desnecessário e um pouco ridículo até. Ao longo da série a Teresinha esteve exposta ao perigo algumas vezes, não aconteceu absolutamente nada e agora...

• Like 1

A cena do Pedro e da Catarina é suposto dar pena por ela chorar? É que não dá.

Edited by BBFF
  • Like 3

Votação pior personagem de Massa Fresca: Catarina Elias ou Catarina Elias? 

• Like 2

O Francisco Fernandez arrasou ontem na cena com a Catarina e também no confronto com o Sebastião, ele tem bastante potencial. :)

A Catarina foi tão cabra com ele, não merecia mesmo. :sleep:

• Like 2

Parece que ainda não é desta que temos indicação de últimos episódios, já passa promo para a próxima semana sem qualquer tipo de referência, começo a achar que a TVI acabou com isso. :rolleyes:

• Like 1

Uma pessoa até estranha isto já estar a acabar :P até custa a acreditar, uma vez que a ficção costuma ter tantos episódios em Portugal! Sabe tão bem ter produtos como este :)

• Like 4

Nada de referência à recta final :| Mas anda tudo a dormir em Queluz? 

• Like 1

Acham que com o retorno da venda dos livros e dos CDS podemos considerar MF um sucesso?

Começo a achar que

Spoiler

O Fénix( deve mesmo ser o Heitor Lourenço) é o manda chuva da Antonia, esteve na banda( o tal homem que o Armando disse q queria conhecer o Pedro e o Catita)  e é o pai da Maria

• Like 2

há 1 hora, André Sousa disse:

Começo a achar que

Hide contents

O Fénix( deve mesmo ser o Heitor Lourenço) é o manda chuva da Antonia, esteve na banda( o tal homem que o Armando disse q queria conhecer o Pedro e o Catita)  e é o pai da Maria

Spoiler

Teoria interessante, mas pela promo desta semana acho que o Leonardo Fénix é o investidor do colégio e manda-chuva da Antónia e que o o Duda de que falam no fim da promo é o pai da Maria e colega de banda do Armando. Supondo que o tal Duda é o que está em palco com a Maria, não é representado pelo Heitor Lourenço, que faz de investidor, por isso não são a mesma pessoa.

• Like 1

há 48 minutos, Colorida disse:
  Hide contents

Teoria interessante, mas pela promo desta semana acho que o Leonardo Fénix é o investidor do colégio e manda-chuva da Antónia e que o o Duda de que falam no fim da promo é o pai da Maria e colega de banda do Armando. Supondo que o tal Duda é o que está em palco com a Maria, não é representado pelo Heitor Lourenço, que faz de investidor, por isso não são a mesma pessoa.

Pois, foi apenas uma teoria. Adoro o Heitor, curioso para o ver nesta personagem.

Manuela Couto aparece hoje em MF :wub::wub: 

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Manuela Couto aparece hoje em MF :wub::wub: 

A fazer o quê? :huh:

há 37 minutos, Ashtoon4 disse:

A fazer o quê? :huh:

Médica! 

Ela também é a diretora de atores da série.

• Like 2

Dívona da Manuela!

• Like 1

Aquele ator que apareceu hoje (Eurico Lopes) é bastante competente, acho que merecia ser mais vezes aposta! Ele esteve bem em Água de Mar e muito bem em Os Nossos Dias (produtos da RTP).

Que curioso! A Lavínia fez de médica na novela onde a Manuela é personagem, e a Manuel na novela onde a Lavínia é personagem.

• Like 2

há 25 minutos, Ivo disse:

Aquele ator que apareceu hoje (Eurico Lopes) é bastante competente, acho que merecia ser mais vezes aposta! Ele esteve bem em Água de Mar e muito bem em Os Nossos Dias (produtos da RTP).

Eu não sei porquê, mas há algo que não me faz gostar muito dele. 

Ele também entrou recentemente em SB onde fazia de segurança na mina, quando descobriram que o Macário estava lá escondido.

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu não sei porquê, mas há algo que não me faz gostar muito dele. 

Ele também entrou recentemente em SB onde fazia de segurança na mina, quando descobriram que o Macário estava lá escondido.

Talvez seja por ter uma voz demasiado grossa ou assim? :P eu até gosto dele.

há 41 minutos, Ivo disse:

Talvez seja por ter uma voz demasiado grossa ou assim? :P eu até gosto dele.

Não sei, talvez. Há algo que não me faz gostar dele xD mas vê-se bem xD

há 1 hora, Ivo disse:

Gosto imenso do senhor, em OND ele esteve simplesmente brilhante. Aqui está na boa onda mas algo me leva a crer que tem algo na manga

Spoiler

Deve ser o pai da Maria, como é previsivel mas cheira-me que entre ele e a Alice houve algo