Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

1 hora atrás, Buwayh disse:

Não sou contra o regresso das séries juvenis, desde que tenham um bom argumento. O problema está nos guionistas que a TVI pode vir a escolher. Se encomendassem uma história arrojada ao João Matos, ao estilo de Física ou Química, tenho a certeza de que ele não nos ia desiludir, mas se voltarem a apostar na Eduarda Laia, Cláudia Sampaio e companhia, o mais provável é vir outra xaropada como as duas últimas temporadas de MCA e ILI, insossa e sem ritmo. A qualidade dos argumentistas é tão importante como a qualidade do elenco. ILI podia ter sido um sucesso se tivesse sido escrita pelas pessoas certas.

Se a TVI prefere guardar os bons argumentistas para as novelas da noite e colocar os projetos da tarde nas mãos de amadores, mais vale prolongar o ATES até às 20h ou continuar a apostar em reposições. 

Sim, se isto for para avançar, ao menos que entreguem ao João Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Autor: João Matos

Algo ao estilo de Física ou Química ou El Internado (O Colégio da Lagoa Negra)

Alguns atores conhecidos, mas a maioria desconhecidos.

Sara Barradas

Inês de Sá Frias

Carolina Castelinho

Diogo Lagoa

Se for bem feito e algo ao estilo jovem adulto contem comigo! :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, Anastacia disse:

Isto vai mesmo arrancar e as inscrições vão começar algumas agências já estão a encaminhar os seus agenciados para os castings. 

Que vão para o car*lho, já só espero que isto flop, se é para ir buscar mais Loureços Ortigões espero bem que isto se f*da e á grande, ainda mais que o I Love it.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Pois, mas a minha melhor amiga que eu gosto mais que a Jessica tem curso de teatro, como é que ela entra nisto? Pois é.

Ela que vá para uma agência....não há só agências de modelos, também existem algumas para atores. Eu estou numa e fiz formações de teatro na agência com atores. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

Ela que vá para uma agência....não há só agências de modelos, também existem algumas para atores. Eu estou numa e fiz formações de teatro na agência com atores. 

Claramente vão buscar as pessoas pela beleza, ainda por cima ela não mora em Lisboa para estar numa dessas agências, isto deviam abrir era um casting nacional e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Claramente vão buscar as pessoas pela beleza, ainda por cima ela não mora em Lisboa para estar numa dessas agências, isto deviam abrir era um casting nacional e pronto.

eu moro no Alentejo e estou numa agência em Lisboa, temos de fazer sacrifícios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Buwayh disse:

Ela quer entrar, ou tu é que queres que ela entre?

Eu gostava de a ver em TV (embora ela o que gosta mesmo é de teatro, mas isso está pela hora da morte), mas nem é só por ela Buwayh há aí tanto jovens talentos, eu fui ver espetaculos deles e penso sempre como é que este coitados dão este estouro de representação e praticamente vão ter de desistir dos seus sonhos, e depois ligo a tv e vejo Filipas Maias, Lourenços Ortigões e Carolinas Loureiro e revoltam-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo isto a resultar... Os jovens (falo pelos que conheço) já ninguém vê novelas... Os jovens hoje em dia querem séries, é o que está na moda. No tempo dos Morangos era só aquilo que havia e por isso é que resultou.

Por mim faziam episódio semanal, adaptando uma série americana/espanhola/inglesa ou um livro (e não novela disfarçada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se que a televisão é um negócio e que isto é uma série juvenil. dedicada ao público jovem que quer ver miúdos giros na televisão e essa história do resultar ou não resultar, claro que resulta e isto não é só para os jovens, as velhinhas vão ver todas isto e vão adorar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Anastacia disse:

Lembrem-se que a televisão é um negócio e que isto é uma série juvenil. dedicada ao público jovem que quer ver miúdos giros na televisão e essa história do resultar ou não resultar, claro que resulta e isto não é só para os jovens, as velhinhas vão ver todas isto e vão adorar! 

Mas para serem as velhas a ver, mais vale porem o The Money Drop que deve ficar mais barato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Como gostaram dos MCA 9 e do I Love It  #torcendoparaoflop

Também não exageres, podes não concordar e não gostar mas não sejas ridículo, só te fica mal... Eu estou muito feliz com esta notícia, queria mesmo uma nova série ao estilo MCA, mas ao apostarem em ficção neste horário espero que apostem em entretenimento no late-night.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...