Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Gostava que fosse algo tipo MCA, porque acho que com determinadas mudanças podia resultar. Mas é irónico quererem apostar num formato juvenil quando ILI ainda nem terminou (e por este andar nem terminará...)! Mas, para mim, faz falta. As grandes figuras das novelas (com 20, 30 anos e tirando algumas exceções), vieram desta série. É uma excelente escola para descobrirmos novos talentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro as séries juvenis para se descobrir novos talentos (talentos mesmo, não é flops). Os Morangos foram uma enorme escola, descobriram-se imensos atores talentosos. É esperar para ver que tipo de série isto vai ser e como vai ser o enredo...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sinceramente já não é produto para mim... E acho que, a não ser que apostem em temáticas alternativas, não resulta. Mas pá, é o Moniz, parece que tudo em que ele toca é sucesso... Vamos ver.

Como Água de Mar?

28 minutos atrás, Maya disse:

Desde os 'Morangos 8' que as séries juvenis deixaram de resultar. :| A TVI podia antes apostar numa nova novela, ao estilo 'Doida Por Ti'. :)

Ou numa estilo verdades secretas (já agora obrigado pelo novo vicio), com o tema modelos e as coisas negativas que podem acarretar, podiam fazer algo juvenil sim, agora MCAs e ILI já não é para este tempo.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Como Água de Mar?

Ou numa estilo verdades secretas (já agora obrigado pelo novo vicio), com o tema modelas e as coisas negativas que podem acarretar, podiam fazer algo juvenil sim, agora MCAs e ILI já não é para este tempo.

Pois talvez fosse resultar.

You're Welcome. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Manú Silva disse:

Eu apostava no Rodrigo Trindade e na Inês Sá Frias como protagonistas! Podia fazer como nos MCA1 uma reciclagem de actores que já tinham feito algo em televisão e formariam um novo elenco para série! Há tantos nomes que podem pegar, a Kelly Bailey, o João Jesus, a Daniela Melchior, o José Condessa etc...

A Melchior podia ser a vilã! Portou-se bem em Mulheres com aquela pita arrogante e mimada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, JDuarte disse:

Se fosse para fazer um casting nacional para encontrar novos talentos até que era a favor (mas depois ficavam todos desempregados), agora modelinhos de agencias que têm tanta expressão como uma tábua de madeira nem vale a pena. :sleep: 

Nem me digas nada, estou farto que escolham atores pela cara laroca e os abdominais! Eu quero atores com talento, não me importo se não forem bonitos (não é pra isso que vejo novelas).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Nem em digas nada, estou farto que escolham atores pela cara laroca e os abdominais! Eu quero atores com talento, não me importo se não forem bonitos (não é pra isso que vejo novelas).

Os Morangos 9 era só jovens modelos, muitos deles péssimos atores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...