Jump to content
David

Audiências de 4ª feira - 20-01-2016

Recommended Posts

O Hn da rtp1 esteve miserável. :80::S 

Edited by mfss

Um excelente dia para a TVI. E não foi tanto à custa do jogo, mas devido à subida em share de vários programas da TVI ao longo do dia. O jogo do Porto, em si, fez um resultado bem modesto. Até o do Sporting fez mais xD 

Santa Bárbara a passar novamente a barreira dos 10. A ver se com o escalar da guerra pelo miúdo e com a 2ª fase a aproximar-se, a novela sobe xD 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

AuM a não ser prejudicada pelo intervalo :O 

• Like 1

Terapia... :lol: será que perdeu para a rtp2 em algum momento?

TVI ontem bombou a todos os níveis. Soma de todo o universo TVI acima dos 30%, tendo todos os canais liderado face à principal concorrência...

Terapia foi de facto uma péssima escolha. Compreendo que a RTP1 deve ser alternativa, mas nem tanto. Podem produzir séries diferentes do que as privadas oferecem mas para um público mais abrangente e não tão restrito como Terapia...

SIC está a precisar de um refresh a todos os níveis, tipo a TVI em Setembro de 2000. Já vi diretores bem mais competentes serem despedidos por muito menos.

Que riso de audiencias, o aniversario da TVI é só em Fevereiro GFK, ainda há tempo.

AUM sobe (ainda não percebi porque ontem desceu), mas Coração D'ouro também, Santa Barbara sobe em share (amanhã já está nos 22 outra vez), Poderosas também. :sleep: 

'A Única Mulher' muito bem,  a regressar aos 16 de rating. :O

'The Big Picture' a ficar abaixo dos 10 de share. :| Incrível como só o 'Portugal em Festa', que faz shares idênticos ao domingo, é que não desce dos dois dígitos. :dontknow:

'Mundo Meu' merecia ainda mais, mas 26,7 de share já é um excelente resultado. :)

'Agora Nós' a vice liderar em share, mas o programa continua muito fraco. :| 

TVI muito bem. Jogo entregou em alta para AUM que decidiu explodir de novo.

Grande Tarde no fundo do poço.

1 hora atrás, João disse:

TVI ontem bombou a todos os níveis. Soma de todo o universo TVI acima dos 30%, tendo todos os canais liderado face à principal concorrência...

Terapia foi de facto uma péssima escolha. Compreendo que a RTP1 deve ser alternativa, mas nem tanto. Podem produzir séries diferentes do que as privadas oferecem mas para um público mais abrangente e não tão restrito como Terapia...

SIC está a precisar de um refresh a todos os níveis, tipo a TVI em Setembro de 2000. Já vi diretores bem mais competentes serem despedidos por muito menos.

concordo a série é otima mas muito restrita 

Terapia com o pior resultado de sempre. A série é pouco comercial mas nunca merecia números de RTP2 :unsure: Espero que tenha sido mesmo só um dia muito mau.
Guerra e Paz é muito arriscada para aquele horário,e até para ser transmitida na RTP1.
Mais uma vez a flash é mais vista que o jogo que teve um resultado modesto com o FC Porto a bater no fundo... TVI24 a aproveitar a TdL e a conseguir a liderança.

ontem vi um bocadinho da telenovela poderosas ... aquilo é péssimo até  desprestigia grandes atores gost tanto da Maria João Luís e ali até irrita  

• Like 1

Uma lástima os resultados de Guerra e Paz e Terapia... é o que temos. :sleep:
Todo o horário nobre da RTP1 esteve fraco. TBP abaixo dos 10% (talvez afectado pelo futebol), Beirais nos 6%.

O Mentalista a despedir-se da RTP2 com 0.3/1.2. Um final inglório.
A Teoria do Big Bang razoável. Trepalium fraca (0.3/0.7).

Chico-espertice da Taça da Liga em simultâneo na TVI24 a dar a liderança no cabo. Parabéns! Depois venham falar da CMTV. :rolleyes:
TVI Reality em altas. RTP3 razoável, teve o Bruno de Carvalho na Grande Entrevista mas não subiu.

• Like 1

CDO fez um bom resultado, apesar de ter ficado longe da novela concorrente.

Audiências muito estranhas... nem vou falar em Dancin' Days que é o exemplo perfeito de uma contagem audiométrica absolutamente instável.

"A Única Mulher" deveria passar para depois das 22h porque sempre que isso acontece ultrapassa os 16 de rating segundo a GfK. Se for exibida mais cedo fica-se pelos 14 :rolleyes:

"Santa Bárbara" a subir sem mais nem menos. Amanha ja volta a descer o share!

Flash Interview a ser mais vista que o proprio jogo... um pouco estranho isso...

RTP1 na miseria e muito prejudicada pelo futebol. 

• Like 1

24 minutes ago, BlueScorpion said:

Audiências muito estranhas... nem vou falar em Dancin' Days que é o exemplo perfeito de uma contagem audiométrica absolutamente instável.

Exactamente! 

Sinto-me apenas infeliz ao ver que fui das poucas pessoas a assistir as excelentes séries "Guerra e Paz" e "Terapia". Foi a 1ª vez que vi a 2ª e adorei, nem sei como é que fez 2,5%... Já GP teve ontem um episódio mais curto, mas irresistível. Ambas estas produções têm uma qualidade extraordinária. Nem sei como é que isto faz 3% (e "Terapia" ficou abaixo do 5PMN :O) e as Poderosas fazem 20%... :sleep:

• Like 4

2 horas atrás, Eoburrosoueu disse:

O que se passou com a Terapia ontem :O

o que se passa todos os dias... quase ninguém vê...

53 minutos atrás, Tiago João disse:

Sinto-me apenas infeliz ao ver que fui das poucas pessoas a assistir as excelentes séries "Guerra e Paz" e "Terapia". Foi a 1ª vez que vi a 2ª e adorei, nem sei como é que fez 2,5%... Já GP teve ontem um episódio mais curto, mas irresistível. Ambas estas produções têm uma qualidade extraordinária. Nem sei como é que isto faz 3% (e "Terapia" ficou abaixo do 5PMN :O) e as Poderosas fazem 20%... :sleep:

Uns dão na RTP1; outro dá na SIC.

• Like 1

Jornal da Uma muito bem, a ameaçar um regresso aos 30% de share e a deixar o Primeiro Jornal, que esteve bem, distante.  O Jornal da Tarde esteve mal.

• Create New...