Jump to content

It's Always Sunny In Philadelphia [FXX]

Bloody

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Género: Comédia.

Sinopse: It's Always Sunny in Philadelphia conta a história de quatro amigos (que depois, a partir da 2ª temporada, se tornam cinco), conhecidos como "Gang", que gerem um não muito bem sucedido bar irlandês, Paddy's Pub, em Filadélfia. Cada membro do "Gang" revela diferentes graus de valores não muito éticos, que juntos fazem com que situações que parecem ser muito graves, se tornem numa nova gargalhada. Mas, no geral, apenas gostam de ver a desgraça dos outros.

Temporadas: 11 (com a 12ª já confirmada), com uma média de 13 episódios cada uma. 

---

Bom, já estou a terminar a primeira temporada, e como vi que não havia nenhum tópico, decidi criar um, para dar a conhecer melhor a série. :P Para quem gosta de humor negro (como eu), não há mesmo melhor. Isto só vai agravar ainda mais essa minha condição. :haha: Já dei boas gargalhadas. Gosto imenso dos quatro amigos, mas confesso que o Charlie é o que mais me faz rir. A Dee acaba por ser a mais "racional" deles todos. :P Quem mais vê? :D 

Eu adooooro isto! :party: Melhor série de comédia. :yes: Já vi as 10 temporadas (falta-me agora começar a 11ª) e é impressionante como a série não perde a qualidade e até se supera passados tantos episódios. :yes: A minha personagem preferida é o Charlie, claro. Ele é tão diferente e estranho mas tão excelente e engraçado ao mesmo tempo. :yes: E aquela peça do Dayman vs Nightman foi das melhores coisas que a série já teve, eu farto-me de rir sempre que a vejo. :rofl:  Também adoro a Dee (a minha segunda preferida), especialmente quando ela parece que vai vomitar. :haha: Aquela cara que ela faz é priceless. :rofl: Diria que dos 5, aquele que menos gosto é o Mac. :yes: 

Dos meus momentos preferidos de IASIP:

:giveheart::rofl:  

:rofl::rofl: 

Ficava aqui o dia todo a dizer momentos que me fizeram morrer a rir. :yes: O Sr. @Bloody fez muito bem em começar a ver. :cool: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...