Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-01-2016


David

Posts Recomendados

CDO com um bom resultado.

Poderosas a flopar como sempre, mas merece menos. Santa Bárbara lidera, mas tem audiências muito modestas, a novela não agradou o suficiente às pessoas para ser um sucesso. Está mais perto do flop do que ser sucesso.

Brasileirada na lama :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV repete o resultado da véspera. É curioso ver que nem SICN, nem TVI24 nem mesmo a RTP3 baixaram muito nestes 2 dias, CMTV foi buscar outros públicos.

De novo, Big Picture a fazer o que Beirais fazia. BVaB a aguentar o share nos 9%.
Nilton a conseguir o melhor resultado (o menos mau, melhor dizendo) da primeira semana de 5PMN.

Reduzida à parte pós-Tempo de Antena, Babilónia ligeiramente melhor ontem, quase a ser mais vista que Poderosas.
Dancin Days deve estar a cumprir os objectivos da SIC. Infelizmente para quem, como eu, gostava de ver uma repetição brasileira ali.
Novelas das 23h péssimas. Cada vez mais o cabo é rei e senhor àquela hora.

Tal como as antecessoras, Trepalium a perder metade do público ao 2º episódio.
30 Rock a zeros (0.0/0.1), espero que estejam contentes na RTP2. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, miguelalex23 disse:

CMTV repete o resultado da véspera. É curioso ver que nem SICN, nem TVI24 nem mesmo a RTP3 baixaram muito nestes 2 dias, CMTV foi buscar outros públicos.

De novo, Big Picture a fazer o que Beirais fazia. BVaB a aguentar o share nos 9%.
Nilton a conseguir o melhor resultado (o menos mau, melhor dizendo) da primeira semana de 5PMN.

Reduzida à parte pós-Tempo de Antena, Babilónia ligeiramente melhor ontem, quase a ser mais vista que Poderosas.
Dancin Days deve estar a cumprir os objectivos da SIC. Infelizmente para quem, como eu, gostava de ver uma repetição brasileira ali.
Novelas das 23h péssimas. Cada vez mais o cabo é rei e senhor àquela hora.

Tal como as antecessoras, Trepalium a perder metade do público ao 2º episódio.
30 Rock a zeros (0.0/0.1), espero que estejam contentes na RTP2. :dry:

Por acaso reparei no mesmo. O que me parece é que o canal (tendo em conta a sua matriz) está a captar públicos que nem sequer são espectadores assíduos dos canais de notícias o que reforça a ideia de que é um erro (acho eu) compararmos a CMTV a um canal inteiramente dedicado à informação como a RTP3 ou a TVI24 (Desporto :rolleyes:) dado que até está inscrito na ERC como "canal generalista".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rafael A. disse:

A CMTV concorre mais com as próprias generalistas e a SIC Mulher, do que com os verdadeiros canais informativos!

Não exageremos. Da mesma forma que não faz sentido comparar a audiência do Flash Vidas ou do cinema erótico com os canais informativos, também não vale a pena fingir que a maior parte da programação da CMTV é de entretenimento ou cinema. Não é, são na maioria noticiários e debates, e esses não concorrem com a SIC Mulher.

4 minutos atrás, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Por acaso reparei no mesmo. O que me parece é que o canal (tendo em conta a sua matriz) está a captar públicos que nem sequer são espectadores assíduos dos canais de notícias o que reforça a ideia de que é um erro (acho eu) compararmos a CMTV a um canal inteiramente dedicado à informação como a RTP3 ou a TVI24 (Desporto :rolleyes:) dado que até está inscrito na ERC como "canal generalista".

Depende. Se tens na CMTV programas de informação e debate como o Rua Segura ou o Mercado à frente da SIC Notícias, vale a pena fazer a comparação, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Não exageremos. Da mesma forma que não faz sentido comparar a audiência do Flash Vidas ou do cinema erótico com os canais informativos, também não vale a pena fingir que a maior parte da programação da CMTV é de entretenimento ou cinema. Não é, são na maioria noticiários e debates, e esses não concorrem com a SIC Mulher.

Depende. Se tens na CMTV programas de informação e debate como o Rua Segura ou o Mercado à frente da SIC Notícias, vale a pena fazer a comparação, ou não?

Eu referia-me em termos gerais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua tudo na mesma como a lesma no prime time, com 'A Única Mulher' a liderar mais uma vez.

'A Regra do Jogo' lá foi aos 4 de rating. A novela merecia melhores resultados. :|

Até "Babiflop", mesmo com concorrência mais forte e a dar ás 19h, faz praticamente o mesmo que as "Floposas". :mosking:

'Mundo Meu', com mais um episódio repleto de emoções fortes, a obter um excelente resultado. :wub: Que resultado foi aquele de 'Dancin' Days'?! :O A novela tem estado bastante instável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...