Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-01-2016


David

Posts Recomendados

Bola de Ouro com um valor modesto, muitos já esperavam que o CR não ganhasse. Ainda assim a liderar e deve ter tido bons valores na parte final, a avaliar pelo lead-in que deu à Campanha Eleitoral.
Terapia continua fraca, embora ligeiramente melhor que na 5ª e 6ª passadas.

35 minutos atrás, mfss disse:

5 para a meia noite a regressar com um resultado muito fraco.

Gravado e com convidados anónimos, não seria de esperar muito mais. Embora eu até goste dos programas do Alvim.

Revolution de repente salta para os 2% de share. Enésima repetição dos Anos 80 com um valor razoável.
Mudança do Mentalista para as 13h sem grande efeito (0.2/0.9).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

 

Revolution de repente salta para os 2% de share. Enésima repetição dos Anos 80 com um valor razoável.
Mudança do Mentalista para as 13h sem grande efeito (0.2/0.9).

de repente deram conta que Revolution está a dar... acaba na quarta vem tudo reclamar que tiraram a série do ar. eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

 

Gravado e com convidados anónimos, não seria de esperar muito mais. Embora eu até goste dos programas do Alvim.

 

Também acho que não houve promoção nenhuma, eu só soube que o 5 voltava esta semana pelo facebook do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bola de Ouro a fazer estragos nas últimas partes do ATES e do Grande Tarde. VnTV a ser o talkshow mais visto do dia.

A Única Mulher e CDO com bons resultados, mas a 1ª continua a levar a melhor. SB continua a fazer o seu caminho, mas merece muito mais e Poderosas bem nos confins do inferno.

Preço Certo e Telejornal com resultados muito bons :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' mais uma vez a levar a melhor sobre 'Coração D'Ouro', embora ambas tenham obtido bons resultados. :)

'Santa Barbara' a liderar, como sempre, na sua faixa horária.

'A Regra do Jogo' merecia mais. :| É uma excelente novela.

'The Big Picture' até nem está tão fraco como muitos o previram. 'Terapia' é que anda mesmo pelas ruas da amargura. :(

'Mundo Meu' tem estado on fire estes últimos episódios. :) Merecia estar nos 30 de share.

'Agora Nos' com mais share que o 'Grande Tarde'... menos mau... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...