Jump to content
Jão

Marvel's Guardians of the Galaxy [Disney XD]

Recommended Posts

GotG-Disney-XD-poster.jpg

Guardians of the Galaxy is an American animated television series, based on the Marvel Comics team of the same name. It is produced by Marvel Television and Marvel Animation. The series aired on Disney XD and premiered on September 26, 2015 as a part of the Marvel Universe block.

While it serves as a spiritual continuation of the first film's plot, film director James Gunn has stated that it is not a part of the Marvel Cinematic Universe nor connected to the feature film or its sequel.

• Like 1

Marvel's Guardians of the Galaxy | Origins

Estas pequenos 10 curtas mostram o passado/origem de cada um deles. :P Todos eles têm um passado interessante, no entanto o Groot é aquele que mais 'simpatizei'. :)

Marvel's Guardians of the Galaxy |S01 E01-E06

A série é fantástica. É a primeira série de animação da Marvel que acompanho e estou bastante surpreendido. A essência do filme está lá toda, a essência do universo Marvel, o humor, e boas aventuras. Recomendo, a série vai ainda na primeira temporada e já foram exibidos até ao momento 10 episódios.

• Like 1

Eu que há muito tempo que não tenho acompanhado séries de animação, esta despertou-me curiosidade por ser da Marvel e porque também tinha adorado o filme :P Já vi 2 episódios e estou a gostar bastante, tal como no filme, os meus favoritos são o Rocket e o Groot ("I am Groot" :giveheart: ). O facto de ser episódios de 20 minutos ajuda, porque vê-se super bem :P 

Edited by Diogo_M
  • Like 1