Jump to content

Audiências de Domingo - 10-01-2016


David

Posts Recomendados

9 minutos atrás, LFTV disse:

Já sei que ninguém vai concordar comigo. Mas quero lá saber. Poderosas merecia fazer bem mais. É uma boa novela. Mas que a SIC não a volte a colocar aos domingos. Coloquem Coração d'Ouro ao domingo.

Para queimar que seja Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Acho que vou comprar óculos novos. A NOVELA da SIC fez mesmo 10,8%? :ph34r:  E o PPTeen com 6,3% :swoon: Estes números são pura e simplesmente incrédulos! A SIC que não acorde! Por exemplo: Beirais  / The Big Pictures fazem o mesmo que Poderosas durante a semana e o PPTeen faz tanto como o QQSM ou a agora tão louvada Terapia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas nos 10,8% de share e SIC nos 12,9%?! :shok::lol: Desculpem-me mas isto já ultrapassou todos os limites. Já chega de ver aqueles incompetentes a brincar aos diretores, ora imaginem se o Primeiro Jornal não tivesse feito aquele resultadão?! Era desta que a SIC descia dos dois :rolleyes:O Balsemão tem mazé de se mexer e é para ontem! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filho do Balsemão que meta os olhos nas audiências de ontem e que corra com aquela direcção.

RTP2 fraca. Resultado razoável de Família Krupp e do Mares e Oceanos.
Desalinhado (0.6/2.0) a funcionar um pouco melhor ao fim-de-semana.

5 horas atrás, renatomoreirao disse:

.Onde consultas essas audiencias?

http://www.caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice muito bem! Liderança mais que merecida. Espero que o Got Talent siga o mesmo caminho, nem acho mal fazerem esta pausa (aqueles concertos que é que enfim). 
SIC nas ruas da amargura, só têm o que merecem. Vida Selvagem, o programa com mais qualidade da grelha ao domingo, é o que continua a liderar... mas continuem com a TVI 2 que vão longe :sleep:
Pico absolutamente impressionante do Cabo na altura dos Tempos de Antena, as pessoas estão se literalmente a lixar para as eleições.

36 minutos atrás, miguelalex23 disse:

O filho do Balsemão que meta os olhos nas audiências de ontem e que corra com aquela direcção.

A TVI24 noticiou a demissão do Pedro Norton... pode ser por causa do maravilhoso estado da SIC a juntar aos prejuízos da Impresa... Mas quem devia ser corrida era a direcção da SIC, e nem era só da generalista. Prevê-se um futuro negro para aqueles lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos Portugal bem, mas a não conseguir o pico do dia, como nas duas últimas semanas. Portugal em Festa muito mal, mas sempre fez mais share do que Poderosas. Para a SIC, isto deve ser um sinal de que o programa é um sucesso. O que é aquele pico do cabo no momento do Tempo de Antena? WOW!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal com um final digno de destaque e merecido!

SIC está mesmo no chão, não se percebe como ninguém é despedido em função do ridículo quesão  estes números? Por muito menos Nuno Santos e companhia foram dar uma volta! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião, esta nem foi a melhor edição do The Voice.

Ainda assim, fico super contente com os resultados :)! Este dia foi histórico! Há muito tempo que a televisão pública não conseguia ter tão bons resultados com um formato como este... E ver a SIC com 6% de share a partir das 23h ainda sabe melhor :D...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, pedrodepinto disse:

Já aqui o disse: se não fosse a informação e Coração d'Ouro, a SIC estaria em muito mais lençóis! Mesmo com um sistema de audiência que supostamente a beneficia (ou beneficiava)... 

A SIC já está em maus lençóis. Mas se ainda estivéssemos no tempo da marktest creio que a esta altura do campeonato a SIC já nem sequer existiria. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, JDuarte disse:

Os canais de Cabo também devia dar campanha eleitoral, é injusto para as generalistas serem obrigadas e eles não.

Maior parte dos canais da TV paga nem estão sequer registados em Portugal. Alguns dos canais mais populares como os AXNs e a FOXs estão registados em Espanha.

E bem, parece que a SIC bateu no fundo. E preparam-se eles para desinvestirem no Domingos. Lembram-se daquela altura em que a RTP1 tinha resultados miseráveis aos Domingos? Mudem agora o nome do canal e está feito.

Como já disse e volto a dizer: vi o Francisco Penim a ser despedido por menos.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...