Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-01-2016


David

Posts Recomendados

Que queda tão abrupta a de 'A Única Mulher'! :O De pensar que a novela iniciou a semana nos 16 de rating e quase 400 mil espectadores a mais que a rival! :shok: 'Coração D'Ouro' com um bom resultado, e a liderar contra todas as expectativas.

'Santa Bárbara' continua bastante instável. Já 'Poderosas' até pode ser flop mas é impressionante como não oscila tanto quanto a novela da TVI.:dontknow:

'A Regra do Jogo' ainda está muito fraca para a qualidade que tem. :|

'Agora Nós' na vice-liderança é um dos destaques do day time das generalistas. :wub:

'Terapia' e 'The Big Picture' sem fôlego para aguentar o prime time da RTP. Esperemos que 'Aqui tão Longe' seja um bom produto familiar e que venha a   a ser "uma nova" 'Beirais' para á RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu com novo recorde de share! Era previsível que crescesse com o encurtamento dos Nossos Dias... E com a azelhice da SIC, que tem apenas três programas com mais de 20% de share há vários dias... Se não fosse a informação é Coração de Ouro acho que poderia facilmente ser ultrapassada pela RTP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavra de honra que não consigo perceber esta estabilidade da SIC. :huh: Até a RTP, que infelizmente está praticamente sempre em terceiro, consegue ser bem mais instável! :S

A Unica Mulher é outra que eu não percebo. :S Começa a semana a esmagar a concorrente com 16,3 de rat e agora, do nada, perde sem mais nem menos. :dontknow: E o Coração D'Ouro deve ser caso raro de instabilidade na grelha da SIC. :rolleyes: Enfim. 

O Agora Nos é outro tal. :rolleyes: Ontem foi aos 14 de share mas amanhã se for preciso já cai para os 9. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...