Jump to content
David

Audiências de 3ª feira - 05-01-2015

Recommended Posts

CDO a ser ultrapassada pelo jornal das 8 :O a novela está bomba e fica em 3º lugar...

Poderosas :rofl:  Terapia muito mal :S

Até o Quintal teve bem nos seus blocos. O Extra bateu recorde de share.

• Like 2

Tvi em alta. Você na Tv é uma bomba de audiências.

Rtp1 as estreias a não trazer nada de novo ás audiências.

• Like 2

VnTV e ATES com bons resultados, e as férias fizeram muito bem ao ATES que manteve os bons resultados.

A Única Mulher com bons resultados. CDO a descer e a ser ultrapassada pelo Jd8, o que se passou para isso acontecer? SB a descer, e Poderosas no 5 dos infernos.

Telejornal e Preço Certo com resultados simpáticos.

Que bojardão da 4. :O

A Única Mulher :O

Jornal das 8 :O

A Quinta :O

Você na TV :O

Coração d'Ouro :haha:

Terapia :(

• Like 1

CMTV sempre subir

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Que graça hoje tudo na TVI explode, daqui a uns dias está tudo á rasca para fazer um resultado decente. :lol: 

• Like 1

Dia de sonho pra TVI ontem

• Like 2

1 hora atrás, Maya disse:

'A Única Mulher' demolidora! :O:) O 'Jornal das 8' também deve ter dado o seu contributo.  'Coração D'Ouro' a ser "trucidada". :unsure: A novela é boa merece mais do que isto. :|

Espero que tenha sido uma excepção e a novela não volte a ficar atrás do Jornal. É uma enorme injustiça.

Edited by Ivo

3 minutos atrás, Ivo disse:

O que é deu de especial no Jornal (ontem não prestei muita atenção? ):dontknow:

Espero que tenha sido uma excepção e a novela não volte a ficar atrás do Jornal.

Não costumo acompanhar o 'Jornal das 8' mas deve ter tido alguma coisa a ver com as Presidenciais não sei. :dontknow:

Agora, Maya disse:

Não costumo acompanhar o 'Jornal das 8' mas deve ter tido alguma coisa a ver com as Presidenciais não sei. :dontknow:

Esquece, o jornal até desceu em relação ao dia anterior xD a novela é que desceu, não foi o jornal a subir. Não sei se viste o episódio de ontem, mas foi muito bom, como tem sido nos últimos dias. O Miguel está cada vez mais psicopata :|

Na RTP1, «Terapia» muito fraca. Na SIC, destaque negativo para «Coração d'Ouro», que teve um episódio muito bom e, por isso, merecia mais. Na TVI, «A Única Mulher» a arrasar.

As televendas na SIC fazem 2% de share, na TVI são mega sucesso nos 20% de share! 

• Like 2

TVI a estraçalhar a concorrência com quase 26 num dia perfeitamente comum.

Não me conformo com o facto de Mundo Meu ser menos vista que o ATES que tem 3 horas...

AUM explosiva, CdO demasiado fraca a fazer companhia a SB. Podrosas já nem 19...

E só reparei agora que, exetuando o Primeiro Jornal nenhum programa da concorrência teve uma média superior à média DIÁRIA da TVI :huh:

TVI Reality a subir com as nomeações

Mundo Meu muito bem, finalmente a fazer resultados decentes para a TVI naquele horário já dado como morto. Os Nossos Dias muito bem, a manterem-se muito próximos da reposição da TVI e a mostrarem-se um sucesso para a RTP. Na SIC, Dancin´ Days esteve mal. Ontem tudo explodiu, e este horário foi um deles, com uns excelentes 64% de share para as generalistas. Haverá esperança?

• Like 1

A Única Mulher arrasadora, CdO muito mal. 

Você na TV, muito bem. Extra da Quinta, chocado. Na minha opinião, deviam meter um diário da quinta depois da AUM, faria melhor que a Santa Bárbara... nem que tentassem apenas à terça-feira. Só espero que no SS6, façam isso.. tipo. 

Terapia a ser um autêntico fiasco. Só podia darem aquilo às 23 h num dia de semana, que desça ainda mais. :diablo:

• Create New...