Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-01-2015


David

Posts Recomendados

VnTV e ATES com bons resultados, e as férias fizeram muito bem ao ATES que manteve os bons resultados.

A Única Mulher com bons resultados. CDO a descer e a ser ultrapassada pelo Jd8, o que se passou para isso acontecer? SB a descer, e Poderosas no 5 dos infernos.

Telejornal e Preço Certo com resultados simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' demolidora! :O:) O 'Jornal das 8' também deve ter dado o seu contributo.  'Coração D'Ouro' a ser "trucidada". :unsure: A novela é boa merece mais do que isto. :|

'Terapia' péssima. :| 'The Big Picture' não desceu assim tanto face á estreia, o que para os padrões da RTP, não é nada mau, de todo.

'Santa Bárbara' com um bom resultado, mas pode fazer bem melhor. 'Poderosas' OMG! :rolleyes::haha: Quase ficava atrás de 'Babilónia'. :haha: Parece que quando 'I Love Paraisópolis' chegar á antena da SIC vamos vê-la á frente das "Floposas" com bastante frequência. :rolleyes:

'A Regra do Jogo', vá lá, não desceu. Mas a novela, mesmo tendo aquele "aborto falhado" a antecedê-la na grelha, podia estar com resultados bem melhores. :|

'Mundo Meu' a reinar em absoluto no horário. :) A novela está a revelar-se uma boa aposta por parte da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

'A Única Mulher' demolidora! :O:) O 'Jornal das 8' também deve ter dado o seu contributo.  'Coração D'Ouro' a ser "trucidada". :unsure: A novela é boa merece mais do que isto. :|

Espero que tenha sido uma excepção e a novela não volte a ficar atrás do Jornal. É uma enorme injustiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow ontem a TVI recebeu prenda de anos antecipada. :haha: 

SIC tás linda tás. :rolleyes: Se já é assim na GFK então imaginem o que seria deste canal hoje em dia se a Marktest nunca tivesse deixado de medir as audiências em Portugal. :lol: Enfim. 

Poderosas é mesmo um dos maiores flops da história da televisão portuguesa. :shok: Palavra que não percebo esta moleza dos (inuteis) responsáveis pela gestão da SIC. Poderosas está a ser o flop que já toda a gente sabe e em vez de tentarem mudar o atual cenário não... ainda foram prolongar este degredo até ao "milésimo" episódio. :rofl::rofl: Enfim este horário está completamente morto para a SIC e só há uma pessoa capaz de fazer com que este ressuscite: Walcyr Carrasco! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

O que é deu de especial no Jornal (ontem não prestei muita atenção? ):dontknow:

Espero que tenha sido uma excepção e a novela não volte a ficar atrás do Jornal.

Não costumo acompanhar o 'Jornal das 8' mas deve ter tido alguma coisa a ver com as Presidenciais não sei. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Não costumo acompanhar o 'Jornal das 8' mas deve ter tido alguma coisa a ver com as Presidenciais não sei. :dontknow:

Esquece, o jornal até desceu em relação ao dia anterior xD a novela é que desceu, não foi o jornal a subir. Não sei se viste o episódio de ontem, mas foi muito bom, como tem sido nos últimos dias. O Miguel está cada vez mais psicopata :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a estraçalhar a concorrência com quase 26 num dia perfeitamente comum.

Não me conformo com o facto de Mundo Meu ser menos vista que o ATES que tem 3 horas...

AUM explosiva, CdO demasiado fraca a fazer companhia a SB. Podrosas já nem 19...

E só reparei agora que, exetuando o Primeiro Jornal nenhum programa da concorrência teve uma média superior à média DIÁRIA da TVI :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu muito bem, finalmente a fazer resultados decentes para a TVI naquele horário já dado como morto. Os Nossos Dias muito bem, a manterem-se muito próximos da reposição da TVI e a mostrarem-se um sucesso para a RTP. Na SIC, Dancin´ Days esteve mal. Ontem tudo explodiu, e este horário foi um deles, com uns excelentes 64% de share para as generalistas. Haverá esperança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher arrasadora, CdO muito mal. 

 Você na TV, muito bem. Extra da Quinta, chocado. Na minha opinião, deviam meter um diário da quinta depois da AUM, faria melhor que a Santa Bárbara... nem que tentassem apenas à terça-feira. Só espero que no SS6, façam isso.. tipo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...