Jump to content

Audiências de Domingo - 03-01-2016


David

Posts Recomendados

Animais anónimos mereciam mais que o PeF. SP a voltar aos resultados do antigamente, será do mau tempo?:dontknow:

The Voice merecia mais do que o Quintal (demasiadas audiências para a sua qualidade).

Poderosas abaixo do BBC Vida Selvagem e do Jornal da Uma.:lol:

PPTeen a terminar sem glória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas e Portugal em Festa dois lixos que merecem as audiências que têm, o que me dá volta ao estômago é que as audiências do Pef são superiores a Gotham e ao Batman. :dry: 

Quinta a ter uma estreia bastante fraca, e espero eu que seja sempre a descer, estes desafios não prestam para nada e só cansam o formato reality ainda mais, espero que flop forte e feito para ser tirado o quanto antes do ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, João Duarte disse:

Poderosas e Portugal em Festa dois lixos que merecem as audiências que têm, o que me dá volta ao estômago é que as audiências do Pef são superiores a Gotham e ao Batman. :dry: 

Quinta a ter uma estreia bastante fraca, e espero eu que seja sempre a descer, estes desafios não prestam para nada e só cansam o formato reality ainda mais, espero que flop forte e feito para ser tirado o quanto antes do ar.

Pela mesma lógica Somos Portugal não é lixo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

O publico pelos vistos gosta do Pimba e 760... eu não suporto isso, mas pelos vistos o publico gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

Só o Portugal em Festa que não desce? E o Somos Portugal que não pára de subir? Ou apenas o Portugal Em Festa é que devia estar a perder? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice', mesmo com estreia na concorrência, a aguentar-se bem acima do milhão de espectadores.:wub::giveheart:

Esperava mais de 'O Cavaleiro das Trevas'. :| É incrível como a RTP não consegue estabilidade em praticamente nenhum horário. :dontknow: Só aquela "escumalha em festa" da SIC é que, apesar de flop, está sempre na mesma... ou então sobe. :O Mas ontem o PeF recebeu uma herança mais churuda do 'Primeiro Jornal', talvez por isso tenha subido um bocadinho. Mas é curioso como o 'Somos Portugal' conseguiu ontem um resultado mais elevado que no domingo anterior. :rolleyes: Onde estão aqueles que diziam que o SP só subiu no domingo (27) devido á ausencia do PeF?! :haha:

'Vida Selvagem' a manter os bons resultados. 'Animais Anónimos' é um excelente produto contra uma VS igualmente fantástica, mas vai ter um longo caminho pela frente até conseguir roubar algum público ao "Doc." da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, rsc disse:

Só o Portugal em Festa que não desce? E o Somos Portugal que não pára de subir? Ou apenas o Portugal Em Festa é que devia estar a perder? 

O Somos Portugal só subiu do domingo passado para o de ontem, porque de resto tem andado bem mais fraco comparado com o que fazia antes, Com o Aqui Portugal é a mesma história, o programa está sistematicamente em queda livre. Dai a minha (pertinente) pergunta... porque só o Portugal em Festa, que esta no canal menos propicio a este género de programas, não desce?! :O:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Harry Cameron disse:

O Somos Portugal só subiu do domingo passado para o de ontem, porque de resto tem andado bem mais fraco comparado com o que fazia antes, Com o Aqui Portugal é a mesma história, o programa está sistematicamente em queda livre. Dai a minha (pertinente) pergunta... porque só o Portugal em Festa, que esta no canal menos propicio a este género de programas, não desce?! :O:dry:

Mas o Portugal Em Festa é o que faz piores valores dos 3 portanto tem muito espaço para subir! O somos Portugal é que tá a ir para valores ridículos,  como é possível quase um milhão a tarde inteira ( 6 Horas) quase o mesmo número de pessoas que vê uma novela de segundo horário durante 45 min! E aquele pico de quase um milhão e 600 pessoas maior que um pico de uma novela, isto está a ficar bastante ridículo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, Harry Cameron disse:

O Somos Portugal só subiu do domingo passado para o de ontem, porque de resto tem andado bem mais fraco comparado com o que fazia antes, Com o Aqui Portugal é a mesma história, o programa está sistematicamente em queda livre. Dai a minha (pertinente) pergunta... porque só o Portugal em Festa, que esta no canal menos propicio a este género de programas, não desce?! :O:dry:

Se fosse só o Portugal em Festa, na SIC tudo tem audiências constantes, é o Grande Tarde nos seus fabulosos 12/13 de share, é as Poderosas que ao Domingo estão sempre na casa dos 13 de share e o Portugal em Festa que nunca desce, tomara Santa Barbara ter esta estabilidade (mas com os seus ratings, não o destes programas que são uma vergonha) que vai dos 27 de share aos 21 de um dia para outro (parece o slogan do Euromilhões), por isso estou como tu que esta bodega em 2017 se passe ao car*lho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Que público?! :huh: Só se for o da TVI, porque o que o da SIC quer ficou bem claro no domingo anterior. ;)

Mesmo o da SIC tem demasiada audiencia pra o que é... se somares o publico do Pimba TVI mais o Pimba Sic dá-te mais de 1 milhão de espectadores, o que é imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice vai mantendo valores bastante satisfatórios! :) Peso Pesado Teen pelo menos foi aos 20% share acho que é bom, neste momento qualquer coisa na SIC que fique acima dos 20 já é bom. No entanto fazem mais do que as Poderosas que deram no horário de maior consumo. :rofl: 

Ontem, e apenas ontem, a RTP por mim mereceu flopar à tarde. Já enjoa tanto Batman, ainda no dia 1 deu um filme, e passado 1 dia regressa ainda por cima em dose dupla... :sleep: 

1 hora atrás, Harry Cameron disse:

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

 Ai está? Não viste as audiências completas então porque ainda ontem a média do SP esteve muito perto do milhão. Não foi um pico, foi a média de um programa que dura uma tarde inteira. No dia 31 também fez um valor razoavelmente alto tendo em conta que teve concorrência à altura. E mesmo no verão pouco desceu. Este tipo de programa (como qualquer outro) tem as suas épocas altas e as suas épocas baixas, há que saber como fazer os balanços/comparações devidamente. 

A história da velha medidora já cansa. Se na GFK (que dizia-se ter público jovem em exagero) este tipo de programa já faz o que faz na outra (que tinha excesso de público idoso) isto explodia ainda mais.

O PemF e as Poderosas como haveriam de descer ainda mais? :rofl: Eles já estão literalmente no fundo, impossível descer mais. Ter um programa a fazer 13% share num horário que por norma se deviam fazer valores superiores a 30% e ainda se queixam que é muito. A novela tem sempre o seu público base à volta dos 7/8 rat e não passa disso, o share obviamente vai variando consoante a concorrência, horário,etc, tanto está nos 20% como nos 13% mas o público é sempre o mesmo (7/8 rat).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Forbidden disse:

Mesmo o da SIC tem demasiada audiencia pra o que é... se somares o publico do Pimba TVI mais o Pimba Sic dá-te mais de 1 milhão de espectadores, o que é imenso.

Mas achas mesmo que ambos têm o seu publico?! Eu acho que o público do 'Portugal em Festa' é exatamente o mesmo do 'Somos Portugal' que vai fazendo zapping entre os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Primeiro Jornal» a surpreender e a ter o maior share do dia. À tarde, «Somos Portugal» com um bom valor, e RTP1 fraca. Não sou fã do «Gotham» nem de «O Cavaleiro das Trevas», mas mereciam valores melhores, sem dúvida. À noite, «Poderosas» uma vergonha. Resto da noite equilibrado. «A Quinta: O Desafio» a estrear muito tímida. «The Voice Portugal» a aguentar-se contra a estreia da TVI. «Peso Pesado Teen» a despedir-se com um bom valor, tendo em conta o que vinha marcando ultimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...