Jump to content

Natal e Ano Novo

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Feliz Natal a todos!     

Feliz ano novo para todos! Tenho fé que o novo ano que se avizinha vai ser bem melhor que este último que passou, tão fatigante para o nosso país e para o mundo a vários níveis! Um obrigada muito especial aos restantes foristas, como @Duarte com D @luadpp @Forbidden @Pedro M. @ZDK @DanielNunes @Ivo@Black & White @João_O @Diogo_M @João F. @Ambrósio @srcbica @Bloody @VascoSantos @Harry Cameron @TaniaM @Ruben Fonseca @Figo entre outros (peço desculpa se me estou a esqueçer de alguém). Você

feliz natal a todos os atv siners por favor, mantenham distância de segurança de dois posts, não se aglomerem no tópico do Big Brother e discutam os tramites judiciais do processo da Cristina de máscara  ah, não se esqueçam que existe álcool gel à entrada de cada subfórum e que o recolher obrigatório do chat é às 23h tudo por um natal feliz  e seguro, claro, por favor não deixem cair as rabanadas Hidden Content