Magazine 71,351 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Comentário da praxe: vemo-nos daqui a um ano Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,284 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Desejo boas entradas e um ótimo 2020 a todos os foristas! 3 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,213 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Boas entradas e bom ano 2020! Enfardem muito e por consequência engordem muito. Se não engordarem mais de 2 quilos já é bom 2 Quote Link to post Share on other sites
J U U L T J E 2,966 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,703 Posted December 31, 2019 Popular Post Share Posted December 31, 2019 Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. Tudo coisas importantes. E claro, que eu cresça mais um bocadinho. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q 3 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,370 Posted December 31, 2019 Popular Post Share Posted December 31, 2019 há 1 hora, Magazine disse: Comentário da praxe: vemo-nos daqui a um ano Para quem não for de ban entretanto. q ___ Ora bem, um bom ano novo a todos. Que seja um ano recheado de sucessos para todos, com muita saúde e algum dinheiro também ajuda. Que sejam todos muito felizes. Que continue a ser maravilhoso quem é maravilhoso. Que continue a ser um ícone quem é um ícone. Que continue a ser um mico quem é um mico, porque também é para isso que cá estamos. Feliz 2020! Ah e tenham cuidado com a bebida esta noite, @Alcoólicosdofórum. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 4 3 Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,140 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Feliz 2020 para todos os foristas! Que seja o ano em que todos os vossos sonhos e desejos se concretizem! 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,977 Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 Falta cerca de um quarto de hora para o grande reset, para que os últimos posts sejam de "há um ano" como eu comprovei em passagens de ano anteriores e para um novo ano que chegue a dar mais pancadaria às audiências da SIC e da TVI. Desejo que a SIC entre em 2020 meio a ganhar e que adaptem o Programa da Cristina para a Índia! Viva o Programhi Kristeena! Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,785 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 (edited) Feliz Ano Novo Edited January 1, 2020 by Johnman 1 Quote Link to post Share on other sites
Samuel 7,395 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 Feliz Ano Novo! Merecem tudo de bom! 2 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,284 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 Aos que ainda não foram à casa de banho desde a meia-noite: porque é que ainda se estão a agarrar às m****s do ano passado? 1 1 Quote Link to post Share on other sites
joaop 2,767 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 (edited) Feliz Ano Novo! ?? Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós. E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções! Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro! Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para mim é eternamente mágica! ❤️ Edited January 1, 2020 by joaop 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Andreia_S 12,966 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 há 1 minuto, joaop disse: Feliz Ano Novo! ?? Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós. E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções! Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro! Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para é eternamente mágica! ❤️ Bom ano Joãozinho, bonito texto há 5 minutos, Filipe Simões disse: Aos que ainda não foram à casa de banho desde a meia-noite: porque é que ainda se estão a agarrar às m****s do ano passado? Gente?! A falta de vergonha kkk. 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,351 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 Já não vos via há um ano, como estão? 1 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,317 Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,597 Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-vinhos/para-tudo-a-ferrero-rocher-esta-a-procura-de-um-ambrosio-portuguesÉ desta que o anúncio muda! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,703 Posted October 20, 2020 Popular Post Share Posted October 20, 2020 há 24 minutos, MiguelÂngelo disse: https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-vinhos/para-tudo-a-ferrero-rocher-esta-a-procura-de-um-ambrosio-portugues É desta que o anúncio muda! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hm, tenho de me inscrever. -q 2 9 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,300 Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 26 minutes ago, MiguelÂngelo said: https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-vinhos/para-tudo-a-ferrero-rocher-esta-a-procura-de-um-ambrosio-portugues É desta que o anúncio muda! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É a 10ª vez que tentam fazer algo do género juro que me lembro de já ter lido uma notícia do género. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,703 Posted October 20, 2020 Popular Post Share Posted October 20, 2020 On 31/12/2019 at 19:44, Ambrósio disse: Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. Tudo coisas importantes. E claro, que eu cresça mais um bocadinho. q Ao vir a este tópico, deparei-me com este post que fiz. Mal sabia eu (e todos nós) o que nos esperava 2020. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,329 Posted October 20, 2020 Popular Post Share Posted October 20, 2020 On 31/12/2019 at 19:44, Ambrósio disse: Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. Tudo coisas importantes. E claro, que eu cresça mais um bocadinho. Saúde? Não. Paz? Não. Estado a não fazer nada de errado? Putz. Mais concursos no fórum? Pelo contrário. Alberta com mais destaque? Ela desapareceu. Programas de amor? Errou. Ambrósio continue a ser cara da Ferrero? Errou também. Vamos todos fingir que o @Ambrósio não tem nada a ver com o COVID? Não adoto este silêncio. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Diogo_M 39,259 Posted October 20, 2020 Author Popular Post Share Posted October 20, 2020 Eu a ler os comentários antigos a desejarem um Feliz 2020 11 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,703 Posted October 20, 2020 Popular Post Share Posted October 20, 2020 há 37 minutos, Hugo disse: Saúde? Não. Paz? Não. Estado a não fazer nada de errado? Putz. Mais concursos no fórum? Pelo contrário. Alberta com mais destaque? Ela desapareceu. Programas de amor? Errou. Ambrósio continue a ser cara da Ferrero? Errou também. Vamos todos fingir que o @Ambrósio não tem nada a ver com o COVID? Não adoto este silêncio. Tenho tanto a ver com o COVID como o José Figueiras tem a ver com o 11 de Setembro. Quanto à saúde e paz, o resto o universo traz. q 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,284 Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 Amooooo ver este tópico ativo! Pode entrar, natal! Quote Link to post Share on other sites
D007 53,370 Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) On 20/10/2020 at 21:21, Ambrósio disse: Quanto à saúde e paz, o resto o universo traz. q Mort que previu a frase do Cláudio Ramos no BB, ainda ele não tinha saído da SIC. Edited October 21, 2020 by D007 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,703 Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 há 34 minutos, D007 disse: Mort que previu a frase do Cláudio Ramos no BB, ainda ele não tinha saído da SIC. Eu já sabia que ele ia sair. Assim como sabia da Cristina e sei de todas as transferências televisivas de 2021. q Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts