Jump to content

Natal e Ano Novo

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Feliz Natal a todos!     

Feliz ano novo para todos! Tenho fé que o novo ano que se avizinha vai ser bem melhor que este último que passou, tão fatigante para o nosso país e para o mundo a vários níveis! Um obrigada muito

Desejo a todos os foristas (principalmente aqueles que mais simpatizo ) que os vossos sonhos e desejos se realizem no ano de 2018   um excelente ano novo! Principalmente para      

Falta cerca de um quarto de hora para o grande reset, para que os últimos posts sejam de "há um ano" como eu comprovei em passagens de ano anteriores e para um novo ano que chegue a dar mais pancadaria às audiências da SIC e da TVI.

Desejo que a SIC entre em 2020 meio a ganhar e que adaptem o Programa da Cristina para a Índia! Viva o Programhi Kristeena!

Feliz Ano Novo! ??

Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós.

E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções!

Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro!

Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para mim é eternamente mágica! 

❤️

Edited by joaop
  • Like 1
  • Love 1
há 1 minuto, joaop disse:

Feliz Ano Novo! ??

Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós.

E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções!

Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro!

Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para é eternamente mágica! 

❤️

Bom ano Joãozinho, bonito texto <3

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Aos que ainda não foram à casa de banho desde a meia-noite: porque é que ainda se estão a agarrar às m****s do ano passado?

:curtainpeek:

Gente?! A falta de vergonha kkk.

• Like 1
  • 9 months later...
On 20/10/2020 at 21:21, Ambrósio disse:

Quanto à saúde e paz, o resto o universo traz. :clap: q

Mort que previu a frase do Cláudio Ramos no BB, ainda ele não tinha saído da SIC.

Edited by D007
  • Like 1
  • LOL 2
há 34 minutos, D007 disse:

Mort que previu a frase do Cláudio Ramos no BB, ainda ele não tinha saído da SIC.

Eu já sabia que ele ia sair. :fancy:Assim como sabia da Cristina e sei de todas as transferências televisivas de 2021. :fancy: q