Jump to content

Séries e Minisséries Brasileiras [tópico geral]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta

Assisti alguns episódios de ''Dupla Identidade'' é legal, mas me dava medo das atitudes de Edu, era bonzinho com os outros, se fazia de coitado, se dizia amigo e solidário das pessoas, mas não era. A Glória foi eficaz em ter colocado este tema de novo, ela fez este tema em ''Caminho das Indias'', com a personagem Ivone de Letícia Sabatella, sobre a psicopatia. Mas, mostrou muito desse tema agora com o maniaco Eduardo. Bruno Gagliasso está ótimo na persoangem, vestiu bem a camisa de Edu, deve ser horrível compor este personagem, mas, deve ser delicioso fazer um personagem tão complexo como este e também compensador, pois mostra como é ser um psicopata, ninguém consegue identificar um desses mundo afora, eles são muito inteligentes e muito frios, não vou contar como foi o Último Episódio da série, mas dava raiva de Edu. Uma pena que provavelmente não irá acontecer a segunda temporada, já que Glória Perez está escrevendo uma minissérie para a Globo no ano que vem, e Bruno Gagliasso irá fazer o vilão de ''Babilonia'', Marcelo Novaes está em ''Favela Chique'', então é remota as chances de ter uma segunda temporada, irá acontecer igual foi em ''A Cura'', que prometeram ter uma segunda temporada, já que tinha um gancho para uma nova temporada, mas não aconteceu já que João Emanuel Carneiro estava envolvido em ''Avenida Basil'' naquele tempo, e não dava para fazer a série e deixou para escanteio, muito provável que esta série seguirá o mesmo caminho de ''A Cura''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem uma capacidade enorme de produzir séries de qualidade, pra mim é o que precisa, investir em menos novelas e mais séries. Cada vez mais brasileiros acompanham séries americanas, porque não produzir séries nacionais de qualidade? 

 

Acho que nunca a globo faria isso mas é preciso inovar na faixa noturna, aliás tanto a globo como o sbt e record.

 

Meu sonho se a grade fosse assim: 

 

6:00 - Malhação (não faz tanto barulho na audiência mas tem repercussão enorme na net, se todas temporadas fossem boa como a atual era garantia de sucesso)

6:30 - Jornal Local 

7:00 - Novela (mais comédia como Alto Astral e curtas no máximo 100 episódios)

8:00 - Série de comédia (siticom de 20 minutos e 22 episódios)

8:30 - Jornal Nacional

9:00 - Novela (mais dramática com poucos núcleos como Avenida Brasil, em torno de 130 episódios de 45 minutos)

10:00 - Série drama (com um episódio por semana obviamente)

11:00 - Faixa de Shows (Amor e Sexo, Ta no ar, Na Moral, minisséries, etc)

00:00 - Jornal da Globo

 

*Quando as séries de drama entram em hiatus passa BBB em janeiro e The Voice em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O piloto de "Felizes Para Sempre" é espetacular! De todas as séries e minisséries nacionais acho que é o melhor que já vi, tudo foi incrível, o texto, fotografia, atuações.. (elenco maravilhoso) espero que continue nesse nível. Cenas na capital são ótimas, cenário melhor que Brasília não tem.

 

Chamada de elenco pra quem não viu: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Felizes Para Sempre? | E01 a E10

 

Simplesmente adorei esta série! Realização SOBERVA, interpretações fantásticas, trilha sonora excelente, enfim, grande série mesmo!

 

 

O final foi surpreendente! Seria demasiado óbvio um happy ending, mas sempre torci para a "Bond, Danny Bond" ficar com a Marília. :( No final ficamos sem saber quem matou a Danny, mas aposto na Marília.  

 

Não achei que a esposa do Huginho merecesse a última cena (tb ela inconclusiva, mas pronto  :P ).  :haha:

 

 

Não desiludiu, esteve ao nível de Amores Roubados talvez um pouco mais alto na qualidade da produção em si, que volto a referir, foi excelente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| A Casa das Sete Mulheres | Episódio 1 a 4

 

Comecei ontem a rever esta fantástica série! Apaixonante! Ainda tenho vagas memórias de quando deu na SIC na altura, (2003/2004 penso eu), o capitão Estevão e a Rosário são as personagens de quem tinha melhor memória.  :wub: Ainda bem que não me lembro do final, porque assim vou ser surpreendido quando o rever.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''A Casa das Sete Mulheres'' é uma obra prima das muitas minisséries que a Globo fez nos últimos anos. Adoro a Rosário, Estevão, Anita, Garabaldi e principalmente a Manuela, lembro que no ano que passou muitos torciam para que Manuela ficasse no final do Garabaldi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...