Jump to content

Séries e Minisséries Brasileiras [tópico geral]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta

Amores Roubados uma excelente série da Globo que adorei acompanhar! Foram 10 episódios intensos! Eu gostei do final, era o que eu previa que fosse acontecer. Só o final da personagem João é que não ficou bem esclarecido. 

 

A Globo está mesmo de parabéns, tal como todos os envolventes na produção da série! AMEI MESMO! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez vc ache me PDF pra baixar... talvez seja o único recurso...

 

Pois mas pode ser que como a série está a ser exibida por cá, alguma editora queira agora lançar a obra. Aconteceu com Gabriela que lançaram uma edição especial do livro na altura que chegou cá o remake em 2012. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas pode ser que como a série está a ser exibida por cá, alguma editora queira agora lançar a obra. Aconteceu com Gabriela que lançaram uma edição especial do livro na altura que chegou cá o remake em 2012. :)

 

entendi... aproveitando que vc é de portugal, queria saber se vc sabe de um modo de eu assistir ao filme português chamado RPG, vi os trailers no Youtube e me interessei:

 

www.youtube.com/watch?v=RUFiA4TH1CQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entendi... aproveitando que vc é de portugal, queria saber se vc sabe de um modo de eu assistir ao filme português chamado RPG, vi os trailers no Youtube e me interessei:

 

www.youtube.com/watch?v=RUFiA4TH1CQ

O melhor é colocar a questão no tópico cinema. Eu não conheço sites para ver filmes portugueses.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Amores Roubados agora estou a ver Serra Pelada. Isto não é bem uma mini-série, mas mais um filme dividido em quatro partes. É interessante do ponto de vista histórico, e até se vê bem! :)

 

Em breve vou querer ver Maysa - Quando Fala o Coração e O Tempo e o Vento que ainda não vi.

 

Gostava de ver a Sai de Baixo mas tem já muitos episódios, é muito grande.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Amores Roubados agora estou a ver Serra Pelada. Isto não é bem uma mini-série, mas mais um filme dividido em quatro partes. É interessante do ponto de vista histórico, e até se vê bem! :)

 

Em breve vou querer ver Maysa - Quando Fala o Coração e O Tempo e o Vento que ainda não vi.

 

Gostava de ver a Sai de Baixo mas tem já muitos episódios, é muito grande.... 

 

Sai de Baixo eu estou revendo pelo canal Viva!!! já começou A Teia,  nova série da Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lia acerca dessa. Talvez vá espreitar também! Por acaso gosto muito mesmo muito de ficção brasileira, desde novela, filmes e séries! :)

 

vendo o canal viva é que eu percebo o quanto alguns autores de novelas decaíram mto em seus textos, em compensação outros melhoraram mto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminei de ver Serra Pelada. Gostei da mini-série/filme. A Sophie Charlotte está irreconhecível! :O  Só a reconheci pela voz!  :D

 

Agora vou começar a ver a mini-série Maysa - Quando Fala o Coração exibida pela Globo em 2009! :)

 

''Maysa -- Quando Fala o Coração'', foi uma das melhores minisséries feitas na Globo e do Manoel Carlos, só, que perde para ''Presença de Anita'' do mesmo autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Maysa -- Quando Fala o Coração'', foi uma das melhores minisséries feitas na Globo e do Manoel Carlos, só, que perde para ''Presença de Anita'' do mesmo autor.

 

Eu achei o primeiro episódio meio seca... mas como são 9 episódios ao todo, acredito que a trama ganhe mais vida. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminei a exibição da série Maysa - Quando Fala o Coração. É uma série calma (nada haver com Amores Roubados) mas tem algo profundo que faz o espectador querer mais e mais e mais. 

 

A personagem Maysa é das melhores personagens que já vi em toda a minha vida em novelas, filmes ou séries! fazem falta personagens assim nas novelas atuais. Uma mulher de uma personalidade profunda. AMEI por completo a personagem. Foi bom ficar a conhecer mais sobre a vida de uma grande artista brasileira que foi Maysa. E a série também passou por Portugal.  :happy:

 

Agora vou ver Meu Passado me Condena e vou começar a ver A Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gostei do episódio de estreia da série ''Dupla Identidade''. Série bem produzida, elenco em boa sintonia, o texto de Glória Perez muito bem escrito. Bruno Gagliasso muito bem com seu Eduardo, um psicopata vestido de um homem comum, também, me impressionou seu olhar, soube intercalar um homem sujeito a fazer atrocidades e ser romântico, ao encontrar a personagem de  Débora Falabella. Gostei da atuação de Launa Piovani, Marisa Orth e Marcelo Novaes. Direção impecável de Mauro Mendonça Filho, fez parecer ou remeter a séries americanas policiais, gostei bastante, vale muito a pena acompanhar esta nova série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações da minissérie “Felizes para Sempre” terminam em outubro

Protagonizada por #EnriqueDiaz e #PaollaOliveira, a minissérie #FelizesParaSempre, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, encerra as suas gravações no dia 20 de outubro em Brasília. A minissérie estreia em janeiro de 2015 na Globo e contará em seu elenco com outros atores como #AdrianaEsteves, #CarolAbras, #CarolinaOliveira, #CássiaKisMagro, #JoãoBaldasserini, #JoãoMiguel, #MariaFernandaCândido, #MarthaNowill, #MatheusFagundes, #PerfeitoFortuna, #SelmaEgrei e #SilviaLourenço.

Overtube

 
 
 

10698639_757337494312385_746910212312025

 

 

Adriana Esteves viverá médica na minissérie “Felizes para Sempre”

Longe da TV desde o fim de #AvenidaBrasil, a atriz #AdrianaEsteves voltará ao ar como uma médica cirurgiã plástica na minissérie #FelizesParaSempre, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, que estreia em janeiro de 2015 na Rede Globo. 

Na história, a sua personagem terá a incumbência de auxiliar #Marília (#MariaFernandaCândido) a engravidar, pois o casamento com o marido #Cláudio (#EnriqueDiaz) entra em crise por causa da falta de um bebê na relação.

Overtube

 
 
 
10665264_757338420978959_758086453154949
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano no lugar de Gloria Pires em 'Doctor Pri': 'Ela tem a idade ideal', diz o autor
 
2014_724292780-marjorie.jpg_20140616.jpg
 
O sucesso dos primeiros capítulos de “Império” está rendendo frutos a Chay Suede e Marjorie Estiano, os mais elogiados entre os nomes da fase inicial da novela. Depois de Chay ser reservado para a próxima trama das nove, Marjorie pode ganhar o papel principal de “Doctor Pri”, seriado de Aguinaldo Silva que tinha Gloria Pires no papel-título. “Depois do sucesso dos primeiros capítulos de ‘Império’, decidi que é hora de apostar em atores jovens para determinados papéis”, disse Aguinaldo à coluna.
A vontade de Aguinaldo deve resolver um problema chato de datas. A série seria produzida em abril, mas teve que ser engavetada por causa do encurtamento de “Em família” e do adiantamento de “Império”. Com isso, o seriado só poderia ser produzido depois que a atual novela das nove terminasse.
A questão é que Gloria está mais do que escalada para viver a vilã de “Babilônia”, que vai ao ar imediatamente depois de “Império”. Na coletiva de sua novela, Aguinaldo explicou que seu seriado só poderia ir ao ar em 2016 — depois da trama de “Babilônia”, que só estreia depois do carnaval. “A prioridade da Glória é o Gilberto. Eles são amigos e os principais papéis dela foram criados por ele. Natural”, falou no evento. Se tudo se ajeitar, Aguinaldo deverá fazer poucas alterações no que já escreveu. “Marjorie tem a idade ideal para ser a doctor Pri, e eu a quero”, contou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

10153244_736667823054141_123229288702719

 

Após dois anos fora do ar, Adriana Esteves revela motivo de afastamento

O Brasil parou para assistir às maldades dela na pele de #Carminha, a grande vilã da novela #AvenidaBrasil. Depois de tamanho marco na TV brasileira, #AdrianaEsteves sumiu dos holofotes por mais de dois anos. E o motivo é simples: “Eu precisava descansar”, revela a atriz, que será vista novamente na TV a partir de janeiro, na minissérie #FelizesparaSempre, interpretando a cirurgiã plástica #Tânia.

Em entrevista exclusiva para o Gshow, durante as gravações em Brasília, ela revela qual foi sua maior ocupação durante as merecidas férias: cuidados com a família, o lar e até a obra de uma casa! “Ah, fiz muita coisa! Eu tinha uma obra de uma casa que eu tenho em Mangaratiba (litoral sul fluminense). Aí, durante esses dois anos a casa ficou pronta, meu grande filho foi essa casa”, conta ela.

E foi só durante o período de descanso que Adriana teve a noção real da popularidade de Carminha. “Fiquei curtindo a alegria da repercussão de Avenida Brasil, porque durante a novela eu não tinha muito tempo para curtir isso, nem para entender direito o quanto as pessoas gostavam da novela”, diz.

 

10713000_736671969720393_669730210008808

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...