Jump to content

Secret Santa - Inscrições e Regulamento


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Concurso Especial de Natal: "Secret Santa" 

Funcionamento: O Concurso estará dependente da inscrição dos foristas (Inscrições essas que terão de ser feitas por Messagem Privada para a @Anastacia e terão de ser no mínimo 10 ou no máximo 20

 

Com o conjunto de concorrentes reunidos, irá proceder-se a uma selecção aleatória dos participantes, ficando cada participante com a responsabilidade de atribuir um presente ao forista que lhe calhou "na rifa". (os foristas serão sempre informados por MP e por lá é que comunicarão com os responsáveis pelo concurso)

É expressamente proibido revelar a alguém do Fórum quem é o seu SECRET SANTA (Amigo Secreto) e a qual será o forista que irá oferecer um presente.

Os presentes atribuídos serão enviados por imagem (pode ser qualquer coisa, desde uma casa de férias, a uma caixa de lápis, garrafa de água, bola, telemóvel, lenços de papel, qualquer coisa que seja física e palpável)   têm de mandar uma justificação, para fazer mais sentido.

No dia 28 de Dezembro os participantes ficarão a saber por MP a quem terão de entregar um presente e até dia 4 de Janeiro decidirão o que oferecer apresentando uma justificação, para fazer sentido.

No dia 6 de Janeiro terminará o concurso e os participantes ficarão a saber quem são os seus Secret Santa's (Amigos Secretos) e os presentes atribuídos carinhosamente ou não. :keeporder:

A data de inscrições será até dia 27 de Dezembro e o concurso contará com a colaboração de @Ruben Fonseca, essencialmente na parte Gráfica.

0rmwDWH.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 foristas já se inscreveram no Secret Santa! E tu? Também queres distribuir presentes e encontrar o teu amigo secreto? Então participa! 

____________________________________________________________________________________________

Relativamente à imagem (também podem mandar um vídeo por url), tem existido algumas dúvidas por parte dos interessados, ora bem, a imagem poderá ser retirada do Google, imaginem que querem oferecer uma Barbie (por exemplo) ao forista que vos calhou "na rifa", é só irem buscar o url da imagem e mandar por MP para mim (Anastacia) apresentando uma justificação.

Spoiler

CCP81-Boneca-Barbie-Family-Irma-Tres-e-D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZgSLZc6.jpg

*Eu também serei concorrente porque neste concurso é obrigatoriamente necessário haver um número par de participantes e como o número de inscritos foi ímpar, eu tive que entrar! Falta pouco para saberem a quem vão dar presentes.....:P 

@Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso "Secret Santa" vai começar.

Até dia 4 de Janeiro terás de me enviar a tua prenda para o forista que te calhou "na rifa". O presente será virtual, podendo ser uma imagem, gif ou até mesmo um vídeo caso este evidencie um determinado produto/objeto. O teu presente terá de ser sempre acompanhado por uma breve justificação do motivo que te levou a oferecer isso a esse participante. 

Em momento algum poderás revelar qual é o forista a que vais oferecer uma prenda

Caso não conheças bem o indivíduo, poderás sempre ir ver o que ele escreve e quais são os tópicos e assuntos porque ele tem preferência de forma a conheceres melhor os seus gostos e até a sua personalidade. 

Qualquer dúvida deverá ser colocada no tópico do concurso ou enviada para mim.

Cada um de vocês irá receber numa MP particular uma imagem png com o nome do forista a que terão de enviar um presente. 

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV  (agradeço que coloquem likes no post para eu me certificar que o leram e que tomaram conhecimento) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os participantes enviaram prendas à excepção da @Elza Socorro que não vai participar no concurso, visto que, ela se ausentou do fórum desde dia 23 e não está minimamente a par sobre as novidades, ela nem sabe a quem precisa de oferecer uma prenda  e nem sei se ela leu o regulamento. Como tal, o forista que iria receber uma prenda dela, irá receber uma minha para não ficar sem presente. Apesar de a final estar marcada para dia 6, a entrega de presentes será feita ainda hoje para não nos afastarmos muito do Natal. 

Preparem-se para a chegada do trenó!

treno002.gif

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...