Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-12-2015


David

Posts Recomendados

SIC cada vez melhor e cada vez mais longe da barreira dos 20 de share para baixo xD A sorte é vir a época festiva para socorrer o mês caótico que foi este Dezembro. 

AUM a manter se com valores que a TVI não via há anos no primeiro horário e SB cada vez a fixar-se melhor acima dos 9 de rating. Espero que desta vez tenham aprendido. Day time muito bem na generalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Tiago Madeira disse:

Os programas da manhã descem com as férias escolares e o ATES sobe :| Não entendo isto :mosking: 

por causa dos miudos em casa... eles n querem ver as tretas do goucha, daí a rtp2 ter quase 7 de share e o cabo sobe tb exponencialmente.

acontece sempre em férias... nada de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, pickles disse:

por causa dos miudos em casa... eles n querem ver as tretas do goucha, daí a rtp2 ter quase 7 de share e o cabo sobe tb exponencialmente.

acontece sempre em férias... nada de novo.

Sim, isso entendo, mas o ATES antes estava abaixo dos 20, agora já está acima... é isso que não se entende :haha:  Devia ter baixado também, pela lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Tiago Madeira disse:

Sim, isso entendo, mas o ATES antes estava abaixo dos 20, agora já está acima... é isso que não se entende :haha:  Devia ter baixado também, pela lógica.

o efeito nas tardes não é tão forte talvez.... mas se aumenta é porque talvez haja mais publico nesta altura do ano. os miudos devem tar a domir a sesta. :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o CDO está a mudar a história ... um serial killer que mata mulheres de má conduta uma mulher barriga de aluguer.... onde já vi isto e eu que até gosto da novela mas as vezes atrás das audiências vão umas atrás das outras e as histórias deixam de ter sentido ficam todas iguais 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias escolares a fazer mossa no daytime.
Canal Panda muito bem, a liderar nos canais infantis.

33 minutos atrás, pedrodepinto disse:

Como é que os Nossos Dias já só têm 14% de share?

Efeito das férias, que fez subir o cabo. Mundo Meu e Dancin Days também baixaram.

RTP2 a subir com as férias, mas pouco. Pensei que o Desalinhado fizesse melhor (0.2/1.1).
Jornal 2 bem. Revolução recuperou dos resultados de Os Homens da Fé, mas também não passa daquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, A Única Mulher muito bem, o Coração a bater mais fraco, mas não muito longe.

Santinha na barreira do milhão, acredito que suba, ainda antes da 2ª temporada.

O Preço Certo na normalidade dos dias, tendo em conta o horário de Inverno.

De resto tudo normal, a não ser a descida da Xtina e a subida da Fátinha, o que as férias fazem.

14 minutos atrás, Cristina disse:

É impressão minha ou o CDO está a mudar a história ... um serial killer que mata mulheres de má conduta uma mulher barriga de aluguer.... onde já vi isto e eu que até gosto da novela mas as vezes atrás das audiências vão umas atrás das outras e as histórias deixam de ter sentido ficam todas iguais 

"Quando amanheces, logo no ar... Se agita a luz sem querer..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Cristina disse:

É impressão minha ou o CDO está a mudar a história ... um serial killer que mata mulheres de má conduta uma mulher barriga de aluguer.... onde já vi isto e eu que até gosto da novela mas as vezes atrás das audiências vão umas atrás das outras e as histórias deixam de ter sentido ficam todas iguais 

 

Isso do serial killer não é nenhuma mudança para mudar a história. Vão haver alterações, mas só chegam ao ecrã em 2016. E o serial killer de CDO é diferente do de JP em muitos aspetos e as personagens são completamente diferentes. E não acho que não faça sentido isto do serial killer, a personagem maltratou a sua mulher durante muito tempo, tem "ódio" pelas mulheres, por alguma razão. Ás tantas a mãe dele era prostituta, uma vez que só mata prostitutas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' continua soberba e a manter 'Coração D'Ouro' a uma distância considerável. :) Esta última continua com sérias dificuldades em conseguir impor-se perante a líder da TVI. :|

'Santa Bárbara' a liderar sem quaisquer dificuldades, e com um resultado bastante simpático. :)

'A Regra do Jogo' a aproximar-se dos 5 de rating. :wub: E que seja sempre a subir!

'Agora Nós' mais uma vez em terceiro. :| Realmente é esquisita aquela subida do 'A Tarde é Sua' em pleno período de férias escolares :O Terá tido algum convidado relevante?! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, quase nos 23% de share. SIC mal, já nem os 17% de share alcança.:rolleyes: RTP muito mal.

Santa Bárbara muito bem, mas aquém das expetativas. A novela não está a conseguir engrenar.Poderosas mal, mesmo com aquele episódio de reviravolta. Se neste episódio ficou abaixo dos 20% de share, podem enterrar a novela de vez. Prós e Contras péssimo.

A Tarde É Sua muito bem. Quem diria que este programa, considerado o cancro diário da TVI, iria conseguir fazer mais do que 20% de share em plenas férias escolares, resultado que se esforçava muito por alcançar em tempo de aulas.  Esta é a oportunidade certa para dinamizar o formato. Grande Tarde muito mal. Ainda assim, as férias não o prejudicaram nada. Agora Nós péssimo.

Mundo Meu muito bem, aguentar o impacto das férias escolares. Os Nossos Dias muito mal, desabou com as férias escolares. Dancin´ Days muito mal, a fazer metade do Primeiro Jornal. 

Jornal da Uma excelente, a liderar. Primeiro Jornal muito bem, a fazer um resultado consistente.Jornal da Tarde muito bem, a fazer o que pode com o que recebe da Praça.

Destaque para o minuto mais visto d´A Única Mulher, nos 17 de rating. Merece muito!:P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deu para ver que o público base e diário de CDO é, e será, de 1,2 milhões de espectadores. O ideal seria de 1,4, de modo a lutar pela liderança mas parece que não vai ser esse o caminho da novela. Tenho pena, mas ainda assim são bons resultados, algo aceitável. 

SIC com uma média péssima! Neste momento a estação não consegue liderar em nenhum dos horários e isso é algo que tem de preocupar a direção, que parece não estar preocupada :P afinal de contas ganham o mesmo ao fim do mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Rodolfo disse:

Já deu para ver que o público base e diário de CDO é, e será, de 1,2 milhões de espectadores. O ideal seria de 1,4, de modo a lutar pela liderança mas parece que não vai ser esse o caminho da novela. Tenho pena, mas ainda assim são bons resultados, algo aceitável. 

SIC com uma média péssima! Neste momento a estação não consegue liderar em nenhum dos horários e isso é algo que tem de preocupar a direção, que parece não estar preocupada :P afinal de contas ganham o mesmo ao fim do mês.

Cdo é lider nas clases A, B e C1, já Mar Salgado liderava também nas outras classes, sendo que MS era uma novela com muitas personagens de classes C1, já cdo maior parte das personagens tem poder de compra, boas casas... acho que é muito por ai que a novela não é tão vista pelas outras classes, as pessoas não se identificarem com ninguém da novela. Em termos de investimento publicitário CDO é muito mais apelativa, basta ver os intervalos da SIC é so perfumes e mais perfumes, roupa, e mais carros. O pef tem servido mesmo para acabar com esta discrepância em termos de classes, porque a SIC só vai ser líder quando consolidar um pouco de todas as classes, como Mar Salgado fazia.

A culpa destes valores, está em  Babilónia e nas madrugadas, o resto a SIC não tem fugido muito ao seu habitual. E estes dois horários vão ser revistos em Janeiro. Agora nesta altura de filmes, é massacrar o pessoal com promos das novelas e programas da SIC! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, rsc disse:

Cdo é lider nas clases A, B e C1, já Mar Salgado liderava também nas outras classes, sendo que MS era uma novela com muitas personagens de classes C1, já cdo maior parte das personagens tem poder de compra, boas casas... acho que é muito por ai que a novela não é tão vista pelas outras classes, as pessoas não se identificarem com ninguém da novela. Em termos de investimento publicitário CDO é muito mais apelativa, basta ver os intervalos da SIC é so perfumes e mais perfumes, roupa, e mais carros. O pef tem servido mesmo para acabar com esta discrepância em termos de classes, porque a SIC só vai ser líder quando consolidar um pouco de todas as classes, como Mar Salgado fazia.

A culpa destes valores, está em  Babilónia e nas madrugadas, o resto a SIC não tem fugido muito ao seu habitual. E estes dois horários vão ser revistos em Janeiro. Agora nesta altura de filmes, é massacrar o pessoal com promos das novelas e programas da SIC! xD

Sim, mas isso é nos targets comerciais, é outra área ;) eu falei em audiências apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel atrás do Panda e do Disney Junior e a igualar o Cartoon Network :O 

O Nickelodeon é que nunca ninguém o vê, nem quando era premium nem quando deixou de ser, nem nas aulas nem nas férias... Também a programação não é muito bem gerida, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" a arrasar nas audiência e deixar "Coração D' Ouro" para trás. Como foi sugerido aqui, parece que CDO está a adoptar estratégias muito semelhantes a "Jardins Proibidos", que funcionaram bem para a novela da TVI, mas não sei se resultarão na SIC...

"Santa Bárbara" bem, mas tem calibre para fazer muito mais e melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...