Jump to content

Audiências de Domingo - 20-12-2015


David

Posts Recomendados

Só lamento que o compacto do Natal dos Hospitais não tenha feito menos. Ainda assim era preferível à oferta das privadas.

A Quinta a liderar, mas The Voice não esteve mal. Poderosas com os 13% do costume, estabilidade impressionante! :haha:
Violetta e E-Especial com belíssimos resultados.

1 hora atrás, poliwrath disse:

Entrevista de Maria Flor Pedroso a Marcelo Rebelo de Sousa à 00h30 com 0,2% de audiência. É pena, só pelo facto de a Flor ter sido implacável, como já é costume. Melhor jornalista!

Parece que não houve nenhum efeito Marcelo. Pensei que Os Influentes conseguisse melhor share por dar mais tarde, mas nem isso (0.3/1.0). Foi um dia muito fraco para a RTP2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com mais um domingo absolutamente anedótico. O próximo domingo logo lhes mostrará (tal como aconteceu em outras ocasiões) a diferença entre terem cinema e terem 'Portugal em Festa'- :rolleyes:

'The Voice' mais uma vez acima do milhão de espectadores. :) Se bem que a Gala de ontem merecia ter batido recorde, pois foi a melhor até agora! :wub:

Não faço ideia o que terá passado pela cabeça da RTP para repetir o 'Natal dos Hospitais'. :| :dontknow: O que é certo é que mesmo esse conseguiu praticamente o mesmo resultado que o 'Portugal em Flop'. :haha:

'Vida Selvagem' a manter os bons resultados. :) 'Animais Anónimos' já começa a subir, e ainda bem porque é tão interessante e didático quanto o VS. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, com uma distância considerável em relação ás outras estações. RTP muito mal, mas na vice e SIC muito mal, em terceiro lugar. Vamos às contas: juntas, as três generalistas fizeram 49.6% de share. Preocupante, não?

Vida Selvagem bem, a liderar, como sempre. Câmara Exclusiva mal, perdeu totalmente o fôlego. O José Carlos Pereira afugenta o público.:haha:  Animais Anónimos muito mal.

Primeiro Jornal excelente, com a sua liderança habitual. Jornal da Uma também excelente. Se durante a semana tenho a impressão de que se o Primeiro Jornal recebesse melhor do Queridas Manhãs poderia alcançar a liderança mais vezes, ao fim de semana penso o mesmo acerca do Jornal da Uma. Jornal da Tarde bem.

A Gala da Quinta esteve excelente, a vencer o The Voice. Parece-me que o programa se vai portar melhor nas férias de Natal. O The Voice Portugal também excelente, é uma ilha na programação da RTP. Peso Pesado Teen mal, não merecia tão maus resultados. Ainda assim, o consumo está uma porcaria no HN dos Domingos.

Somos Portugal bem, a dominar as tardes de Domingo. Portugal em Festa péssimo, como já é habitual. O Compacto do Natal dos Hospitais também esteve péssimo, como já era de prever.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Pensei que Os Influentes conseguisse melhor share por dar mais tarde, mas nem isso (0.3/1.0). Foi um dia muito fraco para a RTP2.

Lembro-me uma vez que Borgen também ao Domingo deu por esta hora  (já não me lembro porquê..) e fez resultados semelhantes. Acho que este tipo de séries depois das 23h30 não funcionam muito bem..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o The Voice. Se até nas batalhas liderava, aqui uma fase mais muito interessante merecia continuar a liderar contra o degredo rural da TVI. Mas espero que tenha sido só uma pequena prenda de Natal para a Teresa, e que já para a semana e em Janeiro aquilo volte a flopar como merece. Natal dos Hospitais a ficar atrás do PeF, não sei quem é que obriga a a RTP a fazer isto mas é completamente inútil, já o ano passado tinha sido um flop, é muito revoltante não ser uma alternativa porque não se quer. Com isto o Hollywood soma e segue e só não chegou desta vez aos 3% por sorte.
Vida Selvagem a fazer mais do que o PP Teen e muito perto das Floposas. Quem quer continuar a fazer da SIC uma TVI 2 em vez de uma televisão de qualidade já devia estar no olho da rua...
RTP2 muito fraca, acho que se podia começar a pensar em retirar o Jornal 2 dos fins-de-semana se não querem mesmo emendar a asneira de o terem tirado das 22h, para ver se os resultados não seriam tão constrangedores...
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, canal5 disse:

Não percebo o The Voice. Se até nas batalhas liderava, aqui uma fase mais muito interessante merecia continuar a liderar contra o degredo rural da TVI. Mas espero que tenha sido só uma pequena prenda de Natal para a Teresa, e que já para a semana e em Janeiro aquilo volte a flopar como merece.

Já é normal que o The Voice venha a fraquejar com o passar do tempo. E, por outro lado, estes reality shows da Tvi costumam ganhar mais força na fase final. Ainda assim, o The Voice aguentou-se bem. Mas não me parece que vá conseguir liderar daqui para a frente. As galas acabam sempre por atrair menos telespectadores. Mas quem sabe, como este ano o programa está mais forte em termos de audiências, talvez surpreenda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, agora é que se confirma mesmo o Desafio, se não fosse verdade até tinha alguma piada... :sleep:

The Voice a fraquejar, algo esperado tendo em conta que os talents têm tendência a descer com o avançar das fases 

Jornal das 8, mesmo se o Marcelo continua a ser o espaço de referência aos domingos, rei e senhor do primeiro lugar :giveheart:

Floposas nem vê-las... :whistle:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, João 94 disse:

Engraçado porque até aqui não tem mandado nada. :unsure: Durante a semana perde sempre contra o Preço Certo ao domingo é para o The Voice. Até o Extra não consegue ser líder absoluto pois já chegou a perder para ARDJ (raramente é certo, mas perdeu).

AQ até tem audiências boas demais para aquilo que o programa é, uma Casa dos Segredos com uma decoração rural. 

De facto, ao Domingo é um flop. Mas, desculpa, não tens razão na parte dos diários. O programa está a fazer resultado bem bons às 19h (tem subido cada vez mais e está pertíssimo do mega líder da RTP) e o Extra nem se fala, lidera 98% dos dias LOL :huh: Deves estar a confundir com outra coisa de certeza... que raio de comentário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, poliwrath disse:

Já é normal que o The Voice venha a fraquejar com o passar do tempo. E, por outro lado, estes reality shows da Tvi costumam ganhar mais força na fase final. Ainda assim, o The Voice aguentou-se bem. Mas não me parece que vá conseguir liderar daqui para a frente. As galas acabam sempre por atrair menos telespectadores. Mas quem sabe, como este ano o programa está mais forte em termos de audiências, talvez surpreenda. 

Mesmo assim, como o degredo rural é provavelmente o reality mais fraco da história da TVI não esperava... Aliás, quando passei por lá ontem ao ver que tinham lá metido a Fanny só me cheirou a desespero, fico muito triste que as pessoas depois recompensem... E se aquela artimanha que vão fazer em Janeiro liderar contra pelo menos a final do TV, não sei o que pensar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o futebol no cabo deve ter prejudicado o ultimo tira teimas do The Voice o programa merecia muito mais, mas agora nas galas se fizer isto já é muito bom.

Alguém sabe como correu o confronto entre a Quinta e o The Voice uma vez que não tem o mesmo tempo de duração, quando acabou o The Voice a Quinta esteve quase 20 minutos sozinha.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, João 94 disse:

Engraçado porque até aqui não tem mandado nada. :unsure: Durante a semana perde sempre contra o Preço Certo ao domingo é para o The Voice. Até o Extra não consegue ser líder absoluto pois já chegou a perder para ARDJ (raramente é certo, mas perdeu).

AQ até tem audiências boas demais para aquilo que o programa é, uma Casa dos Segredos com uma decoração rural. 

Nem sempre.. Por acaso até tem vindo a subir,e, se não estou em erro, esta semana venceu duas vezes e empatou uma.. Mas sem dúvida q não consegue estabelecer uma liderança segura como o Preço Certo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...