Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-12-2015


Pedro

Posts Recomendados

Agora, skizzo disse:

Férias de Natal. A SIC sempre foi a mais prejudicada nas férias. Em contrapartida o ATES subiu consideravelmente.

Pois, deve ter sido isso. Nem me lembrava que este ano o primeiro dia de férias tinha sido uma sexta-feira. :D Mas mesmo assim acho pouco. Costuma ser sempre assim? Se calhar sou eu que nunca reparei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

Pois, deve ter sido isso. Nem me lembrava que este ano o primeiro dia de férias tinha sido uma sexta-feira. :D Mas mesmo assim acho pouco. Costuma ser sempre assim? Se calhar sou eu que nunca reparei.

Sim costuma baixar até porque as pessoas agora têm os miudos em casa e alguns põem os desenhos animados na tv ao invés de verem os talk shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: Eu não cheguei a acompanhar a telenovela "Dacin' Days" quando ela foi originalmente transmitida, mas sei que foi um sucesso muito grande de audiências e que o público ficou muito satisfeito. No entanto, agora reposta nas tardes da SIC, além de flopar, vejo comentários do tipo "isto é para a SIC aprender". Porque motivo dizem isso? Não concordam com a transmissão de uma novela que acabou há relativamente poucos anos? Porque acham a escolha errada, se supostamente deixou saudades ao público?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, skizzo disse:

Férias de Natal. A SIC sempre foi a mais prejudicada nas férias, na época do Querida Julia e Boa Tarde era bem grave. Em contrapartida o ATES subiu consideravelmente.

É verdade. Lembro-me da Lulu Cambalhota do Zig Zag ultrapassar o Queria Júlia com um estilo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, a liderar com grande distância. SIC mal, a afundar completamente e RTP1 muito mal, mas surpreendentemente próxima da SIC. Será que ainda vemos a SIC em terceiro lugar num dia normal?:O Esta foi uma sexta-feira fraquinha para as generalistas devido ao primeiro dia de férias escolares.

A Tarde É Sua bem, a manter-se bastante forte mesmo em férias escolares. Desta não estava à espera, o programa está numa boa fase audimétrica.Agora Nós muito mal, mas na vice. Grande Tarde muito mal, na sua lama rotineira e em terceiro lugar.

Jornal das 8 muito bem.  Telejornal bem, na vice, mas claramente empurrado pelo Preço Certo. Vejamos: o informativo da RTP apenas elevou 3% enquanto o da SIC fez quase o dobro de Babilónia, elevando 98%. O Jornal da Noite esteve bem, é um autêntico guerreiro e não tem culpa por ser uma ilha no flop da SIC. Informativos em alta na noite de ontem.

Mundo Meu bem, a aguentar-se em plenas férias. Os Nossos Dias mal, mas se desse noutro canal teria muito bons resultados. Dancin´Days muito mal, é realmente um flop.:O

Santa Bárbara bem, mas a deixar-se apanhar por Poderosas. Poderosas bem, quase que liderou. Com a reviravolta da promo que está a passar na SIC a novela poderá saltar para a liderança. Quem quer ser Milionário-Alta Pressão péssimo.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Saturday, December 19, 2015 at 01:16, Pedro M. disse:

SIC péssima. Resultados horríveis. Destaque negativo para o «Queridas Manhãs» (para além dos destaques negativos habituais). O que é que se passou ontem para o programa baixar tanto? Credo. 

Na TVI, dia normal. Destaque negativo para «Santa Bárbara».

Realmente a SIC deve ter um acordo com a GfK. Por isso é que está a ter audiências tão boas!

Pois eu acho que deviam ser piores, a SIC está cada vez pior! É muito estranho o Portugal em Festa nunca ir aos 9% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Saturday, December 19, 2015 at 01:07, skizzo disse:

Se formos por aí, a TVI nunca baixa dos 15%. .

Se fépor resultados, a SIC é o c que neste momento tmuitaem mais  razões de queixa da GFK, ummas como eu não acredito em teorias de conspiração, acho que é mesmo (des)mérito do canal.

Acho é que já chega de atacar a GFK por tudo e por nada, e alguns membros são pouco coerentes naquilo que dizem. Ora se os ratings variam muito, já acham pouco credíveis os resultados mesmo quando na Marktest era bem pior, se os programas fazem resultados mais constantes também já é pouco credível porque a fidelidade do público é questionável. Preso por ter gato e preso por não ter...

Mas os resultados dos flops da SIC são constantes demais, Babilónia faz sempre 13/14%, Portugal em Festa 11/12%, é tudo muito próximo, nunca faz menos de 10%, e correcão, a TV mais prejudicada com a GfK foi a RTP1, está bem que tinha números muito elevados, 20%... mas também não tinha 13%, a SIC subiu mas agorea é que começou a descer, mas acho que programas como o Grande Tarde têm menos audiências, já as oscilações nas audiências são muitase na RTP1, agora é que já não oscila tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...