Jump to content

Cartaz RTP


DavidJ

Posts Recomendados

Exclusivo aTV: José Carlos Malato vai ter novo programa na RTP

 

José Carlos Malato já terminou as gravações da atual edição de Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão. No início do próximo ano será substituído por Pedro Fernandes que se estreia assim como apresentador do concurso The Big Picture.

Ainda assim, José Carlos Malato não vai ter muito tempo para descansar. Ao site A Televisão, Daniel Deusdado revelou que o apresentador vai «fazer um programa que recupera a maior tradição da história da RTP». «O Cartaz TV era apresentado por Jorge Alves e agora vamos colocar o Malato como grande figura da estação a fazer uma espécie de preview do que vamos ter no canal em 2016», explica o diretor de programas. A estreia está agendada para janeiro.

Questionado com o seu novo projeto, José Carlos Malato não quis adiantar muitos detalhes. «Eu tenho alguns programas em vista para a RTP generalista. Está no segredo do Deusdado», adianta ao nosso site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Cartaz TV...

...espera aí, esse nome não era familiar? Não era o nome de um programa da RTP a preto e branco?

Andam com esta onda de revivalismos, qualquer dia até vamos ter Telescola outra vez.

pelo que percebi o cartaz tv é basicamente o que estão a fazer no tráz pra frente na rtp memoria... mas era só um apresentador a falar dos programas que iam dar na rtp nesse dia ou semana. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideias do director de programas é mais um programa para ter a miséria das audiências do Treze que também saiu da mesma cabeça. Mas pelo menos tem a maior parte dos apresentadores a trabalhar o que já não é mau nisso tiro-lhe o chapéu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui o link para verem a noticia avançada pela NTV.

http://noticiastv.pt/noticias/interior/malato-vai-ter-um-novo-programa-em-2016-saiba-qual-e-4941731.html

Não sei como será o programa mas parece-me 40m muito tempo para dar a programação para a semana. Mas uma coisa isto tem de bom o Aqui Portugal encolhe tem menos tempo, o que já não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, mfss disse:

Ideias do director de programas é mais um programa para ter a miséria das audiências do Treze que também saiu da mesma cabeça. Mas pelo menos tem a maior parte dos apresentadores a trabalhar o que já não é mau nisso tiro-lhe o chapéu. 

o homem que desenterrou o agora escolha numa banalidade sofrida e triste... agora desenterra-me programas da ditadura? Não tarda anunciam o regresso do Tv Rural ou das Conversas em Família.

2 horas atrás, mfss disse:

Está aqui o link para verem a noticia avançada pela NTV.

http://noticiastv.pt/noticias/interior/malato-vai-ter-um-novo-programa-em-2016-saiba-qual-e-4941731.html

Não sei como será o programa mas parece-me 40m muito tempo para dar a programação para a semana. Mas uma coisa isto tem de bom o Aqui Portugal encolhe tem menos tempo, o que já não é mau.

Esse programa devia era acabar de uma vez por todas. é uma vergonha insistirem num formato call tv o dia todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pickles disse:

o homem que desenterrou o agora escolha numa banalidade sofrida e triste... agora desenterra-me programas da ditadura? Não tarda anunciam o regresso do Tv Rural ou das Conversas em Família.

Já não há ideias para mais reformula-se programas antigos. Esta direcção ainda consegue pior que a anterior que já não era grande coisa.:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

à partida o programa vai promover os conteúdos dos vários canais (presumo dos 4 principais) portanto isto pode também vir a ser exibido nos outros canais da rtp?

Mas isto é uma ideia tão fraca... quem quer saber as novidades vai ao facebook ou ao site do canal... que perda de tempo.

Na rtp memória faz algum sentido porque depois se recordam factos e pessoas... agora promover a grelha apenas? tenham paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isto soa-me um bocado a absurdo. :O Se queriam por o Malato aos sábados há tarde davam-lhe um programa cultural, tipo "O melhor da Gastronomia Portuguesa" ou algo do género. :dontknow:

As pessoas não precisam de um programa para saber o que vai dar na RTP, para isso têm o comando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pode parecer um pouco anacrónico, mas certamente não se vai limitar a ser uma leitura das grelhas de programação. Na prática deverá algo como o E-Especial ou o Câmara Exclusiva, com reportagens e entrevistas mas não tão virado para a ficção.
A RTP ainda tem algumas lacunas na sua promoção, pode ser que isto ajude... E só por nos poupar a 30 minutos de pimba já gosto. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, miguelalex23 disse:

Isto pode parecer um pouco anacrónico, mas certamente não se vai limitar a ser uma leitura das grelhas de programação. Na prática deverá algo como o E-Especial ou o Câmara Exclusiva, com reportagens e entrevistas mas não tão virado para a ficção.
A RTP ainda tem algumas lacunas na sua promoção, pode ser que isto ajude... E só por nos poupar a 30 minutos de pimba já gosto. :P

Mas isso é o que faz o agora sociedade recreativa, explora tal como antes os bastidores de algumas produções da rtp, entrevistas, curiosidades ... vão ter dois programas iguais? Claro que não. Isto deverá ser mais na linha do tráz pra frente anunciando o que vai dar e dando trailers ou micro reportagens sem pivot... pelo tempo que tem obviamente é algo muito simples... era escusado. Parece-me uma tentativa de justificar manter algumas pessoas na estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nem sei por onde começar... a utilidade disto é tão grande como as claras falhas no que respeita a promover as grelhas dos canais...

da rtp memória limitaram-se ao allo allo... nem o cinema portugues nem o conta-me como foi...

da rtp2 nem sequer do cinema falaram... até chegam ao ponto de ignorar os documentários e a estreia da nova série Gente do Amanhã (semi repeat mas n interessa ninguém viu mesmo)

o foco foi todo na rtp1 pois claro... ainda pensei 'vão dizer os convidados do 5' nem isso... ou seja promovem um suposto dia do 5 em que só se fala de sexo.

da rtp3 nem dei por quase nada ser promovido, acho que foi só na sexta com o ultimo apaga a luz...

sábado foi um resumo e pronto acabou com o malato a atirar-se do primeiro andar... foi a melhor parte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Portanto basicamente isto é uma sucessão de promos ou pequeno excertos dos programas dos vários canais para cada dia da semana, com alguns apontamentos do Malato pelo meio. E à boa maneira da RTP, com erros nos horários e tudo, como o "Literatura Aqui" da RTP2 às 19:45.

nem reparei nesse erro... mas até ficaria admirado se n estivesse algo errado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...