Jump to content

Sol Nascente


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última Resposta

Tema de abertura de ''Sol Nascente''

Tema de Abertura: MINHA FELICIDADE – Roberta Campos

Quero ver o sol nascer
De novo aqui pra despertar
Tudo aquilo que senti
Guardei por nós nesse lugar

Você é um pedaço em mim
Eu quero viver em teus braços pra sempre
Pra sempre

Lembra aquele tempo, amor?
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade

Lembra aquele beijo, amor?
Quando a gente se encontrou
Foi assim que começou minha felicidade

Eu, você, o sol, o mar
E mais de mil paisagens pra testemunhar
Que eu seguiria muito bem a vida inteira
Sem me preocupar com a felicidade

Toda paisagem fica cinza sem você
Qualquer declaração de amor tão sem por que
Hoje é por isso que agradeço ao céu
Estar com você, estar com você
Hoje é por isso que agradeço ao céu
A felicidade…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Esta novela vai flopar á grande isso é sabido, no Brasil depois de um fenómeno vem um flopão.

Mas 'Totalmente Demais' também foi um fenómeno e no entanto a sucessora tem mantido os bons resultados no horário  O que me deixa mais alarmada é o facto desta novela ser da autoria do Valter Negrão, autor do qual não sou particularmente fã, excetuando 'Flor do Caribe' que foi a única novela dele que gostei realmente. :giveheart: 

PS: È a Nanda que está no teu avatar?! :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Totalmente Demais e Haja Coraçao

Consideras ambas fenómenos? É que Eta Mundo Bom já vai com quase 7 pontos de avanço da sua meta, Totalmente acabou com 27/28, e Haja ou muito me engano ou ainda vai virar flop quando acabar Eta que está a puxar muito por ela.

há 1 hora, Maya disse:

PS: È a Nanda que está no teu avatar?! :crying: 

Sim é, a Fernanda Vasconcelos gostas dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Consideras ambas fenómenos? É que Eta Mundo Bom já vai com quase 7 pontos de avanço da sua meta, Totalmente acabou com 27/28, e Haja ou muito me engano ou ainda vai virar flop quando acabar Eta que está a puxar muito por ela.

Sim é, a Fernanda Vasconcelos gostas dela?

Só acompanhei o trabalho dela em 'Páginas da Vida'. A Nanda foi das personagens que mais me marcaram! :crying:        

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JDuarte disse:

Consideras ambas fenómenos? É que Eta Mundo Bom já vai com quase 7 pontos de avanço da sua meta, Totalmente acabou com 27/28, e Haja ou muito me engano ou ainda vai virar flop quando acabar Eta que está a puxar muito por ela.

Considero Totalmente sucesso e Haja Coraçao tambem, mas a confirmação de tal sim, será daqui a 1 mês... Mas mesmo assim acho que essa tua afirmaçao que a seguir a um fenomeno vem um flop para ja nao se confirma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero «Totalmente Demais» um fenómeno, mas um grande sucesso. De qualquer forma, acontece os fãs de determinada novela ficarem órfãos e não receberem tão bem a sua substituta, mas se a novela nova for realmente boa, a audiência aparece. Agora, é claro que é sempre injusto suceder uma novela tão marcante como «Eta Mundo Bom». Vai cair, e não vai ser pouco. Aliás, nem se pode exigir que mantenha. Um fenómeno atípico não pode ser parâmetro para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Totalmente Demais'' foi um fenômeno se comparada com o horário nobre da Globo, ultrapassou ''Velho Chico'' em vários momentos, aí pode creditar um fenômeno atemporal. ''Totalmente Demais'' foi somente sucesso do seu meio ao fim, no inicio deu uma quebrada no horário, mesmo alto se comparado a reta final de ''I Love Paraisópolis'' que foi a ladeira abaixo nos seus momentos finais. Agora  ''Eta Mundo Bom'' é um sucesso ou fenômeno atípico quer dizer que apresenta novelas ditas como clichês, que todos sabem o que vai acontecer, mesmo assim o acompanham e é uma novela popular, então, muitos telespectadores acompanham por puramente ser um entretenimento leve e divertido. Já ''Sol Nascente'' deverá ou não ser sucesso, não vou pegar ''Haja Coração'' como exemplo, pois, os programas posteriores a elevam na sua audiência, só a veremos se ela é boa quando ''Eta Mundo Bom'' acabar. ''Sol Nascente'' ao meu ver tem sim um potencial a ser sucesso, mas não com as mesma médias de ''Eta Mundo Bom'', pode ser que fique com as média de ''Além do tempo'' e fique nos seus 21 ou 22 pontos. ''Sol Nascente'' parece que tem ingredientes de ''Flor do Caribe'', ''Como Uma Onda'', ''Despedida de Solteiro'' e ''Top Model'', mocinhos bem definidos e um vilão capaz de tudo para conseguir o que quer e a praia como pano de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Não considero «Totalmente Demais» um fenómeno, mas um grande sucesso. De qualquer forma, acontece os fãs de determinada novela ficarem órfãos e não receberem tão bem a sua substituta, mas se a novela nova for realmente boa, a audiência aparece. Agora, é claro que é sempre injusto suceder uma novela tão marcante como «Eta Mundo Bom». Vai cair, e não vai ser pouco. Aliás, nem se pode exigir que mantenha. Um fenómeno atípico não pode ser parâmetro para nada.

Exato, sublinho que dizer que vem ai um flop é um grande exagero, porque se a novela descer sera perfeitamente normal, flop sera se a novela for muito má...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Isso de a seguir a um grande sucesso vir um flop é treta. Tivemos recentemente 2 sucessos seguidos (Fina Estampa e Avenida Brasil) no horario que é o calcanhar de Aquiles da Globo.

É assim, isso do ser flop se calhar não é a forma mais correta de dizer. O que acontece é que a novela que se segue a um grande sucesso, geralmente, arranca sempre "mal". Avenida Brasil também andou muito morna durante muito tempo, só começou a explodir mais para o fim. Até Salve Jorge andou mal nos primeiros tempos mas mais para o final endireitou. É mais no arranque e até ali ao capítulo 100 mais coisa menos coisa, depois elas arrebitam todas. Claro que temos que desconsiderar aqui aquelas novelas que foram flop de inicio ao fim, tipo Babilônia e Em Família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas do WN são sempre tão ..fraquinhas. Já se sabe á partida a novela toda. Mas pode aproveitar o embalo de EMB e acabar por funcionar. Deve ser o mesmo tipo de novela que o Walter escreve, que acaba por ser tão "neutra" que uma boa parte da audiência do EMB migre para esta novela e se vá mantendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As chamadas de ''Sol Nascente'' estão muito fracas, estranho a Globo não dá um potencial na novela, fica nítido que ela não está tão desesperada, já que a novela pegará uma novela de sucesso que é ''Eta Mundo Bom'', acredito que a novela pegue sim, já que o horário eleitoral este ano não terá uma duração enorme, e a Globo penso eu, não mudará a sua grade de programação, com isso, ''Sol Nascente'' ficará no mesmo horário que ''Eta Mundo Bom'' está sendo exibida, ás 18:20 e 18:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...