Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

Adorava Vila Moleza quando era mais pequeno, mas depois do anúncio da morte iminente do Stefan Karl já não consigo ver a série com os mesmos olhos, eu adorava o Robbie Reles :(
Ainda hoje fico bastante triste pelas nossas dobragens terem perdido o André Maia e pergunto-me como foi possivel um ator tão bom como ele ter ficado sem emprego.
Outra coisa que descobri há pouco tempo foi que esta série juntou a minha dobradora favorita(Ana Vieira) com uma das vozes mais marcantes da minha infância que é a Helena Montez :D
Vendo bem esta dobragem até foi bastante boa, melhor do que eu me lembrava
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Manú Tenry por mais um Manúpedia! :good:

Apesar de ter gostado de mais um artigo teu, o mesmo não posso dizer da série!

Não gostava nada dela! Nunca consegui achar graça. Não sei se já não achava graça a este tipo de programas mais para o infantil ou se não gostava simplesmente. 

Quando foi a primeira vez que foi transmitida cá?

Editado por Ryouta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O artigo parece muito interessante! Amanhã leio tudo e depois dou o meu feedback, mas estou curioso pois adorava ver a Vila Moleza :D Ah e já agora volto a sugerir que um dia quando puderes faças também sobre o Phineas e Ferb ;) De qualquer forma, muitos parabéns pela "Manupédia"! :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ambrósio disse:

O artigo parece muito interessante! Amanhã leio tudo e depois dou o meu feedback, mas estou curioso pois adorava ver a Vila Moleza :D Ah e já agora volto a sugerir que um dia quando puderes faças também sobre o Phineas e Ferb ;) De qualquer forma, muitos parabéns pela "Manupédia"! :P

 

Quando tiver de férias vou espreitar alguns episódios, sei poucas curiosidades sobre a série (e sei que é a parte que vocês mais gostam) ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver de férias vou espreitar alguns episódios, sei poucas curiosidades sobre a série (e sei que é a parte que vocês mais gostam)  

Se precisares de ajuda avisa, essa dobragem foi uma das que mais pesquisei e descobri algumas coisas engraçadas :)

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Quando tiver de férias vou espreitar alguns episódios, sei poucas curiosidades sobre a série (e sei que é a parte que vocês mais gostam) ;) 

Neste caso não é sobre dobragens propriamente ditas, mas existe uma wikipédia apenas sobre a série, eu às vezes ia lá ver curiosidades, um dia também posso publicar algumas não aqui, mas no tópico dos desenhos animados :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pistas para o próximo artigo:

1 - Campainha

2 - Actriz veterana portuguesa dá voz a uma mítica personagem

3 - 6

Agora quero ver se as pistas são assim tão fáceis ;) @André Sousa, @diogoarez, @Ambrósio @Ryouta e restante pessoal!

Já agora prolonguei o prazo para 5ª feira para se inscreverem no "concurso", já sabem se não chegarmos aos 4 concorrentes não farei o jogo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Pistas para o próximo artigo:

1 - Campainha

2 - Actriz veterana portuguesa dá voz a uma mítica personagem

3 - 6

Agora quero ver se as pistas são assim tão fáceis ;) @André Sousa, @diogoarez, @Ambrósio @Ryouta e restante pessoal!

Já agora prolonguei o prazo para 5ª feira para se inscreverem no "concurso", já sabem se não chegarmos aos 4 concorrentes não farei o jogo!

Tá bem dificil! 

Recreio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2017 at 20:32, diogoarez disse:

Adorava Vila Moleza quando era mais pequeno, mas depois do anúncio da morte iminente do Stefan Karl já não consigo ver a série com os mesmos olhos, eu adorava o Robbie Reles :(
Ainda hoje fico bastante triste pelas nossas dobragens terem perdido o André Maia e pergunto-me como foi possivel um ator tão bom como ele ter ficado sem emprego.
Outra coisa que descobri há pouco tempo foi que esta série juntou a minha dobradora favorita(Ana Vieira) com uma das vozes mais marcantes da minha infância que é a Helena Montez :D
Vendo bem esta dobragem até foi bastante boa, melhor do que eu me lembrava
 

Parece que ele acabou por falecer :(

http://buenanoticia.net/lazy-town-villano-robbie-rotten-acaba-de-fallecer/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que faço à vossa vida? Só tenho 3 inscritos para o jogo! Vá pelo entusiasmo de determinados "Manuzettes" vou fazer o jogo, mas a condição é, na próxima semana, quero pelo menos mais alguém no jogo para ser mais giro! 

Bom, @André Sousa @Ambrósio e @diogoarez amanhã às 17h presentes aqui no tópico ok? São só 5 perguntas, têm que responder  uma de cada vez em três minutos(sim, estarei a contar os minutos) depois da responderam à 5ª pergunta, revelarei as respostas e as respetivas pontuações. Cada resposta certa, equivale a 5 pontos.

Este jogo irá decorrer somente no mês de Julho, no dia 30 de Julho, o concorrente que tiver mais pontos ganha um prémio(mais tarde será revelado :ph34r:).

Teresa%2BGuilherme.gif

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...