Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-122015


David

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

A Única Mulher é dona e senhora do 1º lugar :P 

Realmente... Há quanto tempo é que AUM ocupa o 1º lugar, consecutivamente? :O  

SB fraca... Em vez de subir, parece que cada vez desce mais. :| 

Mundo Meu tanto vai aos 25%, como já está nos 20%, como ontem. :rolleyes:  O Extra à sexta costuma ter um share melhorzito, ontem esteve fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' mais uma vez a ser a novela eleita pela maioria dos portugueses. 'Coração D'Ouro' esteve bem, porém afastada da concorrente da TVI. :|

'Santa Bárbara' por pouco não se deixou apanhar pelo horror da concorrência. :| A novela não merece nada estes resultados. Mas pronto.

'A Regra do Jogo' continua muito fraca.

'Agora Nós' a ficar num terceiro lugar bastante destacado. :( 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM a levar a melhor mais uma vez, e se não estou em erro, é o segundo pleno da semana consecutivo. :) A verdade é uma, não acompanho CDO, mas a novela da TVI é qualquer coisa.. :) Assim como SB, mas o público não parece estar a aperceber-se disso.. O problema que eu acho que o público não gosta é de que as cenas são demasiados descritivas, e por isso é considerada lenta :S 

As novelas da tarde muito próximas umas das outras.

O Goucha a não deixar sequer cheirar a liderança pelo NATAL da SIC :lol: O problema é que estes resultados vão baixar para a semana com Fátima Lopes.. Mas espero que não..

VNTV a raspar os 30% de share? Não é costume.. Custuma estar nos 32,33,35 .. :S

Que se passou com o bloco informativo da manhã da SIC? :O 

Editado por Bruno Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" finalmente a assumir-se sem sombra de dúvidas como a novela eleita dos portugueses. Estava a custar e "Coração D'Ouro" estava a fazer um bom trabalho, mas ultimamente perdeu pedalada.

"Santa Bárbara" eu nem vou comentar porque já disse tudo sobre esta novela. Desce cada vez mais e está a perder terreno para "Poderosas". A novela é claramente superior a "Jardins Proibidos" mas JP fazia resultadões em comparação com SB.

Novelas da tarde todas muito próximas, o que é bom! Dancin' Days merece subir mais.

"A Regra do Jogo" a subir cada vez mais e a empatar com a "Quinta", mostrando-se cada vez mais um adversário a ter em conta. Muito bem!

Share de "Sonhos Traídos" a baixar abruptamente... coisas da GFK o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

É lamentável que, nestes dias em que a SIC tem entrevistado os candidatos presidenciais, o JdN desça ainda mais... :80:

O povo não deve ter muito interesse, o Marcelo é claramente o favorito, de longe. Claro que as pessoas deviam ver, nem que fosse só para ver as ideias dos candidatos, mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...