Jump to content

Justiça [T2 | estreia a 11 de abril | Globoplay]


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, tiagauto disse:

E assim se fechou a história das segundas.... foi feita Justiça?

 

P.S. - Êta cemitério concorrido... estava lá tudo!!! Para mim quem causou o acidente foi a louca da Vânia, completamente bêbada,(provavelmente depois de ser rejeitada pelo Maurício) e morreu também... e será que o Celso matou o violador (ou os homens dele)

podes pôr em spoiler o que aconteceu? ainda não vi mas estou muito curioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

podes pôr em spoiler o que aconteceu? ainda não vi mas estou muito curioso

 

Houve um acidente que matou o Vicente que estava no carro com a Elisa... ela ligou para o 112 para pedir ajudar, mas refletiu e desligou sem pedir, impedindo-o de receber ajuda (ainda que ele não se salvasse de qualquer forma, uma vez que morreu poucos segundos depois)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Justiça'' até agora é a melhor produção da Globo do ano, apesar que foram tantos durante o ano, ''Ligações Perigosas'' mesmo foi uma dessas, e duas produções da mesma autora e novata, Manuela Dias. ''Justiça'' nos brinda com atuações que chega a beirar a perfeição, pois, foram tantos que nos brindaram, Débora Boch e Adriana Esteves foram os destaques desta série, e incrivelmente foram as tramas que mais apresentou sintonia com toda série, Elisa e Fátima, foram mulheres distintas, Fátima não procurou justiça e sim uma nova vida ou um recomeço, após Douglas a mando de Kelly implantar drogas no terreno de sua casa, já Elisa é o inverso quer justiça mesmo, a morte do assassino de sua filha, Vicente. Já as duas outras protagonistas, Rose não foi a protagonista de quinta e sim Débora, a justiça de Débora era vingar o estrupo que acontecera com ela; e Maurício não transitou como aconteceu com outras personagens durante a série, o dele foi mais isolado, vingar o atropelamento e a falta de ajuda de Antenor, que ocasionou na paralisia total de sua mulher  e posterior na morte dela. ''Justiça'' nos levou a uma reflexão do que vale a justiça para você?, será que ela tem um preço ou recomeço? ou será que a vingança vale a pena?. estes foram os questionamentos dos 20 episódios que a Globo nos brindou ao colocar no ar a tão bem sucedida ''Justiça''.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 21 horas, Forbidden disse:

A série estreou na Globo Portugal, vi os dois primeiros eps e gostei muito :)

A Adriana Esteves está genial!

Foi mesmo a rainha da série no que toca a interpretação, mas quase todos os atores estiveram excelentes! Aproveita, de certeza que vais adorar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Estou tao abismada com os episódios que já vi desta série! As histórias da Fátima e da Elisa estao a marcar-me muito de tao emocionantes que sao. :crying:A Adriana Esteves e a Débora estão fenomenais! Que atrizes meu Deus! :giveheart:

Estou viciada nos episódios de segunda e terça, onde são apresentados os casos da Elisa e da Fátima, respectivamente, mas  também estou curiosa com os casos de quinta e sexta, este último protagonizado pelo Cauã Reymond e pela Marjorie Estiano.

O conceito da série é muito giro e inovador. É impressionante como em cada episódio há aqueles pequenos detalhes aparentemente pouco importantes mas que podem ser totalmente relevantes no episódio do dia a seguir!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que emocionantes as histórias da Rose, da Débora e do Maurício! :crying:Esta série está a ser um misto gigante de emoções onde a impunidade parece ser a palavra de ordem. Ás vezes acho que "Injustiça" seria um título mais adequado para a série! :|

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que murro no estômago estas cenas da Elisa com o Vicente! :crying:Este drama da Elisa tem me deixado tão arrepiada dada a veracidade das cenas! A Debora Bloch arrasou e arrebitou os corações de todos os espectadores da série com este desempenho fabuloso. Eu olho para ela e vejo literalmente uma mãe a sofrer pela morte da filha! :crying:Um dos maiores desempenhos de sempre em televisão na minha opinião.

No entanto devo confessar que não estou a gostar nem um bocadinho do rumo que este núcleo está a tomar. O Vicente matou a Isabela, a Elisa como mãe dela não devia sequer querer voltar a olhar para a cara dele, ele que ainda por cima passou apenas 7 anos na cadeia por este homicídio! :| Não há desculpa possível para o crime que ele cometeu, independentemente de todo o sofrimento pelo qual ele passou enquanto esteve preso ou de ter batizado a filha que teve enquanto esteve na penitenciária de Isabela. Ele procura á força toda tentar aliviar uma culpa da qual ele nunca se vai conseguir livrar! .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Que murro no estômago estas cenas da Elisa com o Vicente! :crying:Este drama da Elisa tem me deixado tão arrepiada dada a veracidade das cenas! A Debora Bloch arrasou e arrebitou os corações de todos os espectadores da série com este desempenho fabuloso. Eu olho para ela e vejo literalmente uma mãe a sofrer pela morte da filha! :crying:Um dos maiores desempenhos de sempre em televisão na minha opinião.

No entanto devo confessar que não estou a gostar nem um bocadinho do rumo que este núcleo está a tomar. O Vicente matou a Isabela, a Elisa como mãe dela não devia sequer querer voltar a olhar para a cara dele, ele que ainda por cima passou apenas 7 anos na cadeia por este homicídio! :| Não há desculpa possível para o crime que ele cometeu, independentemente de todo o sofrimento pelo qual ele passou enquanto esteve preso ou de ter batizado a filha que teve enquanto esteve na penitenciária de Isabela. Ele procura á força toda tentar aliviar uma culpa da qual ele nunca se vai conseguir livrar! .

Espera o final da história de Elisa sobre o Vicente que será bem impressionante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito emocionante o desfecho da trama da Elisa e do Vicente! :crying:Ainda estou arrepiada com aquela cena no carro! A Débora Bloch e o Jesuíta Barbosa arrasaram do início ao fim. Foi um final justo e coerente com a história deste núcleo, que foi extremamente forte e emocionalmente destrutívo.

Agora vou-me focar na trama da Fátima. Sei que não devia estar a ver caso por caso, até porque ao fazê-lo estou a cortar um pouco da magia e inovação que a série nos trouxe, mas como estou a acompanhar muitas produções atualmente prefiro focar-me num núcleo de cada vez de forma a não perder o fio á meada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acabei hoje de ver a série, e o balanço que faço não podia ser mais positivo!

Fiquei fã deste modelo de "multitramas" que 'Justiça' apresentou, um género inovador que acaba por tornar mais ténue a linha entre a ficção e a realidade e que nos permite enquanto espectadores ficar mais familiarizados com os personagens e com os seus dramas.

Aplausos para a autora, Manuela Rios e para o realizador que conseguiram criar uma sintonia fantástica nesta série!

Os meus parabéns também para o elenco. Débora Bloch, Jesuísa Barbosa, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Marjorie Estiano, Jéssica Ellen, Antonio Calloni, Drica Moraes, Júlia Dalávia, entre outros.

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Penha e Leila de "Amor de Mãe" podem estar na segunda temporada de "Justiça". Como a segunda temporada se passará em Goiânia e não mais em Recife como foi a primeira temporada. Penha e Leila justamente se mudaram e foragidas da polícia para Goiânia, onde abriram um bar por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 31/10/2022 at 19:53, DanielNunes disse:

"Justiça" vai virar uma mini novela no Globoplay. A segunda temporada de "Justiça" se tudo nada for mudado terá estreia em 2024,e ao todo terá 30 capítulos. 

Mais uma autora empurrada para a globoplay, portanto ela não terá novela a suceder à sucessora do Carrasco... quem é que vai ser? a um ano e meio e a globo não tem a linha de autores das 9 definida :x

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Justiça [T2 | estreia a 11 de abril | Globoplay]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...