Jump to content

O Sétimo Guardião

Recommended Posts

• Replies 818
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sabia que a MJB estava nessa novela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O Sétimo Guardião: Existem lugares que guardam grandes histórias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é v

há 16 horas, TvReal disse:

As chamadas não me cativaram. 

As chamadas estão mesmo sem atrativos. Porém hoje em dia uma novela não pode ser julgada só pela chamada. Teve novelas que foram sucessos mesmo com chamadas ruins, ''A Força do Querer'' mesmo é uma prova disso.

• Like 1
Citação

Ligados pela água sagrada de uma fonte rejuvenescedora e com poder de cura, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vão se conhecer de forma diferente na estreia de O Sétimo Guardião nesta segunda (12). O mocinho morrerá e chegará a ser enterrado. Mas Luz o salvará. Ele vai "renascer" sem memória e descobrirá a sua verdadeira origem.

Parece que primeiro capítulo será bem movimentada.

• Like 2
há 49 minutos, DanielNunes disse:

Será que o Rui Vilhena estará na colaboração desta novela?. Fazendo uma pesquisa o nome dele não consta nos créditos de colaborador.

Ele está a escrever uma novela para Portugal (TVI).

Não me parece que colabore aí.

• Like 1
há 38 minutos, VascoSantos disse:

Ele está a escrever uma novela para Portugal (TVI).

Não me parece que colabore aí.

Pena que a Globo não investiu em Rui Vilhena. ''Boogie Oogie'' teve lá seus problemas, mas era uma ótima novela. Não perdia um só capítulo.

• Like 2

A Lília Cabral dizer que esta vai ser sem dúvida a sua maior vilã dá-me logo vontade de ver isto ❤️ É das minhas atrizes favoritas.

A SIC que despache de uma vez Vidas Opostas ou Segundo Sol e venha logo com isto!

Estou gostar da novela, a Zezé Polessa e a Lília Cabral até agora para mim são o destaque, a Zezé Polessa agarrou bem a personagem desde o primeiro momento, gosto desta diferença, São Paulo/ Serro Azul, na estética da novela fica muito bem.