Jump to content
Pedro M.

O Sétimo Guardião

Recommended Posts

há 22 minutos, Maciel disse:

Não desgostei do trailler, mas parece vir algo demasiado parado.

Venho percebendo que talvez é a narrativa do Aguinaldo Silva começar com uma história mais calma e depois vir a movimentar a novela. Estou vendo ''A Indomada'' no Viva e percebo esta lentidão, apesar desses 81 capítulos já exibidos, aconteceram várias coisas. Posso perder um ou dois capítulos e entender onde eu parei. As chamadas e até o trailer são desinteressantes, apesar deu ter gostado do trailer. Tomara que venha igual ''A Força do Querer'' com chamadas e trailers desanimadores, e que veio ser uma ótima novela como foi.

Não vi o trailer, porque acho que já vi que chegue, quanto mais vejo depois a estreia não me diz nada (não gosto destes trailers enormes que são basicamente um resumo dos primeiros eps da novela, tiram o gosto depois de vê-la).

há 1 hora, Forbidden disse:

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2018/11/02/musica-gringa-do-passado-sera-o-tema-de-abertura-de-o-setimo-guardiao/

Vai ser esta música como abertura, AMO! Sou super fã dos Fleetwood Mac e da Stevie Nicks :giveheart:

Lembra um pouco o estilo de música de ''O Outro Lado do Paraíso'' meio blues. Gostei.

• Like 1

Para mim, tudo o que vi desta novela é uma grande emoção, desde o enredo, mas principalmente os cenários "pedra-sobre-pedrescos" e mais ainda a música, "Entre a Serpente e a Estrela", que assim que assim que ouvi tocar pela primeira vez fui teletransportado para o velho realismo fantástico.

Aguardo, com grande expectativa, a participação especial de personagens dessas antigas narrativas aqui. E com uma música destas, identidade tão marcada de Pedra Sobre Pedra, Murilo Pontes, Sr. Lima Duarte, aguardamos a sua visita a Serro Azul, montado em seu cavalo!!!!

• Like 2

@srcbica O like que puseste na noticia do serial killer, acho que já não vai ter isso nessa novela.

há 31 minutos, Forbidden disse:

@srcbica O like que puseste na noticia do serial killer, acho que já não vai ter isso nessa novela.

Eu coloquei o like mais pela opinião do Aguinaldo do que outra coisa. :P A sério, às vezes até parece que a comunidade LGBT quer auto-descriminar-se.

A Renata Sorrah ficou mesmo de fora da novela, não ficou? Pensei que ela estava cá com outra personagem. Como vi um meme com ela e duas galinhas, associei logo a isto, mas a personagem nova dela chama-se Dulce e, ao que parece, já está no ar.

• Like 1

há 6 minutos, srcbica disse:

Eu coloquei o like mais pela opinião do Aguinaldo do que outra coisa. :P A sério, às vezes até parece que a comunidade LGBT quer auto-descriminar-se.

A Renata Sorrah ficou mesmo de fora da novela, não ficou? Pensei que ela estava cá com outra personagem. Como vi um meme com ela e duas galinhas, associei logo a isto, mas a personagem nova dela chama-se Dulce e, ao que parece, já está no ar.

Parece? :rolleyes: 

Basta ver que os piores autores a escrever gays são o Aguinaldo, Walcyr & João Emanuel Carneiro, que são os 3 gays.

• Like 1

Parece? :rolleyes: 
Basta ver que os piores autores a escrever gays são o Aguinaldo, Walcyr & João Emanuel Carneiro, que são os 3 gays.
O Walcyr é bi penso eu, mas para o caso vai dar dar ao mesmo. Os 3 são péssimos com personagens lgbt. E já li que nesta novela vamos ter um gajo a insultar um gay de gazela e vai ser humor, preparem-se pra nova "mãe de bicha".
  • Like 2

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Esta novela era tudo o que a SIC precisava no segundo horário.

Também acho que era preciso uma novela com uma historia e esteticas diferentes. E digamos que não ia ser muito dificil fazer mais que os 6 de rat que vidas fracapostas anda a fazer.

• Like 2

Eu acho que poderia resultar muito bem no horário das 19h também, mas isso está fora de questão parece-me. 

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu já sei que vou amar o gato :giveheart:

eu também! (o Gagliasso :haha: )

há 24 minutos, skizzo disse:

eu também! (o Gagliasso :haha: )

Já lhe achei mais piada sinceramente, desde que se encheu de tatuagens que perdeu muita da sua beleza.