Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

On 25/11/2018 at 12:34, Forbidden disse:

Mas a novela vale por muito mais que os protagonistas, ainda que eu ache que eles estejam bem... os guardiães dominam a novela, tem todos histórias interessantes.

Será que o Júnior e o Adamastor vão se envolver mais lá pra frente? Aquele ódio dele irracional parece tensão sexual mal resolvida kkkk

Eu não vejo nada de mal no casal protagonista, gosto deles. :ph34r: Se bem que a Luz por vezes tem uma forma de agir que me deixa com alguma estranheza em relação a ela. Sinto que há alguma coisa ali que não está certo.

Antes do episódio 11 eu nem punha grandes expectativas nisso, mas agora já nem sei. Não me surpreendia kkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2018 at 18:54, Forbidden disse:
On 25/11/2018 at 17:52, Elza Socorro disse:
Estreou com 33 e na última quinta-feira marcou 29 pontos. Como tá fiascando, o pessoal tá fazendo a egípcia aqui emoji58.png
Volta Segundo Sol! emoji16.png
 

Vejo novelas pela qualidade e não por audiência.

Pois então o mesmo vale pra Jesus. Dois pesos, duas medidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Eu não vejo nada de mal no casal protagonista, gosto deles. :ph34r: Se bem que a Luz por vezes tem uma forma de agir que me deixa com alguma estranheza em relação a ela. Sinto que há alguma coisa ali que não está certo.

Antes do episódio 11 eu nem punha grandes expectativas nisso, mas agora já nem sei. Não me surpreendia kkk 

Eu também gosto, ainda que haja coisas na novela mais interessantes que o romance deles. Eu acho que ela as vezes pode agir "estranhamente" por conta dos poderes dela, que acho que ainda nem foram revelados todos (ainda deve haver mais coisas, acho eu).

O Júnior tem muita tensão sexual acumulada pelo Adamastor, isso sim :haha:

E ao contrário de muitos casais gays de novelas que não tem química nenhuma, estes dois tem química só de se encostarem. Pena que como é uma novela das 9 "pra toda a a família", não sei se o autor vai avançar com essa história.

Amo, melhor casal/dupla da novela :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu também gosto, ainda que haja coisas na novela mais interessantes que o romance deles. Eu acho que ela as vezes pode agir "estranhamente" por conta dos poderes dela, que acho que ainda nem foram revelados todos (ainda deve haver mais coisas, acho eu).

O Júnior tem muita tensão sexual acumulada pelo Adamastor, isso sim :haha:

E ao contrário de muitos casais gays de novelas que não tem química nenhuma, estes dois tem química só de se encostarem. Pena que como é uma novela das 9 "pra toda a a família", não sei se o autor vai avançar com essa história.

Amo, melhor casal/dupla da novela :giveheart:

Marilda, até agora, é a melhor personagem da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Quero nem imaginar a cena em si, especialmente se ele o matar à pancada. :cryhappy: NÃO FOI A GENTE QUE PEDIU PORRA

Mas uma coisa positiva isto tem, que é o facto do núcleo não ir pelos típicos clichés que se encontram neste tipo de plot. Eu pelo menos não estava à espera que lhe dessem este rumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André disse:

Vê o lado positivo,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao menos a personagem fica muito mais interessante que andar atrás da mulher para ter um filho.

Mas não precisava de ter este desfecho. :crying:

 

Cancelem esse núcleo, façam uma viagem para Macau!

Eu gosto da novela por ter mais humor, não quero que isto vire um dramalhão mexicano com cenas de terror. Que medo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas das 21h regra geral têm sido tão fracas nestes últimos anos (salvé 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso'!), dai eu ter-me desligado totalmente da faixa. No entanto resolvi dar uma oportunidade a 'O Sétimo Guardião', e vou ver daqui a nada o primeiro episódio. Espero gostar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2018 at 11:21, serenabycarol disse:

eu não sei se o Aguinaldo faz o pouco a vontade do povo. hahaha mas a maioria não gostou do casal principal, por isso, ainda há esperança que ele não se transforme em gato. hahahaa

Lourdes deve ficar com o Geandro. os dois têm quimica e o Geandro é bem compreensivo com ela. o Júnior ou fica com o Adamastor ou tem um final diferentão, não acredito que fique com a Luz. mas até lá deve aprontar muito, até posso cogitar um casamento...

Super apoio a Lourdes com o Geandro. Eles sim têm química. 

Falta tempero nos protagonistas. O Bruno até tenta, mas a Marina não tem jeito. Cara dd sonsa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...