Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

Sinceramente eu já não sei o que pode resultar no horário das 9, porque parece que já nada resulta... já passaram novelas muito diferentes umas das outras nesse horário e foram todas flops (isto desde Império, que também não foi grande sucesso, mas comparado com as atuais...).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última novela que pode se dizer que foi sucesso, foi ''Avenida Brasil'' de lá para cá houveram sinopses muito fracas, tirando umas e outras como ''Amor á Vida'' e ''Velho Chico'' que tiveram sinopses fortes, as outras foram mais do mesmo. Porém o horário vem em declínio desde ''Viver a Vida'' ou até antes com ''Paraíso Tropical'' que começou a ter médias inferiores a 45 pontos, meta essa que a Globo via com bons olhos, mas o último estrondo que podemos dizer que foi aquela explosão foi ''América'' com 49 pontos de média. Contudo, acho que a Globo tem que reaver o que acontece com seu horário nobre e detectar o problema, pois as sinopses estão cada vez mais fracas e sem atrativo nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

América já foi há 11 anos... Grande novela, em termos de grandiosidade de produção, há tempos vi umas chamadas no Youtube e até pensei, f***-se, já não me lembrava que as novelas da Globo tinham isto, uma mística qualquer que deixou de existir, principalmente nas cenas passadas na zona rural. Brutal, parecia que estava a ver um Pantanal. O público tem saudades disso. Velho Chico recuperou um bocado disso, mas pronto, não foi bem bem igual.

É que vejam, só a banda sonora quando abre a chamada, com o logo imponente, até arrepia.

Mas nem era esta a chamada que falava, não a encontro.

 

E sabiam que América foi a primeira novela da Globo em que fizeram testes ao HD? Foi a primeira em que algumas cenas de exteriores, como as desta chamada, foram gravadas em HD!

 

E chega de offtopic.

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dnunes disse:

A última novela que pode se dizer que foi sucesso, foi ''Avenida Brasil'' de lá para cá houveram sinopses muito fracas, tirando umas e outras como ''Amor á Vida'' e ''Velho Chico'' que tiveram sinopses fortes, as outras foram mais do mesmo. Porém o horário vem em declínio desde ''Viver a Vida'' ou até antes com ''Paraíso Tropical'' que começou a ter médias inferiores a 45 pontos, meta essa que a Globo via com bons olhos, mas o último estrondo que podemos dizer que foi aquela explosão foi ''América'' com 49 pontos de média. Contudo, acho que a Globo tem que reaver o que acontece com seu horário nobre e detectar o problema, pois as sinopses estão cada vez mais fracas e sem atrativo nenhum.

Claro que o tempo das novelas fazerem 45 pontos já passou há muito, mas andarem pelos 28 pontos em horário nobre é muito mau :|

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio:

“Como é que a Misses K conseguiu descobrir, caraca?” – eu me perguntei, babando ácido sulfúrico. E decidi publicar a notícia em todas as redes sociais na mesma hora, só pelo prazer de tornar a notícia em O Globo requentada. Mas aí Miss Z, minha informante me disse que a notícia não ia sair na coluna da Misses K e sim no Gente Boa, e o Gente Boa, como vocês sabem, é gente da melhor qualidade, por isso… Tomei uma bola inteira de Rivotril, fui pra cama, dormi feito um anjo caído no meio daquela batalha monumental de Game of Thrones, e hoje, quando acordei e li a notícia no jornal, gargalhei como se fosse a própria Nazaré Tedesco…

Por que ela vai voltar, sim!

b48907b42dad48a0ba422ecc3e6ed2aa

Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!

Isso deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta.

Ay, que barato, gente, já estou no clima… Como eu gosto de escrever novela!

http://aguinaldosilva.com.br/2016/12/10/mas-ela-vai-voltar-mesmo/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava mesmo que fosse uma novela de fantasia, com magia, feitiços e tudo isso, adoro essa temática na ficção.

Pode se preparar que terá tudo isso, ele já foi colaborador de Dias Gomes, o grande autor de realismo fantásticos, como foi ''Saramandaia''. Acho que a última novela que Aguinaldo Silvia fez com o pé no realismo foi ''A Indomada'', ''Porto dos Milagres'' até tinha, mas era mais realista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Pode se preparar que terá tudo isso, ele já foi colaborador de Dias Gomes, o grande autor de realismo fantásticos, como foi ''Saramandaia''. Acho que a última novela que Aguinaldo Silvia fez com o pé no realismo foi ''A Indomada'', ''Porto dos Milagres'' até tinha, mas era mais realista.

Ai eu quero esta novela pra ontem, 2018 é tão longe ainda :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Caiu da ponte. 

 

Obrigado. :) Já me lembrei porque não me lembrava! Alguma coisa da faculdade impediu-me de ver as últimas semanas da novela ( já não sei ao certo quantas).

É assim, também adoro essa temática, mas ressuscitar alguém é tão rebuscado... Não sei, apesar de não ser espectador de "Game of Thrones", espero que seja algo melhor do que a ressuscitação do João das Neves. Mais credível seria a Tereza Cristina, de "Fina Estampa", que supostamente não ficou morta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Obrigado. :) Já me lembrei porque não me lembrava! Alguma coisa da faculdade impediu-me de ver as últimas semanas da novela ( já não sei ao certo quantas).

É assim, também adoro essa temática, mas ressuscitar alguém é tão rebuscado... Não sei, apesar de não ser espectador de "Game of Thrones", espero que seja algo melhor do que a ressuscitação do João das Neves. Mais credível seria a Tereza Cristina, de "Fina Estampa", que supostamente não ficou morta.

Eu já suspeitava disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Do quê? Da Naza voltar à vida? Por causa de um tweet qualquer, que o Aguinaldo colocou aqui há tempos, que alguém partilhou no tópico da "Senhora do Destino", não foi?

Sim. E outra coisa que eu aqui há tempos publiquei é que ele chama a novela de Dinastia, o nome provisório de Senhora do Destino.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...