Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Pedro M. disse:

Boa. Novelas curtas é o que se quer. O Walcyr com apenas 167 episódios vai arrasar.

É minha visão de ser 167 capítulos, no máximo ''De Volta Para Casa'' tem que estrear por aí, por conta da Copa do Mundo, mesmo os horários dos jogos não baterem com os da novela, a Globo optará por estrear antes da Copa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caio33 Em plena falta de galãs jovens, Aguinaldo Silva quer Cauã Reymond e Caio Castro em novela

Por falta de um, Aguinaldo Silva está garantindo dois dos mais cobiçados galãs do elenco da Globo em sua próxima novela: "O Sétimo Guardião". Sim, a trama sairá mesmo do papel em 2018. Foi adiada, mas vai estrear no próximo ano. Reservado antecipadamente por Aguinaldo, Cauã Reymond chegou a ser cogitado para viver o protagonista da próxima novela da João Emanuel Carneiro nas Globo e, por isso, saiu dos planos de "O Sétimo Guardião". Mas, o personagem da trama de João Emanuel, um cantor de axé, ficou mesmo é com Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer". E Cauã voltou a ser liberado para o "Sétimo Guardião". No entanto, seu personagem mudou. O ator, que já está gravando outra série, "Ilha De Ferro", não fará mais o filho da vilã que será vivida por Lília Cabral. É aí que entra o outro galã: Caio Castro. O ator, que terá suas férias encurtadas, deve viver o personagem que seria de Cauã na trama de Aguinaldo. O autor terá os dois bonitões em ação: Caio e Cauã. Existe uma falta de galãs na faixa dos 28 aos 40 anos na emissora, e a demanda em novelas e séries é grande. A escalação de personagens com esse perfil é cada vez mais difícil na rede. Em tempos de disputa de atores bonitos, talentosos e jovens na emissora, contar com esses dois nomes é um verdadeiro luxo. No folhetim de Aguinaldo, Cauã será um personagem que desaparece misteriosamente poucos dias antes do casamento, deixando a personagem de Viviane Araújo (uma das protagonistas da novela) sozinha e grávida. Desesperara, ela vai abandonar a filha, que será vivida por Marina Ruy Barbosa na fase jovem. A menina, que tem poderes especiais, crescerá sem saber quem são seus pais. Viviane vai se tornar uma mulher solitária e amargurada. Mas a vida das duas personagens irá mudar completamente quando elas descobrirem que o desaparecimento do pai (Cauã) está diretamente ligado ao mistério que envolve a cidadezinha onde vivem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2017 at 19:55, Pedro M. disse:

 

Spoiler

 

caio33 Em plena falta de galãs jovens, Aguinaldo Silva quer Cauã Reymond e Caio Castro em novela

Por falta de um, Aguinaldo Silva está garantindo dois dos mais cobiçados galãs do elenco da Globo em sua próxima novela: "O Sétimo Guardião". Sim, a trama sairá mesmo do papel em 2018. Foi adiada, mas vai estrear no próximo ano. Reservado antecipadamente por Aguinaldo, Cauã Reymond chegou a ser cogitado para viver o protagonista da próxima novela da João Emanuel Carneiro nas Globo e, por isso, saiu dos planos de "O Sétimo Guardião". Mas, o personagem da trama de João Emanuel, um cantor de axé, ficou mesmo é com Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer". E Cauã voltou a ser liberado para o "Sétimo Guardião". No entanto, seu personagem mudou. O ator, que já está gravando outra série, "Ilha De Ferro", não fará mais o filho da vilã que será vivida por Lília Cabral. É aí que entra o outro galã: Caio Castro. O ator, que terá suas férias encurtadas, deve viver o personagem que seria de Cauã na trama de Aguinaldo. O autor terá os dois bonitões em ação: Caio e Cauã. Existe uma falta de galãs na faixa dos 28 aos 40 anos na emissora, e a demanda em novelas e séries é grande. A escalação de personagens com esse perfil é cada vez mais difícil na rede. Em tempos de disputa de atores bonitos, talentosos e jovens na emissora, contar com esses dois nomes é um verdadeiro luxo. No folhetim de Aguinaldo, Cauã será um personagem que desaparece misteriosamente poucos dias antes do casamento, deixando a personagem de Viviane Araújo (uma das protagonistas da novela) sozinha e grávida. Desesperara, ela vai abandonar a filha, que será vivida por Marina Ruy Barbosa na fase jovem. A menina, que tem poderes especiais, crescerá sem saber quem são seus pais. Viviane vai se tornar uma mulher solitária e amargurada. Mas a vida das duas personagens irá mudar completamente quando elas descobrirem que o desaparecimento do pai (Cauã) está diretamente ligado ao mistério que envolve a cidadezinha onde vivem...

 

 

Eu não sei o que é que vêem no Cauã. Esteve muito bem em Avendia Brasil e em Justiça até se safou mas no resto nunca gostei muito dele :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte com D disse:

Porquê, algo relacionado com a vida pessoal de ambas? 

Elas são praticamente da mesma idade... Atrizes da mesma geração e pelo que vejo ha algum tempo por cenas em facebookes zucas , a Ruy Barbosa tá em alta por ser muito boa no que faz já a Marquezine está por ter sido namorada do Neymar etc etc e que em termos de personalidade a Marina mete a Marquezine no bolso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Elas são praticamente da mesma idade... Atrizes da mesma geração e pelo que vejo ha algum tempo por cenas em facebookes zucas , a Ruy Barbosa tá em alta por ser muito boa no que faz já a Marquezine está por ter sido namorada do Neymar etc etc e que em termos de personalidade a Marina mete a Marquezine no bolso... 

Ou seja, a Barbosa é muito melhor pessoa que a Marquezine?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

28c0bcm.png

É a revindicação de capítulos curtos chegou ao horário das nove, desde ''Em Família'' que teve 143 capítulos, a Globo vem encurtando os capítulos do seu principal horário, a última novela a ter mais de 200 capítulos, foi a substituta de ''Em Família'', ''Império'', com 203 capítulos, de lá para cá foi abaixo dos 185 capítulos. Agora sobre as substitutas de ''A Força do Querer'' se manterá em 167 capítulos.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aguinaldo Silva desenvolverá nova sinopse de novela para as 21h

Aguinaldo Silva propôs à Globo desenvolver uma outra sinopse para as 21h — que não “O sétimo guardião”. A direção da emissora topou, manteve a previsão de estreia para o final de 2018 e deu um prazo até dezembro para a entrega dessa nova trama. O autor está em Portugal, onde trabalha no projeto.

Patrícia Kogut

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/09/2017 at 00:34, Pedro M. disse:

Eu nunca confio muito nesse tipo de boatos. É inegável que o namoro com o Neymar catapultou a Marquezine para a fama, mas ela também tem muito talento. Acho-a melhor que a Ruy Barbosa, que só gostei mesmo em Morde e Assopra.

Não concordo nada, mas nada mesmo, basta ver Amor á Vida onde como uma personagem choca, ela conseguiu conquistar o publico, até a mim que detesto pãezinhos sem sal ela me conquistou, e deu-me pena e raiva da morte da Nicole.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Aguinaldo Silva desenvolverá nova sinopse de novela para as 21h

Aguinaldo Silva propôs à Globo desenvolver uma outra sinopse para as 21h — que não “O sétimo guardião”. A direção da emissora topou, manteve a previsão de estreia para o final de 2018 e deu um prazo até dezembro para a entrega dessa nova trama. O autor está em Portugal, onde trabalha no projeto.

Patrícia Kogut

Sabia que ''O Sétimo Guardião'' não iria vingar, até que fim que Aguinaldo Silvia entendeu que este projeto não era inviável devido a cobranças de direitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva volta ao Horário Nobre com A História dos Lobos

Atende pelo título provisório de A História dos Lobos a novela que Aguinaldo Silva prepara para o horário das 21h, com estreia prevista para novembro de 2018. A trama substitui O Sétimo Guardião, projeto que o autor apresentou à emissora para substituir O Outro Lado do Paraíso, próximo folhetim da faixa, em maio do ano que vem. Contudo, devido às acusações de plágio que Silva vem sofrendo por parte de seu ex-aluno Silvio Cerceau, 'Guardião' foi protelada e surgiu a nova sinopse. Sobre o caso, Aguinaldo falou com exclusividade ao TV História: "Ser acusado de plágio por causa de uma obra que tem meu DNA de A a Z realmente me doeu muito... Mas também me desafiou. A História dos Lobos, título provisório, será minha penúltima novela. A última, conforme prometi, será O Sétimo Guardião, depois que as pessoas responderem na Justiça pelas acusações infundadas que me fizeram". No Twitter, Silva garantiu que os atores reservados para 'Guardião' serão mantidos neste novo trabalho. Nomes como Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Carmo Dalla Vecchia, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz e Vivianne Araújo integram a lista. O próximo projeto de Aguinaldo Silva substitui De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro - que entraria, a princípio, em novembro. Aguinaldo, como se sabe, coleciona êxitos no horário nobre: como coautor de Roque Santeiro (1985) e Vale Tudo (1988) e titular de O Outro (1987), Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004), folhetim de maior audiência da última década, dentre outras.

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

Não concordo nada, mas nada mesmo, basta ver Amor á Vida onde como uma personagem choca, ela conseguiu conquistar o publico, até a mim que detesto pãezinhos sem sal ela me conquistou, e deu-me pena e raiva da morte da Nicole.

A Bruna em Em Família também esteve brutal, especialmente como Helena. Eu gosto mais dela, mas a Marina também é talentosa, claro.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...