Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

On 20/11/2018 at 16:55, Forbidden disse:

A Globo é mesmo outro nível, tanto em novelas como em séries, tem qualidade cinematográfica. Tecnicamente perfeita, os atores estão todos bem (não há nenhuma nódoa), é cada arraso de atuações...

@Maya @luadpp tem visto a novela?

Eu confesso que não gosto dos protagonistas, não há química ali. O Bruno é lindo e talentoso, mas a Marina é sem sal, a Luz devia ter sido outra atriz. A única vez que gostei dela foi em Justiça. Faz sempre papéis desinteressantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luadpp disse:

Eu confesso que não gosto dos protagonistas, não há química ali. O Bruno é lindo e talentoso, mas a Marina é sem sal, a Luz devia ter sido outra atriz. A única vez que gostei dela foi em Justiça. Faz sempre papéis desinteressantes. 

Mas a novela vale por muito mais que os protagonistas, ainda que eu ache que eles estejam bem... os guardiães dominam a novela, tem todos histórias interessantes.

Será que o Júnior e o Adamastor vão se envolver mais lá pra frente? Aquele ódio dele irracional parece tensão sexual mal resolvida kkkk

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas a novela vale por muito mais que os protagonistas, ainda que eu ache que eles estejam bem... os guardiães dominam a novela, tem todos histórias interessantes.

Eu sei, mas isso faz com que eu deixe de ter um grande interesse pela mesma, vim de uma novela em que tinha 300 pares românticos com muita química, aqui ainda não encontrei um que me cativasse de verdade.  Também estou a ver Sob Pressão onde os protagonistas arrasam, dão um show em cada capítulo. É difícil para mim não ter um  casal para torcer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Eu sei, mas isso faz com que eu deixe de ter um grande interesse pela mesma, vim de uma novela em que tinha 300 pares românticos com muita química, aqui ainda não encontrei um que me cativasse de verdade.  Também estou a ver Sob Pressão onde os protagonistas arrasam, dão um show em cada capítulo. É difícil para mim não ter um  casal para torcer.

Entendo, essa parte dos casais pra mim é secundária nas novelas, não preciso disso. Aliás, pra mim é mais importante a história e as personagens em si mesmas serem interessantes e cativantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Entendo, essa parte dos casais pra mim é secundária nas novelas, não preciso disso. Aliás, pra mim é mais importante a história e as personagens em si mesmas serem interessantes e cativantes.

Eu vou ver o capítulo de Terça e já digo alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, eu fiquei literalmente de boca aberta com o poder do Léon a fechar a porta, não esperava aquilo! Que mais poderes ele terá?!

E os poderes da Luz até agora:

1 - Clarividência (que se revela nos sonhos)

2 - Persuasão (consegue convencer os outros a confiarem nela; não sei se chega ao ponto de obrigar alguém a fazer algo que não queira, fica a dúvida, a cena com o Júnior deixou isso um pouco no ar...).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, luadpp disse:

Eu confesso que não gosto dos protagonistas, não há química ali. O Bruno é lindo e talentoso, mas a Marina é sem sal, a Luz devia ter sido outra atriz. A única vez que gostei dela foi em Justiça. Faz sempre papéis desinteressantes. 

Concordo com você @luadpp , o casal não tem química mesmo. Não consigo acreditar no amor deles. Também não suporto mais a Marina nem aquela sua franja horrorosa. O Bruno não é dos meus atores preferidos, faz um trabalho bom apenas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Bruno mas não simpatizo muito com a Marina, e concordo que falta química. Mas também nunca fui fã do "amor à primeira vista" em histórias e acho a ligação demasiado forçada. 

Sem dúvida que a novela vive dos restantes núcleos, que para mim são muito bons. Acho que a história sofre quando foca no casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, skizzo disse:

Eu gosto do Bruno mas não simpatizo muito com a Marina, e concordo que falta química. Mas também nunca fui fã do "amor à primeira vista" em histórias e acho a ligação demasiado forçada. 

Sem dúvida que a novela vive dos restantes núcleos, que para mim são muito bons. Acho que a história sofre quando foca no casal.

Ao menos este "primeiro amor" sempre foi diferente, com ela a desenterra-lo de uma cova kkk

Pra mim o melhor casal da novela é o Eurico e Marilda, adoro ambos.

há 34 minutos, Free Live disse:

Eu só gostei dela em Morde & Assopra. Estar quase sempre com o mesmo visual não ajuda.

Ela não quer mudar o visual por conta dos $$$ (publicidade). Ela como atriz é razoável mas não dá valor à Arte, parece que prefere os $$$ da publicidade pra não mudar nada no visual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Elza Socorro disse:

Estreou com 33 e na última quinta-feira marcou 29 pontos. Como tá fiascando, o pessoal tá fazendo a egípcia aqui ?

Volta Segundo Sol! ?

 

Fazendo a egípcia ?

 

Mas a coisa está preta pela Globo..Espelho da Vida também vem levando porrada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, skizzo disse:

Eu gosto do Bruno mas não simpatizo muito com a Marina, e concordo que falta química. Mas também nunca fui fã do "amor à primeira vista" em histórias e acho a ligação demasiado forçada. 

Sem dúvida que a novela vive dos restantes núcleos, que para mim são muito bons. Acho que a história sofre quando foca no casal.

achei forçado esse amor. E apagaram a memória dele para ele se apaixonar por ela. Porque no primeiro capítulo, ele afirma que a Laura é o amor da vida dele. 

A Marina parece a Amália versão contemporânea. Dá-me ranço. o Bruno é um bom ator, mas não tem química nenhuma com a Marina. Prefiro-o com a Yanna. 

 

 

Editado por serenabycarol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

achei forçado esse amor. E apagaram a memória dele para ele se apaixonar por ela. 

A Marina parece a Amália versão contemporânea. Dá-me ranço. o Bruno é um bom ator, mas não tem química nenhuma com a Marina. Prefiro-o com a Yanna. 

Porque no primeiro capítulo, ele afirma que a Laura é o amor da vida dele. 

 

É um pouco estranho, porque ele estando sem memória acaba por não ser ele mesmo... ou seja, a Luz apaixonou-se por uma pessoa que nem sabia quem era (??).

Eu só quero a Laura a pisar na Valentina flopada e a acertar as contas com o Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É um pouco estranho, porque ele estando sem memória acaba por não ser ele mesmo... ou seja, a Luz apaixonou-se por uma pessoa que nem sabia quem era (??).

Eu só quero a Laura a pisar na Valentina flopada e a acertar as contas com o Gabriel.

ya, neste momento, a Valentina está bem apagadinha. 

espero mesmo que a Laura coma a Luz viva. aliás, neste ultimos capitulos, achei a Luz meio possessiva. Não sei se é o meu ranço a falar mais alto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, serenabycarol disse:

ya, neste momento, a Valentina está bem apagadinha. 

espero mesmo que a Laura coma a Luz viva. aliás, neste ultimos capitulos, achei a Luz meio possessiva. Não sei se é o meu ranço a falar mais alto. 

Mas a Luz nem tem culpa de nada, o Gabriel é que tinha compromisso com ela kkk

Eu já li um spoiler da Valentina, e o que ela vai fazer à irmã é muito porco! Já quero surra da Marilda na Valentina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas a Luz nem tem culpa de nada, o Gabriel é que tinha compromisso com ela kkk

Eu já li um spoiler da Valentina, e o que ela vai fazer à irmã é muito porco! Já quero surra da Marilda na Valentina!

isso é verdade. o Gabriel agiu mal, mas estava disposto a corrigir. Quero ver como vai ser a relação dos dois em Serro Azul. Queria que a Laura se vingasse e saisse por cima.

segundo a história do Egidio, o Gabriel não pode ficar com ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

isso é verdade. o Gabriel agiu mal, mas estava disposto a corrigir. Quero ver como vai ser a relação dos dois em Serro Azul. Queria que a Laura se vingasse e saisse por cima.

segundo a história do Egidio, o Gabriel não pode ficar com ninguém. 

Eu também, sou team Laura e Olavo :heart:

Pois não, por isso é que deve haver aquele casa e descasa tipico das novelas... o problema é se o Gabriel é castigado como o Léon foi no passado e é transformado em gato.

@serenabycarol

Tu achas que o Júnior fica com quem? Com a Luz é óbvio que não, mas espero que não fique com a maluca da Lourdes (que pra mim devia era ter sido presa por ter feito falsas acusações de violação, achei horrível o que ela fez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu também, sou team Laura e Olavo :heart:

Pois não, por isso é que deve haver aquele casa e descasa tipico das novelas... o problema é se o Gabriel é castigado como o Léon foi no passado e é transformado em gato.

@serenabycarol

Tu achas que o Júnior fica com quem? Com a Luz é óbvio que não, mas espero que não fique com a maluca da Lourdes (que pra mim devia era ter sido presa por ter feito falsas acusações de violação, achei horrível o que ela fez).

eu não sei se o Aguinaldo faz o pouco a vontade do povo. hahaha mas a maioria não gostou do casal principal, por isso, ainda há esperança que ele não se transforme em gato. hahahaa

Lourdes deve ficar com o Geandro. os dois têm quimica e o Geandro é bem compreensivo com ela. o Júnior ou fica com o Adamastor ou tem um final diferentão, não acredito que fique com a Luz. mas até lá deve aprontar muito, até posso cogitar um casamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...