Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

Percebo que não foi atoa que a atual reprise do canal Viva, ''A Indomada'',  está dando um certo apoio para que ''O Sétimo Guardião'' introduzisse sua história. As duas cidades por exemplo é comentada em ambas as novelas. Vimos por exemplo em ''O Sétimo Guardião'' Luz e outras personagens indo até Greenville e a mesma coisa de ''A Indomada'' indo até Serro Azul. Apesar no passado Greenville era uma cidade sem estruturas e hoje tem uma mega estrutura e assim dizer de Serro Azul que hoje é uma cidade que parou no tempo. Vimos também no capítulo desta semana personagens comentando o bordão de Dona Milú de ''Tieta'', ''Missstéériooo''. O que quer dizer que Aguinaldo Silva revistará todas as suas novelas ruralistas que permeou os anos 80 e 90, que o consagrou como o melhor autor de novelas fantasiosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

Que papelão o da Savalla

Odeio a personagem dela, pra mim a verdadeira vilã desta novela! Já queria que a Stella lhe desse outro chapadão no 6º episódio, estava quase depois de arrancar a toalha da mesa :haha:

A Vanessa Giácomo tem aqui um ótimo papel.

E as cenas do delegado com a mulher kkkk

Esta música é linda, não conhecia:

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

Ri-me muito com o capitulo de ontem. a única coisa que dá-me ranço são esses protagonistas!!! Falta sal, falta química! 

Eu até acho que tem quimica, a Luz ontem depois do primeiro beijo já queria mais, ri nessa cena kkkk

A novela tem imensas personagens interessantes, tem muito por onde pegar mesmo.

E a banda sonora é um luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu até acho que tem quimica, a Luz ontem depois do primeiro beijo já queria mais, ri nessa cena kkkk

A novela tem imensas personagens interessantes, tem muito por onde pegar mesmo.

E a banda sonora é um luxo.

estou a gostar muito da Marilda. ontem o episódio foi dela! 

e acho que a Laura promete muito! Pode "roubar" o protagonismo à Luz! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, serenabycarol disse:

estou a gostar muito da Marilda. ontem o episódio foi dela! 

e acho que a Laura promete muito! Pode "roubar" o protagonismo à Luz! 

Eu digo ontem mas é o último ep que vi (o 6), não vi ainda o de segunda :haha:

A Marilda e o Eurico são o máximo, adoro essa dupla!

A relação do Olavo com a Laura é muito bonita.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu digo ontem mas é o último ep que vi (o 6), não vi ainda o de segunda :haha:

A Marilda e o Eurico são o máximo, adoro essa dupla!

A relação do Olavo com a Laura é muito bonita.

pois, eu vejo em direto! hahahaha *aproveitar que a diferença agora neste momento é de -1* 

mas vais gostar. o capitulo foi muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu digo ontem mas é o último ep que vi (o 6), não vi ainda o de segunda :haha:

A Marilda e o Eurico são o máximo, adoro essa dupla!

A relação do Olavo com a Laura é muito bonita.

No capítulo de ontem você iria rir muito com o sumiço da Marilda, que foi se banhar na fonte, com medo do Egídio a pegar e sem roupa para poder sair, ela se esconde na futura casa de sua irmã, Valentina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2018 at 14:31, Forbidden disse:

Acabei a estreia e ainda estou em choque com o quão fabulosa foi! :O

Eu já esperava uma boa novela, mas tinha receio por conta da escrita do Aguinaldo, mas foi tudo perfeito! A fotografia fantástica, a banda sonora a condizer, o humor no ponto (adorei as personagens do Dan Stulbach e da Leticia Spiller), os atores estiveram todos muito bem mesmo (o Tony Ramos deu uma arraso de atuação, mais até que a Lília Cabral).

E a grande estrela do episódio foi o nosso querido gato Léon, que fofura :giveheart:

Estou simplesmente encantado com a novela, espero que mantenha a qualidade!

Isto! Sem tirar nem pôr. Eu nem vejo novelas brasileiras mas fui experimentar o primeiro episódio e que produto fantástico! Realização, banda sonora, os atores... Que luxo! O Léon tão lindo, amo um ícone :wub: Tenho que meter rapidamente a novela em dia :yes: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Isto! Sem tirar nem pôr. Eu nem vejo novelas brasileiras mas fui experimentar o primeiro episódio e que produto fantástico! Realização, banda sonora, os atores... Que luxo! O Léon tão lindo, amo um ícone :wub: Tenho que meter rapidamente a novela em dia :yes: 

A Globo é mesmo outro nível, tanto em novelas como em séries, tem qualidade cinematográfica. Tecnicamente perfeita, os atores estão todos bem (não há nenhuma nódoa), é cada arraso de atuações...

@Maya @luadpp tem visto a novela?

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A Globo é mesmo outro nível, tanto em novelas como em séries, tem qualidade cinematográfica. Tecnicamente perfeita, os atores estão todos bem (não há nenhuma nódoa), é cada arraso de atuações...

Sim, a diferença da qualidade de realização desta novela com os nossos produtos de ficção é gigantesca, não tem mesmo comparação. Infelizmente estamos ainda longe de ter um produto com esta qualidade técnica. Nem falo dos atores que têm uma naturalidade a representar que simplesmente não se encontra em Portugal, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Ainda não vi. Quando é que estreou?!

Estreou no dia 12 deste mês! A novela está um arraso Maya, recomendo imenso.

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Sim, a diferença da qualidade de realização desta novela com os nossos produtos de ficção é gigantesca, não tem mesmo comparação. Infelizmente estamos ainda longe de ter um produto com esta qualidade técnica. Nem falo dos atores que têm uma naturalidade a representar que simplesmente não se encontra em Portugal, na minha opinião.

Isso, eu noto que os atores brasileiros estão noutro nível pois atuam com o corpo todo, por aqui há atores que só usam as expressões faciais e não atuam com o corpo (não sabem o que fazer com as mãos, não tem postura corporal, etc), eu noto uma grande diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Estreou no dia 12 deste mês! A novela está um arraso Maya, recomendo imenso.

A história/sinopse parece ser interessante, embora o autor não me desperte grande confiança.

Vou tentar espreitar a estreia mais logo. Podes mandar-me o link do site onde estás a acompanhar a novela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Gabriel_C disse:

Isto! Sem tirar nem pôr. Eu nem vejo novelas brasileiras mas fui experimentar o primeiro episódio e que produto fantástico! Realização, banda sonora, os atores... Que luxo! O Léon tão lindo, amo um ícone :wub: Tenho que meter rapidamente a novela em dia :yes: 

cê vê novelas? tou chocado. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...