Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, Forbidden disse:
há 39 minutos, DanielNunes disse:
Já tiveram nomes bem mais feios do que esta.

Quais? Das novelas dos últimos anos não me recordo. A questão é que pelo nome já se pressente o rumo piroso que a novela vai tomar. Mas é o Aguinaldo, nem sei porque me surpreendo. Quem me dera que esta sinopse esivesse nas mãos de outro autor!

Já teve sim, não sei são melhores ou normais do que esta, Jocasta de ''Mandala'', Linda Inês de ''Fera Ferida''. O nome da personagem é ruim, pode ter algo no seu significado, já que esta terá poderes sobrenaturais. Sinceramente torço para que esta novela não seja tão piroso. Será a primeira vez que Aguinaldo usará mais de um personagem sobrenatural, então, não sabemos do que virá. Antônio Calmon é único autor na Globo que soube muito bem retratar realismos sobrenaturais, apesar que a última ''O Beijo do Vampiro'' não foi bem em audiência.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio Calloni será um dos guardiões da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, substituta de “Segundo Sol”. Se a sinopse não mudou, eis a trama: o personagem  abandona Lilia Cabral, grávida, no altar e, volta, muito tempo depois, decidido a reconquistá-la e também o filho, papel de Bruno Gagliasso.

O problema é que o personagem irá reencontrar a ex totalmente mudada. Uma figura do mal. E isto irá lhe custar caro. 

Flavio Ricco

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paolla Oliveira, ao que parece, foi mesmo afastada da novela. :unsure:

Mas em compensação:

Carolina Dieckmann deve ser escalada para próxima novela das nove e ficará com papel que seria de Paolla Oliveira

https://www.otvfoco.com.br/carolina-dieckmann-deve-ser-escalada-para-proxima-novela-das-nove-e-ficara-com-papel-que-seria-de-paolla-oliveira/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A confirmar-se a saída da Paolla, espero que seja verdade. A Carolina está tão bem em 'Treze Dias Longe do Sol' e foi a grande protagonista de 'Jóia Rara', ofuscando a protagonista oficial da novela interpretada pela Bianca Bin! :giveheart:

Supostamente a Globo quer que ela descanse mais um bocadinho a imagem. E realmente tem razão, ela fez três protagonistas às nove nesta década.

Era interessante vê-la às sete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Supostamente a Globo quer que ela descanse mais um bocadinho a imagem. E realmente tem razão, ela fez três protagonistas às nove nesta década.

Era interessante vê-la às sete.

Fazem bem. Ela está realmente com a imagem um pouco desgastada.

O que eu li também é que ela pode estar escalada para 'Tróia', da Manuela Dias. Vamos ver se a notícia se confirma!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Eu sinceramente duvido, visto que ela mora nos EUA com a família.

Ela vive em Miami com o filho mais novo e o marido, mas talvez consiga conciliar as duas coisas, quem sabe ficar um tempo longe do marido como outros atores da Globo já o fizeram. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escalada para viver alcoólatra em 'O Sétimo Guardião', Vanessa Giácomo muda o visual

Vanessa Giácomo antes e depois de mudar o visual (Foto: Divulgação)

Vanessa Giácomo, que voltará ao ar em "O Sétimo Guardião", mudou o visual e cortou os cabelos. Na novela das 21h de Aguinaldo Silva, a atriz viverá Stela, uma moça que enfrentará problemas de alcoolismo. Na trama, a personagem começará a beber exageradamente após sofrer um aborto. Stela será casada com o médico José Aranha (Paulo Rocha) e terá como sogra a beata Mirtes (Elizabeth Savala), que infernizará sua vida.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Que feito dificil. :rolleyes:

A Bianca esteve bem nessa novela, mas a personagem da Carolina era muito melhor que a protagonista e o casal Yolanda e Mundo foi muito sofrido!

Ainda ninguém confirmou nada mas espero que a Carolina entre nesta novela, embora seja muito improvável acho eu. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bruna Linzmeyer e Nany People farão 'O Sétimo Guardião'

brunaenany.jpg

Depois de “A força do querer”, em que viveu Cibele, Bruna Linzmeyer vai voltar às novelas em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Ela interpretará Lourdes, filha de uma beata que será apaixonada por Eurico Júnior (José Loreto).

Atriz de teatro e conhecida por atuar em programas de humor, a drag Nany People também estará na trama no papel de uma vilã transexual. Na história, ela viverá Marcos Paulo, um químico que sabe segredos do passado de Valentina (Lilia Cabral), dona de uma empresa de cosméticos.

Também estão confirmados no elenco Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto e Caio Blat. Rogério Gomes assinará a direção artística.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Free Live disse:

Depois do que li sobre as ideias disparatadas do autor para a personagem da Nazaré, não espero nada de bom vindo desta novela.

Isso já não vai acontecer, a Renata não vai entrar na novela.

há 13 horas, Pedro M. disse:

Marina Ruy Barbosa com 15 dias de férias entre o fim das gravações de Deus Salve O Rei e o início das gravações desta. :mosking:

Que lindo, nem tempo vai ter de compôr a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...